Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
que silencio......

nao esperava outra coisa do glorioso (lol).... os gajos das riscas verdes e brancas sao lixados....
esta epoca ja la vao 2 a 3-0 com os gajos das riscas....... lol.......

aqui deixo os parabens aos vencedores, porto e celtic, de qualquer forma foi pena o benfica nao pontuar, mas ja tava a espera....os das riscas....
olo
Reply
LOL.... grande jogo do Porto o Benfica entrou em campo mas acho que foi só a marcar presença...
Reply
ai os gajos das riscas se a coisa amanha correr mal, loooooooool.
pelo menos tenho direito a 24 horas de gozo, por isso aproveito
olo
Reply
lol... é disso que se vive Luis..:1a:
Reply
Porque é que quando o benfica perde é mais dificil encontrar os resultados na internet? :biggrinbandit:O milhafre hoje passa por baixo da mesa :bye:
Reply
Sim senhora, é só Portugueses de primeira!!!

NOTA: E ainda falta o habitual comentário "bota a baixo" do homem da Corujeira :D

Quanto ao resto, nestes momentos depressivos só existe uma coisa que me anima:

QUANDO O GLORIOSO NÃO GANHA, FICO NA MESMA FELIZ PORQUE NÃO SOU ANDRADE NEM LAGARTO!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Gostei foi da noticia do iol "Champions: Porto goleia, Benfica KO" :12:
Reply
http://www.youtube.com/watch?v=5ipAtWEpzxE...related&search=

bem sei q este foi pior q os 3 secos de ontem.

pelo menos nao podem dizer que nao trouxeram nada da Escocia. 3 no saco!

vcs lampiões tem de compreender...eu sou catolico, logo tinha de puxar pelos catolicos.
la diz o ditado "3 foi conta que Deus fez" :D
Reply
E assim, meus senhores, é que se faz esquecer rapidamente um resultado de 4-0 no último fim de semana :biggrinbandit:O Benfica está mal e não há perspectivas de melhorar. Mudam aqui, mudam ali mas não resulta. Sinceramente não me incomodava nada que ontem tivessem ganho mas a qualidade do benfica não o permite.

Porto imparável!! Quem não perdeu tempo a ver amadores e preferiu ver o jogo do Dragão de certeza que não se arrependeu nadinha. Tudo muito bom. Alguns jogadores inclusive em niveis de forma excepcionais. Único senão continua a ser a defesa que tem algumas falhas, nomeadamente esquecem-se de marcar a entrada da área, mas tirando isso foi um jogo memoravel.

Para hoje espera-se um jogo complicado. O Bayern é grande, embora já tenha sido maior, mas se houver garra é bem possível que o Sporting obtenha um bom resultado. Boa sorte leões
Reply
Array"3 foi conta que Deus fez" :D[/quote]

Já dizia a menina, antes de...

Vê lá se "perdes novamente os três" no próximo fim-de-semana!!! :biggrinbandit:

ArrayO Benfica está mal e não há perspectivas de melhorar.[/quote]

Muito me custa, mas infelizmente tens razão!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)