Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER!
Realmente eu via F1 por causa do Senna e do Mansell... depois deixei de ver, seguindo apenas os resumos. Só recomecei a ver qdo apareceu o Monteiro. Nc gostei do Schumi, apenas porque eu era fã da McLaren (influências do senna :p), mas acho que arrogante e sem carisma é mesmo o Alonso...que ficou ofuscado na conquista do 2º titulo pela vitória do Massa e pela despedida do Schumi ( e tb pelo baile q levou do brasileiro e pela corrida memorável do schumi).

Agora estou é curioso para ver o que vai fazer o schumacher para o ano :D
E que volte em 2008/09
Reply
ArrayRealmente eu via F1 por causa do Senna e do Mansell... depois deixei de ver, seguindo apenas os resumos. Só recomecei a ver qdo apareceu o Monteiro. Nc gostei do Schumi, apenas porque eu era fã da McLaren (influências do senna :p), mas acho que arrogante e sem carisma é mesmo o Alonso...que ficou ofuscado na conquista do 2º titulo pela vitória do Massa e pela despedida do Schumi ( e tb pelo baile q levou do brasileiro e pela corrida memorável do schumi).

Agora estou é curioso para ver o que vai fazer o schumacher para o ano :D
E que volte em 2008/09[/quote]

Já se fala que a Audi quer que ele corra em LeMans!!:34:
Em relação ao "baile" até o Monteiro dava "baile" com aquele Ferrari:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
so falta dizer que o carro andava sozinho...

cego é quem nao ve, mas mais cego é quem nao quer ver...
Reply
Que se pode dizer?

Um piloto como nao ha igual... um idolo, um piloto, um homem que cresceu muito aos olhos de todos.

Com a corrida de ontem... fantastico...

Para sempre : Michael Schumacher ... Obrigado .

Saudaçoes Ferraristas
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayJá se fala que a Audi quer que ele corra em LeMans!!:34:
Em relação ao "baile" até o Monteiro dava "baile" com aquele Ferrari:biggrinbandit:[/quote]

E porque não levar mesmo de novo a Ferrari aos Prototipos? :bye:
Reply
Quem melhor para prestar uma homenagem senão a equipa dele: http://www.ferrariworld.com/events/ms/speciale.html

[Image: ferrari1oa3.jpg]

Por minha parte, nunca foi o meu piloto preferido (tb não o detestava) mas sei reconhecer que foi um grande piloto que construiu uma equipa à sua volta. A F1 ficou mais pobre, mas a Ferrari encontrou um subsituto à sua altura.

All hail Schumacher
All hail Kimi!!:1a::1a:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayE porque não levar mesmo de novo a Ferrari aos Prototipos? :bye:[/quote]
Não... parece que a aposta da FIAT mesmo enquanto marca é fazer regressar a Alfa Romeo como marca, em competição, e aos lucros.... Alfa Romeo em Le Mans com Schumacher ao volante?... :amuse:

(vou tentar repetir aqui um post que quis fazer mais cedo, mas que depois de escrito foi apagado por acidente :confused:)

Há bons pilotos, há pilotos fora de série, e depois há os extraordinários: Michael Schumacher é dos ultimos: que me lembre nunca vi um piloto de 37 anos, na sua corrida de despedida, dar uma tal prova de superioridade sobre todo o pelotão e brindar o publico que gosta de F1 (e não apenas de determinado piloto ou equipa) com uma das mais fabulosas ultrapassagens que vi! (associo o ultrapassado, Kimi, àquela maravilha; apertou, segurou o carro, mas deu espaço e foi de uma correção espectacular, um digno do outro).
Talvez Stewart se tenha retirado assim, por cima, mas n correu a ultima prova em sinal de luto pela morte do seu colega de equipa Cevert.

Schumi ontem disse "Vou-me embora, divirtam-se, mas se cá estivesse para o ano, era eu o favorito"!:1a:

Carisma, proximidade ou afastamento por causa da nacionalidade (gostamos dos brasileiros, n gostamos dos espanhois, por vezes dos alemães, mas o que é que isso tem a ver com a F1?:noworry:) depende de cada um, mas o que n se pode retirar é que Shumi, não só estatisticamente mas em termos objectivos, foi o ou dos melhores (poucos, 2 ou 3) pilotos da F1 moderna, que para mim começa em 68 com as asas e a aerodinamica: acho que a condução, a concepção e tambem a afinação (e tambem o tipo de piloto) que resultaram desta evolução criam diferenças que tornam impossivel comparações entre pilotos de eras diferentes.

Divido a F1 em 3 eras: a heroica, anos 50, motores à frente; a do meio, motores traseiros e sem asas, e a moderna, a actual.

Fiquei com a mesma sensação do Rui, de perca: a de Senna foi maior, pelas circunstancias de sua morte, na nossa frente, em directo e em pista: são sentimentos muito mais dolorosos, de perca e ausência fisica e definitiva; ontem foi uma enorme tristeza, mas tambem de admiração pelo Homem e uma alegria tambem, motivada por esta constatação: gosto(amos) de F1, e tive(mos) a sorte de estar por cá quando correu o maior piloto que a F1 vai recordar nos seus numeros e tabelas: <span style="color:#CC0000">Michael Schumacher.

Obrigado Schumi, o piloto do carro vermelho, desde sempre e para sempre!

[Image: Big1.JPG]

:fixe::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Grande tributo o da Ferrari...grande resumo das épocas do Schumi na Ferrari.

Tb eu tive o sentimento de perda...n só agr mas no anúncio em Monza.
Era bom tê-lo de volta em breve.

A F1 n será a mma sem ele...vai ser estranho as próximas épocas.

Danka Michael!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Na minha opinião assistimos ao Adeus do melhor piloto de F1 de todos os tempos, tive pena de ele não ir para uma equipa melhor, pois quanto a mim a Ferrari este ano cometeu demasiados erros, gostava de o ver numa BMW-Sauber ou mesmo numa Renault...na hYPE RaceFrames iremos usar o seu logo para sempre em todos os nossos carros, pois acho que é um piloto que merece(ele volta....).
Reply
Adeus Campeão!

Quanto a regressos, o Prost regressou alguns anos após ter decidido retirar-se....mas logo se ve.
É preferível sair em grande como ele saiu...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ralph Schumacher deixa a Fórmula 1 Pedro Matias 1 2.505 28-12-2007, 05:58 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton
  Schumacher recebe presente Nóvoa 9 4.167 25-10-2006, 10:58 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)