Threads: 296
ArrayDaqui a pouco estão a dizer que o Damon Hill era um piloto fora de série... :23:[/quote]
Entre fora de série e mediano ainda há o muito bom e o bom piloto.... :amuse:
Nem 8 nem 80?...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 461
É o que dá andar a pedir conselhos à Mercedes :lol2:
Threads: 48
Vejo pouca gente a analisar as coisas como elas são... até dava a minha opinião, ams pra quên no meio de tanto fanatismo nem adianta dar opinião...:23: eu não gosto do alonso, nem do shumacher mas reconheço que são ambos bons pilotos... ora tentem ir la fazer o que eles fazem:23::23: nunca gostei do schumacher mas desde que apareceu o Alonso prefiro que seja o shumacher a ganhar...
Para terminar axo que acctualmente o melhor piloto e mais rápido é o Kimi, eu acho mas não tenho a certeza.
PS: se querem realmente saber quem dos 3 é o melhor porque é que não os põem num troféu monomarca, com os mesmos pneus, mesmo chassis, tufo igual e cada um afinava o carro ao seu jeito, depois tiraqvam-se as teimas e não haviam as desculpas do motor, e dos pneus, e e tal........................................................................................................................:fixe::23:
PS 2: Apesar de tudo, espero que o Alonso se espete no inicio de interlagos e que schumacher saindo de ultimo seja campeão, só rpa dar suspense a corrida que bem precisa....
PS3: Ou então o Schumacher sai de último, e na ultima volta na recta da meta ultrapassa o Alonso com o motor a arder, Alonso fica parado a 50 metros da meta :23:
Threads: 75
ArrayVejo pouca gente a analisar as coisas como elas são... até dava a minha opinião, ams pra quên no meio de tanto fanatismo nem adianta dar opinião...:23: eu não gosto do alonso, nem do shumacher mas reconheço que são ambos bons pilotos... ora tentem ir la fazer o que eles fazem:23::23: nunca gostei do schumacher mas desde que apareceu o Alonso prefiro que seja o shumacher a ganhar...
Para terminar axo que acctualmente o melhor piloto e mais rápido é o Kimi, eu acho mas não tenho a certeza.
PS: se querem realmente saber quem dos 3 é o melhor porque é que não os põem num troféu monomarca, com os mesmos pneus, mesmo chassis, tufo igual e cada um afinava o carro ao seu jeito, depois tiraqvam-se as teimas e não haviam as desculpas do motor, e dos pneus, e e tal........................................................................................................................:fixe::23:
PS 2: Apesar de tudo, espero que o Alonso se espete no inicio de interlagos e que schumacher saindo de ultimo seja campeão, só rpa dar suspense a corrida que bem precisa....
PS3: Ou então o Schumacher sai de último, e na ultima volta na recta da meta ultrapassa o Alonso com o motor a arder, Alonso fica parado a 50 metros da meta :23:[/quote]
:bigsmile::bigsmile::bigsmile::fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 61
ArrayPS: se querem realmente saber quem dos 3 é o melhor porque é que não os põem num troféu monomarca, com os mesmos pneus, mesmo chassis, tufo igual e cada um afinava o carro ao seu jeito, depois tiraqvam-se as teimas e não haviam as desculpas do motor, e dos pneus, e e tal........................................................................................................................:fixe::23:[/quote]
Acho que nem assim, o Alonso queixava-se que se sentia sozinho e a equipa não lhe deu um carro igual, o Schumacher amandava o Alonso para fora de pista e na conferencia de imprensa dizia que não o tinha visto e o kimi após outra explosão já meio "alegre" queixava-se que a Mercedes tinha mexido no seu motor:cheesy::laugh::laugh:
Threads: 131
ArrayPS 2: Apesar de tudo, espero que o Alonso se espete no inicio de interlagos...[/quote]
Threads: 5
Quote Berto Carvalho :
"Acho que nem assim, o Alonso queixava-se que se sentia sozinho e a equipa não lhe deu um carro igual, o Schumacher amandava o Alonso para fora de pista e na conferencia de imprensa dizia que não o tinha visto e o kimi após outra explosão já meio "alegre" queixava-se que a Mercedes tinha mexido no seu motor"
LLLOOOLLLLLL :bigsmile: Muito bem dito ! Fizeste o apanhado exacto de cada um deles. Bela caricatura :bigsmile:
P.S.1- "Ps. Sr. initiald não se enerve com as minhas galhófas, não é necessário insultar (primeiro choraminga, agora insulta!)"
Não pensei que, com o seu sentido de humor, fosse tão sensivel...
P.S.2- " Gostei especialmente da parte "...pessoas como tú..." looooool)..."
Ainda bem que gostou...
Threads: 5
Humm... afinal aqui o Sr. Initiald também gosta de confusão!... vá lá... :23:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Threads: 233
ArrayDaqui a pouco estão a dizer que o Damon Hill era um piloto fora de série... :23:
Ps. Sr. initiald não se enerve com as minhas galhófas, não é necessário insultar (primeiro choraminga, agora insulta! Gostei especialmente da parte "...pessoas como tú..." looooool)...[/quote]
Ou ate o Jacques Villeneuve...outro grande piloto!
Como vejo que por aqui ha quem veja a F1 ou os seus pilotos não pela sua qualidade, mas por razões idiotas (é bom ser contra o que os outros gostam e ate defender aquele de quem nao gostam), ou pela marca (provavelmente se o meu primeiro carro tivesse sido um cliotoris tb era capaz de adorar a marca dos utilitarios), vou esperar ate a prova de Interlagos para ver reposta a justiça desportiva, que já à 2 anos vem sendo aldrabada.
Nao se costuma dizer "a César o que é de César?"
Então que se volte ao antigamente, e quem realmente é bom piloto que ganhe. Pilotos medianos só as custas de muita sorte ganham algo (o q infelizmente se verifica).
Threads: 61
ArrayEntão que se volte ao antigamente, e quem realmente é bom piloto que ganhe. Pilotos medianos só as custas de muita sorte ganham algo (o q infelizmente se verifica).[/quote]
Ah então estás com sorte porque este ano os dois unicos pilotos que podem ganhar o campeonato são realmente dois bons pilotos:bigsmile: