Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER!
#41
Nao havia uma polémica do Benetton de 94 ter um TC escondido, quando as regras não o permitiam?

Aliás penso nao estar enganado mas o TC foi permitido porque a FIA dizia que era quase impossivel saber se as equipas usavam ou não!

Se calhar o Schumi é um piloto de TC!

:biggrinbandit:
Reply
#42
ArrayNao havia uma polémica do Benetton de 94 ter um TC escondido, quando as regras não o permitiam?

Aliás penso nao estar enganado mas o TC foi permitido porque a FIA dizia que era quase impossivel saber se as equipas usavam ou não!

Se calhar o Schumi é um piloto de TC!

:biggrinbandit:[/quote]

O Schumi ganhou 4 campeonatos com TC e 3 sem (as primeiras corridas 1994 são duvidosas). por isso ele era bom com ou sem TC. Ao contrario de por exemplo o Mika que sem TC era dos melhores (aquela pole em Espanha 2001:blink:)

Eu li que a par da reintrodução dos slicks a FIA queria tirar TC mas não se vai avante (já deram passo atrás naquela asa traseira horrivel), mas se for para equipas andarem a fazer batotas (tenho receio numa equipa em especial:cheesy:) mais vale deixar tudo como está.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#43
referes-te à Renault?
depois a Mclaren reclamava pq nao conseguia imitar
Reply
#44
Arrayreferes-te à Renault?
depois a Mclaren reclamava pq nao conseguia imitar[/quote]
Estava a pensar noutra equipa...:blink1:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#45
Na minha curta vida, o melhor piloto que vi foi Michael Schumacher.

Tenho apenas 16 anos, pelo que não posso dizer que vi grandes pilotos como Clark, Hill, Lauda, etc... Do que vi, posso dizer que foi um grande piloto, e que teremos certamente saudades dele.

A F1 está a entrar na era automática (a electrónica já lá vai :laugh:), e isso aliado ao facto de Schumacher ter saido, vai certamente afastar-me mais da F1...

Para o ano, espero ver Kubica em boa forma, e se conseguir lugar em 2007, acho que vai ter bons resultados. Acho que o Raikkonen vai ser campeao, primeiro porque a Renault ficou sem um piloto sequer mediano para conduzir o seu carro, e a McLaren teve a ingenuidade de juntar a fome com a vontade de comer (McLaren+Alonso= CABUUUMM!!! :23:)

Obrigado Michael! :racer:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#46
O Kubica já foi confirmado na BMW, assim como o Heidfeld, Toni!
Se alguém fizer algo de jeito na Renault, que seja o Kova, que o outro já gastou as munições que tinha...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#47
aproveitem para ver o que Ele anda a fazer :bigsmile:
http://www.shell.com/home/Framework?siteId...schumacher.html

As brincadeiras do Schumy :laugh:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#48
:12::12::12:
lolol do melhor.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#49
Se fosse com o Monteiro cá em Portugal, 9 em 10 não o iam reconhecer. :cheesy:
Reply
#50
Mais novidades sobre o shumi...

<span style="color:#CC0000">Futebol Internacional

<span style="color:#CC0000">Schumacher continua na Ferrari como assistente de Todt

Michael Schumacher irá continuar a ajudar a Ferrari depois de ter terminado a carreira de piloto. O administrador delegado da escuderia italiana, Jean Todt, anunciou hoje que o alemão irá ser o seu assistente.

«Vou tentar aproveitar da melhor maneira possível o conhecimento de Schumacher para as decisões desportivas, técnicas e estratégicas. Ele não terá a obrigação de estar presente na fábrica, nem nas provas ou nos Grandes Prémios, mas será indispensável nas decisões importantes», afirmou Jean Todt.

Lido na Bola, secção <span style="color:#006600">Futebol Internacional... :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ralph Schumacher deixa a Fórmula 1 Pedro Matias 1 2.305 28-12-2007, 05:58 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton
  Schumacher recebe presente Nóvoa 9 3.777 25-10-2006, 10:58 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)