Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
antes paixões do que árbitros cujo nome é Paixão! :23:

O verdadeir prejudicado disto tudo é o Portimonense... :p
Reply
lol... n há condições :12:
Reply
Array(ou entao é so reflexo do tipo de adeptos q o clube tem).[/quote]

Os andrades são uns adeptos de excepção, a começar pelo Emplastro e pelo seu Sr. seu Pai (Sr. Nuno)!!! :biggrinbandit:

[Image: pefjz2.jpg]

[Image: ebl2.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Ontem acabei a minha primeira epoca no FM2007 com o meu FCP. Fiquei em 2º a um ponto do vencedor, o SLB. Querem a formula mágica para serem campeões?? Eu ajudo. É só vender mais de metade da equipa e arrumar com o Simão e Nuno Gomes (se quiserem posso até colocar print screen do plantel do SLB para confirmar) :biggrinbandit:
Reply
Array...com o meu FCP. Fiquei em 2º a um ponto do vencedor, o SLB...[/quote]

É um sinal Rui, é um sinal!!!:23:

Querem ganhar dinheiro a sério, arranjem uma "cunha" para a SAD dos Andrades!!!:biggrinbandit:

"...Os administradores da SAD do FC Porto vão ganhar na época que decorre 1,275 milhões de euros, segundo o orçamento de exploração aprovado na Assembleia Geral de anteontem, ou seja, um ‘bolo’ mensal de 91 mil euros (a dividir por 14 meses) o que dá uma média de 22 700 euros/mês para cada um dos quatro – Pinto da Costa, Adelino Caldeira, Fernando Gomes e Reinaldo Teles – sendo que o presidente ganha bastante mais do que os outros..."

Fonte: http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=...Canal=215&p=200
Reply
sim, e?

o orelhas ou o veigarista estao la por caridade?

e ao menos eles justificam o que ganham. as competiçoes ganhas reflectem a boa gestão.

ainda nao te vi colocar aqui as contas do benfica, em q o passivo se situa no bonito numero de 300 milhoes (é um pouco mais, mas vamos arredondar por defeito em sinal de simpatia).
Reply
Arrayainda nao te vi colocar aqui as contas do benfica, em q o passivo se situa no bonito numero de 300 milhoes (é um pouco mais, mas vamos arredondar por defeito em sinal de simpatia).[/quote]

lolololol

Andas baralhadinho de todo!!!

O número é de 30 milhões e não de 300, e refere-se ao passivo anual dos Andrades e não do Glorioso:biggrinbandit:
Reply
meu caro amigo, deu ontem, salvo erro em 2 telejornais, aquando da noticia das eleiçoes, que o passivo era de 300 e qq milhoes de euros.
Reply
Arraymeu caro amigo, deu ontem, salvo erro em 2 telejornais...[/quote]

Os dois telejornais foram o da RTPN (Antes NTV - ninguém te vê) e o do Porto Canal!!! :D

Poupa-me!!! :biggrinbandit:
Reply
Não sei porque perdes tempo com estes mouros Marco, eles só vêem pra frente (usam aquelas famosas palas:23:), deixa-os falar, já que não têm nada do que falar no clube deles porque não ganham nada falam de nosso Magnifico clube:1a::1a:que os vai arrasar sabado:12::12:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)