Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
Arraysofreu piores? onde?

e um remata daquela distancia nao é do guarda redes?
quer dizer...até é...tem é de ser bom :P[/quote]

marco, eu nao falo gratuitamente.... e ve ja nem falo do primeiro que é muito perto, mas que entrou no meio da baliza.... mas ve o segundo golo do braga apontado por luis filipe... e diz me se o helton é bem ou mal batido.... mas analisa com olhos como se imaginasses o ricardo na baliza.... podes ver aqui.. caso nao te lembres

braga porto
olo
Reply
entao vais fazer o mesmo.
aproveita e ve em slow motion. verifca tambem q a bola bate mesmo em frente ao Helton e que passou por cima dos braços e nao ao lado.

eu nao disse que foi mais um frango do ricardo. disse que era perfeitamente defensavel aquela bola. o remate foi longe, mais longe que o do luis filipe e perfeitamente ao alcance. um passo para o lado e atirar-se a tempo e defendia.
se insistem em defender o ricardo, força. sabado ha mais
Reply
Arrayentao vais fazer o mesmo.
aproveita e ve em slow motion. verifca tambem q a bola bate mesmo em frente ao Helton e que passou por cima dos braços e nao ao lado.

eu nao disse que foi mais um frango do ricardo. disse que era perfeitamente defensavel aquela bola. o remate foi longe, mais longe que o do luis filipe e perfeitamente ao alcance. um passo para o lado e atirar-se a tempo e defendia.
se insistem em defender o ricardo, força. sabado ha mais[/quote]

LOL:12:

a maior cegueira nao é a que não ve mas a que nao quer ver....

marco.... o pntape do luis filipe comparado com o de ontem é uma bufa.... ao alcance do helton, perfeitamente... muito mais defensavel que a de ontem que foi um super pontape que entrou junto ao poste embatendo na malha lateral, nada comparado com o xutico que o luis filipe mandou... desafio.... qual a bola mais defensavel?

ps: tou de saida, so volta la para a meia noite, depois ha mais
olo
Reply
entao vamos fazer uma coisa
vais a baliza e eu faço-te 2 remates. fraquinhos
um deles a bater no chao
e o outro directo as malhas laterais. depois dizes-me qual o mais simples de defender.

qt a bufas, so as notei qd os jogadores do sporting entraram em campo.
nao sei se era medo ou desarranjo intestinal o q é certo é q andaram cagadinhos a 1ª parte toda.
Reply
a propósito de guarda redes....

quando tava no Nacional eu estranhava n ser chamado à selecção...
agora que já é guarda redes do Chelsea.. .talvez já seja chamado à selecção... :suspicious:

problemas de um coach que liga mais às camisolas dos jogdores que há sua qualidade.

sempre foi dos melhores guarda redes, mas sem apoios clubisticos ou mediáticos não se vai lá...

Parabens Hilário, boa exibição para calar a boca a alguns...:noworry:

Dedicado a Petr Cech, foi um dos melhores guarda redes que conheci. Get well soon mate!:fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Conheces o Cech? :D :P
Fora de brincadeiras, para mim é o melhor guarda redes da actualidade (Joga na minha equipa de PSE5 e de WE10). O Cudicini vai ficar fora qto tempo?

O remate do Schweinsteiger (sp?) teve um problema adicional, que foi ser 100% inesperado, o que provávelmente deu origem a que o ricardo demorasse mais 1 segundo a eragir, tempo suficiente para a bola ser indefensável.
Anyway não quero defender o ricardo, gosto muito dele na selecção e ainda mais no Spórtem, visto que normalmente dá várias abébias por campeonato heheeh

Bem, eu só quero saber uma coisa: o Jardel ainda só tem 2 golos?
Reply
Eu joguei Futebol uns bons anitos.... desde escolinhas até seniores.. :23:a meu ver o golo contra o sporting FOI UM REMATE LINDO!!!! sem dúvida mas n tiro as culpas ao ricado, n foi um frango lonje disso mas demostrou a pouca tecnica que o Ricardo tem... nuito mal colocado, adiantado... depois a agilidade foi fraca simplesmente deitou-se no chão... enfim

De referir que o ranking de portugal tá em RISCO!!!! depois das 3 derrotas de equipas portuguesa a romenia, russia e holanda ameação o 6 lugar a pés vistos... para o ano arriscamo-nos a n ter 3 equipas na champions... se bem que daqui a 2 anos isso seja certo...

Foi pena o Braga... :suspicious:
Reply
entao? ninguem diz nada?
as ajudas ao Benfica para nao ser humilhado em casa, a indisciplina do plantel.

ou o jogo chuveirinho do Sporting, em que ate do meio campo se podia centrar para a area. para alem de um arbitro que devia voltar a ler as regras de futebol e perceber q o amarelo do Lucho devia ser para o outro lado.
gostava de chamar a atençao para o Tello que percebeu q nao devia meter o nariz onde nao era chamado :D
Reply
Arrayentao? ninguem diz nada?
as ajudas ao Benfica para nao ser humilhado em casa, a indisciplina do plantel.[/quote]

Ajudas!?!? Ah estás a falar da expulsão ridicula do Miccoli logo a tempo de do jogo das Antas...perdão Dragão?
O Benfica jogou mal mas só houve uma equipa a jogar e que poderia sair vencedora e ela jogava de vermelho.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayAjudas!?!? Ah estás a falar da expulsão ridicula do Miccoli logo a tempo de do jogo das Antas...perdão Dragão?[/quote]

O senhor Xistra foi o árbitro que o ano passado num jogo no Estádio do Ladrão marcou um penalty a favor dos Andrades no jogo contra o Maritimo em que até os jogadores desse clube começaram a rir, visto que a bola tinha sido cortada com a cabeça e o "homem de preto" (mais um dos que vai a casa do Engenheiro-Chefe beber um chã antes do jogo) teve a lata de marcar castigo máximo. Valeu na altura, a pronta intervenção do árbitro auxiliar a chamar a atenção desse dito senhor.

Repararam na Tribuna VIP do XIXI 21? :biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.624 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.940 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: