10-10-2006, 08:16 PM
O Rui poe mas é essa imagem na tua assinatura, assim nao tens de a copiar em todos os posts :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
SRP Founder
|
Liga "Betadine" 2006
|
|
10-10-2006, 08:16 PM
O Rui poe mas é essa imagem na tua assinatura, assim nao tens de a copiar em todos os posts :)
SRP Founder
10-10-2006, 09:36 PM
ArrayO Rui poe mas é essa imagem na tua assinatura, assim nao tens de a copiar em todos os posts :)[/quote]
É uma ideia Marco R., mas ainda não se concretizou pq estou na dúvida entre o Pac-Man e a Ave de Fénix. Que dizes?
11-10-2006, 10:18 AM
poem o pombo depenado... o unico caso de gripe das aves foi numa aguia em benfica.
mas o caso ja é antigo. pelas investigações foi aquando de uma passagem de um dirigente pela Asia a uns belos anos atras. desde entao o problema agravou-se. o misterio esta em perceber como é q ficou contida naquele espaço...
11-10-2006, 01:55 PM
ArrayOlha o Marco!!!
Antes de mais, folgo em saber que está tudo bem contigo, e como tens andado em "silêncio", pensei que tinhas ficado doente durante o último fim-de-semana devido a uma indigestão de <<SUSHI>> :D[/quote] ó Rui, não vez q o Marco só fala daquilo que lhe convém, ou seja, quando houve a frase mágica "Bobby, Tareco... mata, mata !!!" :23: ArrayNão confundam os clube com os seus dirigentes.[/quote] hás-de me dizer, em relação ao FCP, como é que isso é possível :biggrinbandit:
Have Fun !!!
11-10-2006, 01:58 PM
Array...o problema agravou-se.[/quote]
Pois, o único agravamento que eu conheço é o novo recorde mundial conseguido pela SAD dos Andrades, ou seja, AGRAVAR o passivo dos mesmos em 6 MILHÕES DE CONTOS num ano!!! É OBRA!!!:biggrinbandit: Mas não fiques triste, pq a culpa é do Dinamo de Moscovo:23:
11-10-2006, 02:35 PM
como a cegueira é permanente e não momentanea, fique o carissimo a saber q o passivo diminuiu do ano de 2005 para o ano de 2006.
o q o amigo so conseguiu ler, talvez pq ou nao queria, ou nao soube, ou pq so lhe deram isso, foi q em relaçao ao exercicio do ano anterior, houve um diferencial de 6 milhoes. eu pedia ao Gil ou ao Luis Branco para lhe explicar isso, mas infelizmente nenhum esta disponivel. assim, eu como nao tenho obrigaçao para mais, deixo-o na ignorancia em relaçao a relatorios de contas
11-10-2006, 03:42 PM
Arrayeu pedia ao Gil ou ao Luis Branco para lhe explicar isso, mas infelizmente nenhum esta disponivel...[/quote]
lololol Venho por este meio agradecer a pronta disponibilidade de sua senhoria em ajudar no esclarecimento desta matéria, mas julgo não ser necessária a intervenção de estes ilustres participantes neste fórum, visto que tenho formação académica e na qual inclui disciplinas como Economia e Gestão de Empresas I e II. Mas, apraz-me registar neste caso, que não é necessário conhecimentos aprofundados sobre a matéria, para facilmente surgir uma pergunta: COMO É POSSÍVEL TER UM PREJUIZO DE 30 MILHÕES DE EURO NUM EXERCÍCIO E REGISTAR UMA DIMINUIÇÃO DO PASSIVO EM 8 MILHÕES DE EURO!!! Assim, das duas uma, ou o prejuizo não foi contabilizado ou foi mal contabilizado:biggrinbandit: NOTA: Uma coisa é a SAD dos Andrades, outra é o FCP clube, certo? CONSELHO: Cuidado com o que se lê no Jornal O'JOGO!!!
11-10-2006, 05:16 PM
mais cuidado com o q se le nos restantes pasquins:D
resultados do exercicio nao tem ligaçao directa com o passivo de uma empresa. ah...FC Porto SAD é gerida como uma empresa deve ser gerida, nao é como o benfica que é gerida tipo negocio domestico por esquecimento, esqueci de referir q vi na capa de uma daquelas revistas cor de rosa (nao difere muito de uma Bola ou Record), que o mantorras andava aos kisses com o filho do néné. Eu entendo que queiram manter essas coisas entre portas, mas porra...coitado do pretinho.. se o benfica o quer vender, ao menos q invente q ele marcou 50 golos no treino ou num torneio com o livais e moscavide. agora isto....tststst nao havia necessidade
11-10-2006, 05:27 PM
(This post was last modified: 11-10-2006, 06:25 PM by Luis Azinheira.)
Arraytenho formação académica e na qual inclui disciplinas como Economia e Gestão de Empresas I e II.
Mas, apraz-me registar neste caso, que não é necessário conhecimentos aprofundados sobre a matéria, para facilmente surgir uma pergunta: COMO É POSSÍVEL TER UM PREJUIZO DE 30 MILHÕES DE EURO NUM EXERCÍCIO E REGISTAR UMA DIMINUIÇÃO DO PASSIVO EM 8 MILHÕES DE EURO!!! Assim, das duas uma, ou o prejuizo não foi contabilizado ou foi mal contabilizado:biggrinbandit:[/quote] amigo rui sousa, olhe que nao, olhe que nao
olo
11-10-2006, 11:39 PM
ArrayÉ uma ideia Marco R., mas ainda não se concretizou pq estou na dúvida entre o Pac-Man e a Ave de Fénix. Que dizes?[/quote]
Poe a Ave de Fenix a cagar em cima do Pac-Man :fixe:
SRP Founder |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga Europa 2011 | Ricardo Ribeiro | 0 | 1.769 |
26-08-2011, 12:22 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| Liga Europa | Henrique Alves | 27 | 16.626 |