Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
eles nao querem é admitir a realidade.
q tem um clube de habilidosos e vigaristas.

eles sabem, mas fazem de conta q nao sabem, e mantem a aparencia.

ora isto na minha terra tem um nome. acaba em manso
Reply
desculpem o "acrescento", mas pq é que vai para 3 jogos que o presidente do benfica não acompanha os jogos?
terá vergonha do clube a que preside?
se assim for pq esta la?
será por interesses?
Reply
Arrayserá por interesses?[/quote]

Ainda tens dúvidas? eu não...
Reply
Por acaso era giro abrir uma thread para o FM2007 :D
Na minha primeira época ganhei o campeonato, perdi nos 1/4 de fnial com a naval (lol) e fui à meia final da liga dos campeoes (e não vendi o Simão nem o Gomo, mas vendi o Mantorra!).
O Marcel marcou 26 golos... no Braga. e o Rui Costa 18! :o

Qto aos presidentes, São todos uma cambada de "ladrões e xupistas" :)
Reply
Arrayq tem um clube de habilidosos e vigaristas...[/quote]

Finalmente a dares-me razão: Papa (Homem da caixa, Engº Chefe, Sr. Nuno, homem da Fruta, homem do café com leite, etc); R. Teles; A. Caldeira; F. Gomes; etc

SLB: Não eram estes os tais dos milhares de euro por mês que falava a outra notícia?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Arraymeu caro amigo, deu ontem, salvo erro em 2 telejornais, aquando da noticia das eleiçoes, que o passivo era de 300 e qq milhoes de euros.[/quote]

marco tas errado pa, o passivo do slb nao é de 300 milhoes de euros, mas sim de 315 milhoes de euros.
esse é o passivo do universo slb enquanto clube, o da sad é de 125 milhoes de euros.

o meu sporting tem um passivo na ordem dos 250 milhoes de euros, indo portanto vender patrimonio nao desportivo, no valor de 50 milhoes de euros, reduzindo assim o pagamento de juros anuais de 5 milhoes de euros, valor esse que estava ate entao obrigado a vender jogadores, segundo o contrato com a banca.

é aqui que eu acho piada nos abutres... falam falam e nada tem para vender.... ate parece que esses valores nao pagam juros......desses 315 milhoes, imaginem que 200 sao de situaçoes bancarias, vencendo juros.... a uma taxa simpatica na banca para emprestimos do genero de 10% sao apenas .... hum.... é so fazer as contas
olo
Reply
mas eu nao me referi à sad.
referi-me ao benfica mesmo!

anda Rui e afins a cantar de galo sobre as contas dos outros clubes e não ve a miséria que tem entre portas.

em todos os clubes ha gente a sacar guitos.
a diferença é que nos outros ve-se resultados
no benfica tb, é verdade, mas os resultados são negativos:D
Reply
E tu a dar-lhe Marco... não percas tempo com esses tipos da águia depenada, só falam mal dos outros se vissem os problemas deles nem saiam à rua, mas pronto como já se habituaram a andar nas ruas da amargura, dedicam-se a tentar encontrar clubes podres como o da aguia depenada... enfim, temos de tentar compreende-los, não é facil ter que viver sendo benfiquista, vamos dar-lhes uma oportunidade de se integrarem na sociedade, desde que aprendam a ver as coisas com olhos de ver... enfim temos de lhe dar um desconto:cheesy::34:
Reply
Array...mas pq é que vai para 3 jogos que o presidente do benfica não acompanha os jogos?[/quote]

Olha que não, olha que não... As tuas fontes andam a informar-te muito mal!!!

SLB: O guarda Abel vai lá estar para fazer a recepção do Sr. Vieira? :biggrinbandit:

Sempre vais hoje ao habitual convívio das 6ª feiras anteriores a um jogo dos Andrades na casa do Sr. Nuno?:23:

Para teminar, deixo-te aqui uma versão dos Lusiadas... em "berson" Andradiana

[Image: lsiadasbersonandradianaox3.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
fico admirado, que contrariamente ao teu presidente tu sabes falar e escrever em portugues.

amanha vou ver "in loco" a banhada que o FC Porto vai dar ao benfica.
pena nao ter net durante o fim de semana, senao deixava aqui em primeira mao o relato de tal show de bola.

fica para segunda, depois dos ressabiados escreverem os males da alma.

ps: depois de ouvir o veigarista falar, e dizer que nos ultimos 10 anos houveream centenas de jogos entre o fcp e o slb, fico ilucidado sobre a capacidade matematica do senhor. pelas minhas contas seriam 20 jogos, no maximo 40, isto se o benfica tivesse ido sempre a final da taça e consequentemente supertaça. como nao foi, vou alargar ate 25 jogos. longe das tais centenas.
para alem disso, o veigarista falava que eram jogadores do benfica expulsos antes dos jogos. se bem me recordo, houveram a 2 anos bastantes sumarissimos em dias e semanas anteriores. cumulo dos cumulos, o antigo jogador Bennie Mcarthy, foi alvo de um sumarissimo, 2 dias (sim...2 dias) antes da realizaçao de um jogo entre o fcp e o slb. Se isto nao é estranho, entao venha a 5ª dimensão
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)