Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª prova do Campeonato SRP-LFS
Boas

À semelhança da prova 2, a próxima prova também se irá realizar com recurso a duas mangas.

Desta feita temos certamente também a hipótese de termos uma corrida prometedora, esperasse andamentos muitos similares num veículo muito divertido, lutas renhidas e também alguns despistes espectaculares na radical chicane, que neste traçado é feita a subir, o que ajuda e muito à perda de tracção das rodas traseiras na saida da mesma.
Esta é a 2ª e última corrida desta época que se vai realizar neste formato, aqui ficam anunciados os procedimentos para esta corrida.

O procedimento é simples, realizamos a qualificação conforme as regras, depois damos início à primeira manga com volta de lag / lag lap.
No fim da 1ª corrida fazemos um curto intervalo e damos início à 2ª manga desta vez sem volta de lag / lag lap. A grelha de partida da 2ª manga é feita com base nos resultados da 1ª corrida.
ATENÇÃO
Neste evento não será aplicada a regra de paragem obrigatória na box.
Neste evento é permitido o uso da função reset, isto só será permitido com este carro, visto que o mesmo não tem marcha-atrás.
A pontuação será dada normalmente nas duas mangas. São somadas ambas as pontuações e a pontuação final resulta da média dessa soma ( seguindo sugestão após a prova 2 ).
Em caso de empate será tido em conta o resultado da primeira manga.

Programa
Dia & Hora : Domingo, 29 de Outubro de 2006 > 21:30
Servidor & pass : ( informação enviada por email )
Pista & carro : AS1r - Aston Cadet Reverve / MRT
Voltas : 20 + 20 ( duração de +/- 20 minutos cada manga )

Abertura do servidor : 21:00
Qualificação : 21:30 > 21:50
Pausa : 21:50 > 22:00 ( chat permitido )
Corrida : 22:00

Os Marshalls desta prova serão:
Div A > Pedro Perdigão & Tiago Moreira
Div B > Bruno Lopes & Rui Pinto

Neste momento temos dois servidores online:
O servidor simracingportugal.net 1 está público.
O servidor simracingportugal.net 2 está privado, e tem a password utilizada na super-pole.

Até ao dia da corrida, bons treinos:fixe:
Reply
Olá

Aquela chicane a subir vai ser tramada :push:, só consegui faze-la 2 ou 3 vezes a fundo:racer:

Alguém tem um set fixe, para fazer a chicane a fundo?:bigsmile:

Bons treinos

:bye:
Reply
Sim... é necessario um set melhor q o do inferno!

O do WR era o q bastava!:bigsmile:

E eu a pensar q aquilo era simples! se o carro foge de traseira é quase imposivel de o agarrar!
Na chicane é garantido q em 20 voltas se faça asneira! na corrida vou levantar sempre o pé...! mais vale perder uns milesimos por volta ali q uns segundos!

Este MRT é uma coisa dificil de se controlar...:sad:
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Eu por acaso gosto bastante do MRT5... E acho-o um carro bastante fácil de controlar... o dificil é recuperar de um erro ou uma atravessadela mais acentuada... é despiste na certa...:biggrinbandit:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Eu dei umas voltas com o carro (mrt5) e achei que este é o mais divertido de todos os carros do jogo.

Vai ser cada &quot;estouro&quot; na corrida:inv:, aquela chicane vai fazer voar muito carro:amuse:

Eu em qualificaçao faço as vezes a chicane a fundo, mas na corrida nem pensar.

Enfim... tem tudo para ser a melhor e mais divertida corrida da temporada:laugh:

Bessa
Reply
O MRT é brutal... mt bom e conduzir como o felix disse qd se perde o controle é que a coisa complica
Reply
lolol a pa eu nao gosto nada do mrt5 e o pior carro que ta no lfs acho que tens de controlar muito bem o volante ,,, bem tambai esta vai ser a 1º ves que vou com este carro mas ja deixo aqui que nao sou muito bom com esta socata
Reply
Arraylolol a pa eu nao gosto nada do mrt5 e o pior carro que ta no lfs acho que tens de controlar muito bem o volante ,,, bem tambai esta vai ser a 1º ves que vou com este carro mas ja deixo aqui que nao sou muito bom com esta socata[/quote]

Nao és muito bom com esta sucata?!:laugh:, esta é pra rir:laugh::laugh:

Queres apostar comigo como vais fazer a pole pra corrida?:cheesy:

Eu desconfio que mesmo que fosses sem motor pra corrida, fica-vas nos primeiros:cheesy:

Anda é mas é devagar:amuse:

Bessa:cheesy:
Reply
Boas!

Se n me engano o ano passado corremos nesta pista tb com o mrt...so n me recordo se foi rev ou fwd.
devo la ter o replay em casa...e o set tb :P

cumps

@ Biaggi: tenta meter o steer lock a 9º (ou mto perto do minimo), pra mim resulta... este carro pra mim tb é o pior de todos...:S
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Eu gosto do carro .é a primeira vez que o uso eheh e achei divertido.
O pior mesmo é a chicane o carrito é curto de suspensao nao da para usar bem na chicane ,mas se usares bem a trajectoria talvez se de a fundo mas nao consegui ainda.
A tecla do reset é qual? desculpem o noob mas se é permitido tenho de usar eheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.657 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.897 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.652 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie