Threads: 23
Está brutal.
Mas oh excelentíssimo comissário técnico da publicidade, isto para além do fórum, só sai no fórum certo?
Se estou errado agradeço ao mesmo ex. Comissário técnico da publicidade que pare para pensar o que realmente quer com tamanhas regras mais dúbias que os seus comparsas lá da mourolandia que se sentam num semicírculo conseguem fazer.
Ou sim ou não, talvez NUNCA deve existir em regras e que tanto trabalho deram a quem as seguiu à risca.
Threads: 48
Bem realmente agora vendo melhor, parece-me que as ditas pinturas são irregulares... as regras afinal não eram iguais para todos?:suspicious::suspicious:
Threads: 131
Eu usei logos de marcas como a Pirelli, Denso, Motul, etc., etc., porque eram logos que vinham no carro "original" do jogo. Segundo penso ter lido algures, isto era permitido, desde que as marcas já estivessem presentes no carro original. Se calhar estou a fazer confusção com os regulamentos do GTR.
Se assim for, é só avisar, que da mesma maneira que lá foram parar, os logos também desaparecem.
Threads: 47
O problema é que o carro original no jogo, não é este, o impreza 06, mas sim o impreza 03, e as marcas lá presentes são só a Sti, pirelii e acho que é tb a Prodrive... Não as que estão aqui presentes, e tendo isso e que não eram permitidas qualquer tipo de pub não autorizada, tirando as que aparecem no jogo, e as das marcas de construtores, é que tive de retificar mais de 20 skins, que tinham o mesmo tipo de pub que estes têm...:confused:
Threads: 131
ArrayO problema é que o carro original no jogo, não é este, o impreza 06, mas sim o impreza 03, e as marcas lá presentes são só a Sti, pirelii e acho que é tb a Prodrive... Não as que estão aqui presentes, e tendo isso e que não eram permitidas qualquer tipo de pub não autorizada, tirando as que aparecem no jogo, e as das marcas de construtores, é que tive de retificar mais de 20 skins, que tinham o mesmo tipo de pub que estes têm...:confused:[/quote]
Pois... bem visto... Este é um addon.
Assim que puder retifico.
:fixe: