Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BF2142
[Image: bf2142.jpg]

Please be aware of the following:
In an effort to reduce download times the Battlefield 2142 Demo does not contain a DirectX installer. Be advised that in order to play this demo players must have DirectX9 installed and should ensure that the d3dx9_29.dll is present in your C:\WINDOWS\system32.

We are aware that some players are experiencing disconnects while playing the Demo. Please know we are running checks and making enhancements to our support systems so that these disconnects can be solved as quickly as possible.
<div align="right">Fonte e Info: BF2142@EA</div>

Download d3dx9_29.dll
(Extrair para: C:/WINDOWS/system32)

[Image: 109.jpg]
[Image: 082.jpg]
[Image: 062.jpg]
[Image: 040.jpg]
[Image: 022.jpg]
Reply
Pois é um demo já ocupa mais de 1 giga... devem estar a gozar com a malta:boid:

Mas bom post, a culpa não é tua:fixe:
Reply
Gosto mais do BF2, nao gosto destes senarios de guerra compeltamente irrealistas, o outro sempre sao veiculos militares reais....
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Pena é que o jogo n passe de um mod ultra kitado do bf2 mas msm assim vale a pena dar uma vista de olhos. Até agora agradou-me mas n vou comprar. P mandar uns tiros chega-me o BF2 e estao quase sair mods excelentes! E dps n ha tempo para tudo!
Reply
ArrayPois é um demo já ocupa mais de 1 giga... devem estar a gozar com a malta:boid:

Mas bom post, a culpa não é tua:fixe:[/quote]

Ó Tiago... queres jogos com conteúdos ricos, grandes mapas, com texturas espectaculares, sons excelentes, etc... Isso tudo ocupa muito espaço, man... :blink:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
é que nao é mesmo o meu estilo, lol

jogos de guerra sim, cenarios, armas e poderes irrealistas, não....

fico me pelo meu swat zinho....... nao ha ca bruxedos nem seres espaciais......

riam se se quizerem, ja o bf2 eu acho complicado demais.......
olo
Reply
Hum kem joga swat joga BF2 :biggrinbandit:E neste jogo o trabalho de equipa é essencial! Em relação aos cenários irrealistas...epá sabe bem variar! Penso que vale a pena experimentar, principalmente no modo &quot;Titan&quot;. Podem ver o que é aki: http://www.youtube.com/watch?v=Tg2DzIOtosY

E continuo a dizer que o BF2 vai ganhar nova vida com os novos mods! E talvez menos bugs tb!!! :blink1:
Reply
ArrayHum kem joga swat joga BF2 :biggrinbandit:E neste jogo o trabalho de equipa é essencial! Em relação aos cenários irrealistas...epá sabe bem variar! Penso que vale a pena experimentar, principalmente no modo &quot;Titan&quot;. Podem ver o que é aki: http://www.youtube.com/watch?v=Tg2DzIOtosY

E continuo a dizer que o BF2 vai ganhar nova vida com os novos mods! E talvez menos bugs tb!!! :blink1:[/quote]

delta, nao te quero contrariar em nada, mas o bf, nao percebo um charuto daquilo, lolololol
ja no swat 4 sou um bom jogador
olo
Reply
ArrayÓ Tiago... queres jogos com conteúdos ricos, grandes mapas, com texturas espectaculares, sons excelentes, etc... Isso tudo ocupa muito espaço, man... :blink:[/quote]

O problema é que é só um demo com um mapa:bye:
Reply
Já o joguei e é uma boa porcaria, sinceramente.....:confused::confused:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)