Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
Com nando santos não vamos lá..

E com veigas e tal..
Reply
va...tamos a chegar la.

afinal aqui o "morcão" sempre tinha razao. limpem os podres e ja sao capazes de nao ser humilhados.
mas meus caros, isso tem de passar pelos socios.
basta abrir os olhos e ver o q metem no poleiro.
Reply
aqui tou eu de novo... lol para chatear....

engraçado que na hora da derrota os "6 milhoes" parecem 0.6, so falam quando a coisa corre bem...
aqui deixo os meus parabens ao rui sousa na hora da derrota dar a cara, mas foi o unico.....

ps: tou preparado para postar hoje à noite independentemente do resultado.... desporto é perder e ganhar e saber perder e saber ganhar.....
olo
Reply
eu tb fazia isso Luis, mas vou deixar para amanha de manha:D
Reply
È a rivalidade, pena tb existir na champions... como o que se viu/ouviu no dragão depois de cada golo sofrido do benfica... uma atitude pouco bonita...

Boa Sorte para o Sporting... tem uma grande equipa acho que tem qualidade para ultrapassar o byern
Reply
eheh até tenho medo de fazer um post num tópico sobre a liga...
O benfica teve 3 bons treinadores nos ultimos 3 anos e 3 equipas mediocres tb... este ano a equipa é melhor e temos um trenador que parece primo do artur jorge... Mais valia o Toni!

Anyway, boa sorte para o Sporting hoje, mas a ganharem que ganhem por 1 porque eu moro mto perto do estádio e 'ópois' é uma barulheira que não se pode!

Qto ao porto... parabéns aos jogadores e ao treinador, direcção e grande parte dos adeptos não merece o meu respeito. :|
Reply
pera...deixa chorar um bocadinho....

ja ta

o Sporting jogou bem, e nao tem de ficar envergonhado por perder com o Bayern. O Ricardo é q devia ter aprendido no mundial...foi o segundo!

pera que tenho de chorar mais um bocadinho por ser criticado por ter gostado da derrota do benfica....

ja ta

o Sporting é a equipa portuguesa em melhor condiçoes de seguir em frente.
Joga em casa com o Spartak e se ganhar é quase certo que passa.
Os dois jogos em Munique e Milão é que tem de ser de concentraçao total

Agora que falei bem, faço votos que percam no proximo jogo da liga :D

ps: Luis, nao deixaste bitaite como prometeste
Reply
Array... por ter gostado da derrota do benfica....[/quote]

Não me surpreende, visto que sempre que a vossa equipa marca um golo, em vez de comemorarem com um apoio ao Porto, comemoram com o SLB, SLB, f.....

O único ponto positivo, é que pelo menos não és hipócrita e assumes tua posição.

Arrayo Sporting é a equipa portuguesa em melhor condiçoes de seguir em frente.
Joga em casa com o Spartak e se ganhar é quase certo que passa.
Os dois jogos em Munique e Milão é que tem de ser de concentraçao total[/quote]

Em relação a posição das equipas Portuguesas, acho que a situação é NEGRA.

O meu clube está arrumado, e pelo andar da carruagem nem a Taça UEFA vai.

Os Andrades não tem uma situação fácil, mas se ganharem na Alemanha ainda tem um hipótese. O problema é o mau treinador que comanda a vossa equipa técnica. Pelo menos, devem ter acesso a Taça UEFA.

A Lagartagem, anda com a cabeça nas nuvens (ouvir declarações do presidente do clube que dizia ontem que iam ganhar o campeonato nacional, a taça de Portugal e a Liga dos campeões!!!) e está na altura de colocarem os pés na terra, porque apesar de terem um grande treinador (na minha opinião) ainda tem uma equipa muito jovem e inexperiente. Se conseguirem pontuar em pelo menos um dos dois jogos que vão fazer fora com o Inter e o Bayern, ainda podem ter uma réstia de esperança. De qualquer forma, já devem ter garantido o acesso a Taça UEFA.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
isso do presidente dos lagartos não anda longe do teu presidente.
aquilo deve ser ares da zona:D
ou isso ou andam a fumar juntos lol

ao contrario de muitos eu nao evoco essas cantorias.
e pq?
pelo simples facto de as maes nao terem culpa das escolhas dos filhos.
tenho a certeza q uma boa mae se pudesse escolhia o FCP como clube dos filhos. como nao é o caso, eles desgraçam-se. e agora andam de bico caido.
Reply
Arraypelo simples facto de as maes nao terem culpa das escolhas dos filhos.
tenho a certeza q uma boa mae se pudesse escolhia o FCP como clube dos filhos.[/quote]

Não digas asneiras, porque uma boa mãe leva sempre em conta as ideias do seu homem (ler marido), e sendo assim, da a luz pequenos rebentos Benfiquistas para estes ficarem como os seus pais, ou seja, BONS CHEFES DE FAMÍLIA!!! :biggrinbandit:

Aprende...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: