Threads: 185
O Ricardo é um desastre... eu nem vou tar aqui a criticar... durante todo o meu tempo de futebol vi putos que saiam melhor dos postes que ele...
Um grande redes BRUNO VALE....
ArrayA arbitragem do SLB - Estrela esteve ao melhor nível do Xistra. 3 vermelhos e 14 amarelos num jogo onde o pior q aconetceu foi o Léo ter amuado porque o simão não lhe passou a bola...
Já a arbitragem do sporting foi melhorzita, mas aquele fora de jogo tirado ao Polga...ehehe... o Polga passou para ele próprio indo receber a bola numa posição irregular? Lol![/quote]
È um fora de jogo que n podes contestar... ng pode o Polga tira a bola para a frente onde tão 3 jogadores do sporting em fora de jogo. quando a bola sai o liedson faz-se a jogada o que leva o fiscal de linha a marcar o fora de jogo, sim o liedson arrepende-se e para continuando o Polga na jogada, mas já existiram milhares de foras de jogo assim e nc vi ng reclamar...
Threads: 48
ArrayPor falar em guarda-redes Portugueses, reparem bem o que o presidente do Steaua de Bucareste diz do guarda-redes Português Carlos (jogou no Boavista):
El presidente del Steaua ofrece 100.000 euros al club que contrate al portero Carlos:biggrinbandit:
El presidente del club Steaua de Bucarest, Gigi Becali, ofreció 100.000 euros al club que quiera contratar al portero portugués Carlos Fernández, por la baja actuación de éste ante el Real Madrid en Liga de Campeones.
Becali destacó en rueda de prensa que el guardameta es el único futbolista del Steaua "transferible" y excluyó la posibilidad de que el capitán Mirel Radoi llegue al Real Madrid, tal y como había informado antes del partido con los galácticos. "No suelto más a mis jugadores. Por Carlos, si recibo alguna oferta, doy yo además 100.000 euros para que se vaya", dijo Becali.
FONTE: http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/...llo/701772.html[/quote]
Bom negócio.. amanhã vou ver se arranjo o contacto do gajo, ofereço-lhe 500 euros e ele ainda me da 100 mil... logo n fico a perder nada, ainda vendo o Carlos para outro clube, é so lucro...:34::34::12::12::12::12:
Threads: 131
O sistema no seu melhor...
A "encomenda" para o Estádio do Ladrão é o Sr. Lucílio Portista!!!
NOTA: Convida-se toda a comunicação social, agentes da PJ e restantes interessados no fenómeno futebolístico português, para irem beber um café ou um Whisky a casa do Sr. Engenheiro-Chefe (tb conhecido por: Papa; Homem da caixa; Homem da Fruta; Homem do café com Leite, Sr. Nuno, Pai do emplastro, etc.) na 6ª feira, dia 27 de Outubro de 2006 as 15 horas. :23:
Threads: 29
Acho que os posts do senhor rosas, deviam ser considerados para aquelas anedotas do cumulo.. Neste caso, o cumulo da estupidez..
Quer dizer.. o benfica é espoliado no seu proprio estádio! Expulsão do miccoli é ridicula, um fora de jogo mal marcado (daria golo), cartões a torto e a direito etc etc...
O sr. rosas merece que eu relembre alguns factos do sr. xistra..
1- Foi o árbitro que marcou um penalty que não existiu contra o maritimo, num maritimo - porto..ganharam 1 pontito a custa disso;
2- Há dois anos atrás voltou a apitar um maritimo-porto e anulou mal um golo ao maritimo e validou um golo offside do fcp;
3- Foi o tal que queria expulsar um jogador por ter cortado a bola com a mão, quando o fez com a cabeça o ano passado..Valeu o fiscal de linha;
4- Num belenenses - fcp, lourenço surge a 2 metros da baliza pronto a empurrar a bola para o golo, e é agarrado por um central do porto, e o sr. xistra nada vê!
Existem mais episódios escandalosos do sr. xistra no qual o fcp saiu beneficiado!
Portano,tenha dó!
Cumulo.. mas aquele cumulo da grande estupidez é criticar a torto e a direito sem saber o que se diz.... Sinceramente ganhem vergonha e escrevam com bom senso e com conteúdo
Muito vocês gostam de impor defeitos a arbitro x, clube y ou presidente z
francamente todos tiveram os seus problemas
Por ex
queixam-se da arbitragem contra o Porto, ora se eu referir aqui uns tópicos do Benfica
ficava até amanha a escrever
nas resumindo por poucas palavras basta ver a época em que o Benfica foi campeão pela ultima vez, isso sim foi má arbitragem a favor do Benfica, até parece que o Salazar voltou ao mundo dos vivos ameaçar os árbitros
O Porto muito recente
hum, contra o Hamburgo o golo do Postiga estava em fora de jogo. Mas porra não prejudicou o Benfica não tem direito a criticas que grande injustiça já viram?
O Sporting, ninguém critica claro, é uma guerra Benfica vs Porto, mas se quiserem faz-se uma lista também
Threads: 42
em relaçao ao jogo do benfica, eu tive no estadio de alvalade e como devem imaginar nao vi nada....
no entanto quando cheguei a casa vi o lance da expulsao do micoli.... no resumo que vi, nao mostrou o primeiro amarelo ao micoli, mas no segundo amarelo que é que vcs querem? é mal amostrado o amarelo??
o micoli é pontapeado por 2 vezes e por fim agarrado, o homem nao é de ferro, mas reage com agressao, digam la se nao é amarelo.... disse e repito, nao vi o lance do primeiro amarelo, ate admito que possa ter sido injusto , mas o segundo é de acordo com a lei...
ja agora.... de todos os cartoes mostrados aos jogadores do estrela foram todos bem mostrados??
olo
Threads: 131
Arrayja agora.... de todos os cartoes mostrados aos jogadores do estrela foram todos bem mostrados??[/quote]
Não te chateies, tens toda a razão, estamos a ser LEVADOS AO COLO!!! :D
Threads: 233
isto é sintomatico da mesquinhes propria das gentes do clube do pombo.
qd se ve o vigarista, no dia seguinte aos jogos, vir com a conversa do apito dourado, e q eh tudo feito para prejudicar o clube, é tudo uma mafia e bla bla bla. o mesmo gajo q em escutas diz q ate dava um beijinho se interditassem o campo de um adversario do Estoril.
ve-se bem o tipo de pessoa que é.
e quem lhe da ouvidos, é tao ou pior que esse vigaro.
claro q se a equipa soubesse jogar futebol, ou pelo menos, practicasse algo semelhante, esta gente nao estaria assim.
a 2 anos, para alem da arbitragem, foi a pouca vergonha na liga, qd o fugitivo Cunha, controlava a seu belo prazer. mas é engraçado que nao me recordo de algum benfiquista comentar.
nao me recordo tambem sumarissimos para jogadores do benfica.
mas recordo-me do petit animal, nao ter sido alvo de sumarissimo, e o caso se ter arrastado durante bastante tempo, ate ser...digamos, tratado levemente.
o ironico é virem falar do Lucilio Batista, que é constantemente chamado para os jogos do FCP contra Sporting ou benfica. E bem sabemos o qt o sr. arbitro gosta do FCP.
por isso, meus caros, antes de abrirem a boca, e escreverem bacoradas, vejam bem o que tem em casa e a palhaçada que sao os vossos dirigentes. e ja agora adeptos, pq aquele comentario no final do jogo, em q o nandinho tinha feito de proposito para o rato nao jogar com o FCP é hilariante. (ou entao é so reflexo do tipo de adeptos q o clube tem).
Threads: 61
Array...e ja agora adeptos, pq aquele comentario no final do jogo, em q o nandinho tinha feito de proposito para o rato nao jogar com o FCP é hilariante. (ou entao é so reflexo do tipo de adeptos q o clube tem).[/quote]
Quando se junta paixões com fanatismo a porcaria é igual em todo lado...
|