Threads: 127
Day of Defeat, OP Flaspoint, Swat3 e 4, Ghost Recon, Rainbow Six... Isto online... Em single o FPS foi o meu género preferido durante muito tempo e joguei quase tudo o que ia saindo... Agora ainda vou jogando os melhores que vão saindo...
Filipe Galego
Threads: 18
Threads: 38
Call of Dutty 2... Excelente offline e online!!!
Para mim muito melhor que o MOH, pois este tem bastantes bugs!!!
ArrayCall of Dutty 2... Excelente offline e online!!!
Para mim muito melhor que o MOH, pois este tem bastantes bugs!!![/quote]
Concordo plenamente!
Filipe Galego
Threads: 34
eu jogo num Clan o COD 2, mas ainda gosto muito o que antigamente jogavamos, Medal of Honor "Spearhead", que era uma expansao de MOHAA, ainda há catrafadas de gajos a jogar isto online, muito mais do que em qualquer simracing.
o antigo COD com a expansao "United Offensive" também era excelente, para quem nao sabe tem a graça de poderem conduzir tanques, Jipes e Sidecars, o que já nao acontece no COD 2
Threads: 118
Como nos carros procurei os sims (realismo) nos fps tb procuro sempre! Portanto já joguei Op.Flashpoint, swat3, rainbow six (TODOS) e joguei world war ii online que para mim bate kk "simulador de guerra"
http://www.wwiionline.com está neste momento um free trial de 14 dias o jogo é como se fosse um MMORPG... mas nao é bem, ou seja quando se entra no servidor é é europa toda o terreno, bem para nao me esticar é a 2º guerra ao promenor, os graficos nao sao os melhores mas a fisica/realismo ESTA EXCELENTE.... experimentem nao custa nada :D depois dos 14 dias é que já teem de pagar
Threads: 42
ca volto eu a carga com a minha dama.....
apos jogar em alguns fps com alguns amigos, nenhum me deu horas de prazer como o swat4.
em pista, por vezes ha guerras e guerrinhas.... por mim proponho no jogo que gosto, que tal uma guerrazinha de swat4, para resolvermos as divergencias??? looool
quem tiver o jogo que diga alguma coisa, por vezes precisamos de desanuviar
olo
O Swat4 é do melhor que existe no género!!! Simplesmente genial... 3 ou 4 jogadores com alguma experiência em coop com TS é soberbo!!!
Também sou grande fã do OpF, dos R6 e dos Ghost Recon é claro...
Para quem não sabe o Armed Assault (a continuação do OpF) está quase a chegar...a versão checa já saiu...e promete!
Filipe Galego
Threads: 151
Os FPS não são o meu forte nem um grande interesse meu, mas houve um FPS que me convenceu... e chama-se Ghost Recon. Joguei horas e horas online, tenho as expansões do DS e do IT.
Ainda hoje jogo online... se virem um noob com o nick Toni Mau (ou BFT-Toni Mau) já sabem quem é :biggrinbandit:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 42
19-11-2006, 01:15 AM
(This post was last modified: 19-11-2006, 01:17 AM by Luis Azinheira.)
ArrayO Swat4 é do melhor que existe no género!!! Simplesmente genial... 3 ou 4 jogadores com alguma experiência em coop com TS é soberbo!!!
Também sou grande fã do OpF, dos R6 e dos Ghost Recon é claro...
Para quem não sabe o Armed Assault (a continuação do OpF) está quase a chegar...a versão checa já saiu...e promete![/quote]
ainda bem que alguem concorda comigo acerca do swat.... para ja eu e o filipe gostamos..... mais pessoal.... podemos dar uns tirinhos em equipa, ou fazer uma guerra entre equipas, lol.... ah o duarte tb parece gostar, pelo menos fala do swat3....
olo