ArrayE porque não levar mesmo de novo a Ferrari aos Prototipos? :bye:[/quote]
Não... parece que a aposta da FIAT mesmo enquanto marca é fazer regressar a Alfa Romeo como marca, em competição, e aos lucros.... Alfa Romeo em Le Mans com Schumacher ao volante?... :amuse:
(vou tentar repetir aqui um post que quis fazer mais cedo, mas que depois de escrito foi apagado por acidente :confused:)
Há bons pilotos, há pilotos fora de série, e depois há os extraordinários: Michael Schumacher é dos ultimos: que me lembre nunca vi um piloto de 37 anos, na sua corrida de despedida, dar uma tal prova de superioridade sobre todo o pelotão e brindar o publico que gosta de F1 (e não apenas de determinado piloto ou equipa) com uma das mais fabulosas ultrapassagens que vi! (associo o ultrapassado, Kimi, àquela maravilha; apertou, segurou o carro, mas deu espaço e foi de uma correção espectacular, um digno do outro).
Talvez Stewart se tenha retirado assim, por cima, mas n correu a ultima prova em sinal de luto pela morte do seu colega de equipa Cevert.
Schumi ontem disse "Vou-me embora, divirtam-se, mas se cá estivesse para o ano, era eu o favorito"!:1a:
Carisma, proximidade ou afastamento por causa da nacionalidade (gostamos dos brasileiros, n gostamos dos espanhois, por vezes dos alemães, mas o que é que isso tem a ver com a F1?:noworry:) depende de cada um, mas o que n se pode retirar é que Shumi, não só estatisticamente mas em termos objectivos, foi o ou dos melhores (poucos, 2 ou 3) pilotos da F1 moderna, que para mim começa em 68 com as asas e a aerodinamica: acho que a condução, a concepção e tambem a afinação (e tambem o tipo de piloto) que resultaram desta evolução criam diferenças que tornam impossivel comparações entre pilotos de eras diferentes.
Divido a F1 em 3 eras: a heroica, anos 50, motores à frente; a do meio, motores traseiros e sem asas, e a moderna, a actual.
Fiquei com a mesma sensação do Rui, de perca: a de Senna foi maior, pelas circunstancias de sua morte, na nossa frente, em directo e em pista: são sentimentos muito mais dolorosos, de perca e ausência fisica e definitiva; ontem foi uma enorme tristeza, mas tambem de admiração pelo Homem e uma alegria tambem, motivada por esta constatação: gosto(amos) de F1, e tive(mos) a sorte de estar por cá quando correu o maior piloto que a F1 vai recordar nos seus numeros e tabelas: <span style="color:#CC0000">Michael Schumacher.
Obrigado Schumi, o piloto do carro vermelho, desde sempre e para sempre!
:fixe::racer: