Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suzuka Gp
o campeonato já acabou?... :wondering:
se o alonso desistir no Brasil e ganhar o Shumi... quem é campeão?..
vamos ter calma... vencedores do campeonato antecipados há sempre muitos... no inicio do mesmo.
Como n tamos a analizar o que fazem e dizem fora de pista mas o que acontece dentro... ganhe um ou outro são justos vencedores... ao contrário do ano passado.
preferia que fose o Shumi apenas para terminar bem... e manter o Alonso na sua proporção (muito bom piloto, mas ainda n fora de série).... vamos ver... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
:12: so mesmo para evitar aqueles longos topicos em que por mais argumentos que apresentemos nao conseguimos mudar a opiniao um do outro, ta td bem berto, podes usar à vontade....

e ja agora mais uma achega.......

obrigado schumacher por nao so teres reconfortado a tua equipa, mas de uma forma geral os fãs tambem.
o homem mostrou o que é ser grande nas horas dificeis
olo
Reply
É bem feito para o Shumi... confesso que nunca fui fã do Shumi, assim como do Sena.. sempre foram grandes pilotos técnicamente, mas para ganharem, se fosse preciso por o adversário fora de pista ou fingir um erro numa travagem... e isso para mim não cabe no desporto..

Sempre fui mais fã de pilotos como o Gill Vilneuve ou o Mansel..
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Mas o facto é que o alemão podia ter posto o espanhol fora, depois de partir o motor; guinadela prá direita, o motor parte e as rodinhas apanham óleo e tal... vocês sabem do que estou a falar...:laugh:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
:12: "... eu... não fiz nada... pensei que estváva sem gasosa... abanei um pouquito o carro, para ver se ainda dáva para chegar á box..."

Ele por acaso só encosta o carro a seguir a uma curva e depois do Alonso passar... e ele que sempre foi grande defensor de que se isso acontcer (a outro piloto, claro) o piloto deve logo encostar para não prejudicar os outros..
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
"e isto é ser grande..... se acontecesse ao alonso, la ia o rapazito atirar se à equipa..."

Não é ser grande Luis , é ter tudo e mais alguma coisa ganha , ter todos os recordes possiveis quase no bolso, ter 15 anos de F1, muita experiência. O Schumacher quando era novo não era nenhuma flor que se cheirasse ou já te tás esquecido ?

Outra coisa não seria de esperar do Schumacher de hoje
Reply
Arrayaté dói ver pilotos medianos ganhar campeonatos... a sorte também conta, e este já vai para o 2º sem saber ler nem escrever![/quote]

[Image: pacmanrd1.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Arrayaté dói ver pilotos medianos ganhar campeonatos... a sorte também conta, e este já vai para o 2º sem saber ler nem escrever![/quote]

Infelizmente tens razão... :blink:

Para o ano, já se sabe, toda a gente vai dizer que a Ferrari ganha por causa dos pneus... De qualquer maneira, quero ver o Alonso a conduzir o McLaren, vai ser giro de se ver... "Quem é que rebentou o meu motor? Estou sozinho nesta equipa! Tirem-me daqui!!!" :biggrinbandit:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayInfelizmente tens razão... :blink:[/quote]

[Image: alonsopssarojv7.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Essas danças do Alonso após as vitórias é que eram escusadas...:laugh:
[Image: mclev2.jpg]