18-10-2006, 04:28 PM
Com nando santos não vamos lá..
E com veigas e tal..
E com veigas e tal..
|
Liga "Betadine" 2006
|
|
18-10-2006, 04:28 PM
Com nando santos não vamos lá..
E com veigas e tal..
18-10-2006, 04:54 PM
va...tamos a chegar la.
afinal aqui o "morcão" sempre tinha razao. limpem os podres e ja sao capazes de nao ser humilhados. mas meus caros, isso tem de passar pelos socios. basta abrir os olhos e ver o q metem no poleiro.
18-10-2006, 06:08 PM
aqui tou eu de novo... lol para chatear....
engraçado que na hora da derrota os "6 milhoes" parecem 0.6, so falam quando a coisa corre bem... aqui deixo os meus parabens ao rui sousa na hora da derrota dar a cara, mas foi o unico..... ps: tou preparado para postar hoje à noite independentemente do resultado.... desporto é perder e ganhar e saber perder e saber ganhar.....
olo
18-10-2006, 06:31 PM
eu tb fazia isso Luis, mas vou deixar para amanha de manha:D
18-10-2006, 06:35 PM
È a rivalidade, pena tb existir na champions... como o que se viu/ouviu no dragão depois de cada golo sofrido do benfica... uma atitude pouco bonita...
Boa Sorte para o Sporting... tem uma grande equipa acho que tem qualidade para ultrapassar o byern
18-10-2006, 07:18 PM
eheh até tenho medo de fazer um post num tópico sobre a liga...
O benfica teve 3 bons treinadores nos ultimos 3 anos e 3 equipas mediocres tb... este ano a equipa é melhor e temos um trenador que parece primo do artur jorge... Mais valia o Toni! Anyway, boa sorte para o Sporting hoje, mas a ganharem que ganhem por 1 porque eu moro mto perto do estádio e 'ópois' é uma barulheira que não se pode! Qto ao porto... parabéns aos jogadores e ao treinador, direcção e grande parte dos adeptos não merece o meu respeito. :|
19-10-2006, 10:08 AM
pera...deixa chorar um bocadinho....
ja ta o Sporting jogou bem, e nao tem de ficar envergonhado por perder com o Bayern. O Ricardo é q devia ter aprendido no mundial...foi o segundo! pera que tenho de chorar mais um bocadinho por ser criticado por ter gostado da derrota do benfica.... ja ta o Sporting é a equipa portuguesa em melhor condiçoes de seguir em frente. Joga em casa com o Spartak e se ganhar é quase certo que passa. Os dois jogos em Munique e Milão é que tem de ser de concentraçao total Agora que falei bem, faço votos que percam no proximo jogo da liga :D ps: Luis, nao deixaste bitaite como prometeste
19-10-2006, 10:46 AM
Array... por ter gostado da derrota do benfica....[/quote]
Não me surpreende, visto que sempre que a vossa equipa marca um golo, em vez de comemorarem com um apoio ao Porto, comemoram com o SLB, SLB, f..... O único ponto positivo, é que pelo menos não és hipócrita e assumes tua posição. Arrayo Sporting é a equipa portuguesa em melhor condiçoes de seguir em frente. Joga em casa com o Spartak e se ganhar é quase certo que passa. Os dois jogos em Munique e Milão é que tem de ser de concentraçao total[/quote] Em relação a posição das equipas Portuguesas, acho que a situação é NEGRA. O meu clube está arrumado, e pelo andar da carruagem nem a Taça UEFA vai. Os Andrades não tem uma situação fácil, mas se ganharem na Alemanha ainda tem um hipótese. O problema é o mau treinador que comanda a vossa equipa técnica. Pelo menos, devem ter acesso a Taça UEFA. A Lagartagem, anda com a cabeça nas nuvens (ouvir declarações do presidente do clube que dizia ontem que iam ganhar o campeonato nacional, a taça de Portugal e a Liga dos campeões!!!) e está na altura de colocarem os pés na terra, porque apesar de terem um grande treinador (na minha opinião) ainda tem uma equipa muito jovem e inexperiente. Se conseguirem pontuar em pelo menos um dos dois jogos que vão fazer fora com o Inter e o Bayern, ainda podem ter uma réstia de esperança. De qualquer forma, já devem ter garantido o acesso a Taça UEFA.
19-10-2006, 11:07 AM
isso do presidente dos lagartos não anda longe do teu presidente.
aquilo deve ser ares da zona:D ou isso ou andam a fumar juntos lol ao contrario de muitos eu nao evoco essas cantorias. e pq? pelo simples facto de as maes nao terem culpa das escolhas dos filhos. tenho a certeza q uma boa mae se pudesse escolhia o FCP como clube dos filhos. como nao é o caso, eles desgraçam-se. e agora andam de bico caido.
19-10-2006, 11:15 AM
Arraypelo simples facto de as maes nao terem culpa das escolhas dos filhos.
tenho a certeza q uma boa mae se pudesse escolhia o FCP como clube dos filhos.[/quote] Não digas asneiras, porque uma boa mãe leva sempre em conta as ideias do seu homem (ler marido), e sendo assim, da a luz pequenos rebentos Benfiquistas para estes ficarem como os seus pais, ou seja, BONS CHEFES DE FAMÍLIA!!! :biggrinbandit: Aprende...
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga Europa 2011 | Ricardo Ribeiro | 0 | 1.769 |
26-08-2011, 12:22 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| Liga Europa | Henrique Alves | 27 | 16.626 |
20-05-2011, 11:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|