Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER!
Para mim não foi o melhor piloto de todos os tempos, é um bom piloto isso não posso contestar, todos os records que tem é pelos anos todos que lá esteve sempre com carros competitivos… isso notou-se quando os Ferraris mostraram falta de competitividade a uns tempos, e o shumy nada conseguiu fazer… Fico triste pela saída dele, mas pelo sofrimento que isso causa a todos os adeptos da Ferrari, o seu papel na F1 acabou e novos talentos vão aparecer

Adeus Shumy…
Reply
É no minimo interessante ver toda esta onda quase generelizada de saudade que se abateu no mundo do automoblismo depois do abandono do Schumacher da F1.
Aquele que durante mais de uma decada era quase sempre descrito como o piloto que mais ódios criou nos amantes da Formula 1 ,nestes ultimos dias parace que esse sentimento se transformou em empatia pelo piloto Alemão num sinal de reconhecimento por parte dos fãs de F1 do seu talento excepcional.
Admirei-o desde aquele fim de semana em 1991 em Spa,onde voou baixinho naquele belo Jordan com as cores da 7-up ,passei a odiar-lo ( e a palavra é mesmo esta ) desde aquela época de má memoria em 1994.Rejubilei de alegria quando se transferiu para a Ferrari pois sabia que tão cedo não voltaria a ganhar pois naqueles tempos a Ferrari era uma sombra daquilo que tinha sido no passado.Puro engano...
Depois de corridas como o Gp de Espanha em 1996 em que deu um banho á concorrencia,fazendo lembrar Senna á Chuva,e de fazer renascer das cinzas quase por si só a equipa italiana tinha que me render á evidencia...
Eu vou ter saudades!:sad:
Reply
E quem fala assim sabe bem o que diz. ;)

P.S.: Bom 1º post por cá. :) Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayE quem fala assim sabe bem o que diz. ;)

P.S.: Bom 1º post por cá. :) Bem-vindo![/quote]

Muito obrigado pelas boas vindas:smile:
Reply
ArrayDepois de corridas como o Gp de Espanha em 1996 em que deu um banho á concorrencia,fazendo lembrar Senna á Chuva...[/quote]

Esse GP fez-me lembrar outro na Hungria em 2003!!!:biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
e la vem este comparar alhos com bugalhos!
valha-me sta ingracia!

ja te disse q o puto vai ter de comer muita palha para chegar a 1/100 do que o Shumi foi.
e o tempo de antena dele acabou. a partir de agora vai ser lembrado como apenas mais um.

isto é cada um...comparar o fedelho com o Grande Schumacher!
Reply
Como a grande maioria aqui nao tinha grandes amores por ele Mas de facto tem de se lhe dar todo o merito o seu historial diz tudo.
Gostava de o ver agora a competir em lemans sem duvida .
Apos a morte do Senna e as restricções da FIA na F1 que tudo se tornou calculista e frio na formula 1 ,alias o Schumaker sentiu-se como peixe na agua apesar de nestes anos todos a F1 ter perdido interesse .
Peço desculpa ao Senhor Schumaker porque os unicos anos em que eu tive alegria na F1 foram os anos que ele nao ganhou eheh
Bem sem duvida foi um grande campeão tenho de admitir.:blink1:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
deixem-me so recordar q é dos poucos que ainda sabe usar o pe direito (talvez so mais o Coulthard, o Trulli e o rubinho). o resto é tudo pilotos de controlo de tracçao
Reply
Arraydeixem-me so recordar q é dos poucos que ainda sabe usar o pe direito (talvez so mais o Coulthard, o Trulli e o rubinho). o resto é tudo pilotos de controlo de tracçao[/quote]
É normal, são a "geração" do contrlo de tracção, provavelmente o Schumi, David e Rubinho tambem teriam dificuldades na era dos turbos, cada piloto conduz de acordo com a sua epoca.
O Kimi e o Alonso tambem conduziram sem CT, em 2001 se bem que por pouco tempo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Arraydeixem-me so recordar q é dos poucos que ainda sabe usar o pe direito[/quote]

lolololol

Pois, os outros são todos "mancos" e só aceleram com o pé esquerdo!!! :D

Array(talvez so mais o Coulthard, o Trulli e o rubinho). o resto é tudo pilotos de controlo de tracçao[/quote]

lolololololololololololol

Não podias ser mais elucidativo com esses... exemplos
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ralph Schumacher deixa a Fórmula 1 Pedro Matias 1 2.505 28-12-2007, 05:58 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton
  Schumacher recebe presente Nóvoa 9 4.165 25-10-2006, 10:58 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)