Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Prova do Campeonato SRP-LFS
como uma forma de apoio a proposta fica aqui:

o SRS tem uma conta bancária, para onde são (foram... seriam... serão?...) canalizados os valores obtidos através do
- paypal
- google ads
- donativos voluntários a titulo pessoal
- contributos regulares (em estudo)

para suporte dos custos nomeadamente do host do forum e do server SRP.

O banco envia para a conta um comprovativo individualizado e nominal de cada transferencia efectuada, bem como o fim a que se destina, escrito pelo depositante no acto da transferencia.

fica aqui o respectivo NIB: 0038 0258 05346203771 82
banco Banif - Oeiras (Palmeiras).
como identificador do objectivo podem escrever algo como SOS Paulo.

qualquer apoio será entregue ao seu destinatário. Obg. :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Obrigado a todos em nome do Paulo Ferreira:amuse:
Se quiserem mandar alguma peça usada que tenham praí escostada digam-me por favor:smile:

PS: Pró Luis "caozeco" Azinheira: Preciso que ajudes este meu (nosso) amigo, ele precisa mesmo e eu sei que se há pessoa que pode ajudar essa pessoa es tu:cheesy::blink1:

Bessa(74)
Reply
ó bessa cigano, fica sabendo que eu fui dos que tive a ideia de alargar esta iniciativa a todo o srp, e concerteza vou ajudar o paulo

para quem ficar admirados da forma que eu e o bessa nos tratamos.... nao liguem, amigos de longa data
olo
Reply
ArrayEssa ideia do "donativo" pode ser boa, mas pode levar a "aparecerem" casos semelhantes... Blablabla "inventam-se" "estórias" assim e voilà, sacam-se uns euritos sem esforço (atenção, não estou a fazer juízos de valor sobre este caso infeliz).[/quote]

Acho que a administração tem que levar com cuidado todos os casos que poderão aparecer... estas situações têm de ser levadas muito a sério.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Ora nem mais:12:

Mas quando for preciso tou cá para ajudar:amuse:

Bessa(74)
Reply
Boas

Como todos estamos de acordo certamente, a situação do Paulo é muito chata, no entanto é com agrado que vemos que a comunidade se dispos a dar uma ajuda que poderá auxiliar em certa medida o Paulo, o que é de louvar. A administração do fórum teve também a amabilidade de expor esta situação a todo o fórum, pelo que tudo o que diz respeito a esta situação está a ser discutido neste tópico, pelo que pedimos que qualquer referência a esta situação seja comentada neste local.

Sem menosprezo a toda esta situação, decerto concordam que o preferível é que nos voltemos a concentrar no campeonato. Pede-se mais participação na escolha do combo da prova 4 em discussão noutro tópico neste fórum.
Relembro que os servidores estão abertos, conforme descito no 1º post, para que todos possamos ter um espaço permanente de treino. Por isso vamos aparecendo, treinar também é divertido :biggrinbandit:

tja
Reply
Pessoal podemos voltar ao topico?
Se sim, é so para avisar que não vale a pena ninguem correr no proximo fim de semana...o king vai-nos humilhar a todos...tou com medo desde que o vi fulminar o wr online:biggrinbandit:
Reply
1:22:75:blink:

:aliens_m:

:biggrinbandit:
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Estou com uma duvida é a nivel dos pneus. eu em 5 voltas queimo bastante o da frente do lado esquerdo, e o da direita fica +-. será da minha condução? ou tb acontece a vocês e ao alien? se sim, como se vai fazer para a corrida? não há r2/3/4...
aceitam-se sugestões!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
ArrayPessoal podemos voltar ao topico?
Se sim, é so para avisar que não vale a pena ninguem correr no proximo fim de semana...o king vai-nos humilhar a todos...tou com medo desde que o vi fulminar o wr online:biggrinbandit:[/quote]

Eu concordo com a tua ideia...
o melhor é o King levar dois passageiros extra no dia da corrida :biggrinbandit::biggrinbandit:

como é que alguem com meia duzia de voltas faz um tempo daqueles...desmotiva logo um tipo.

+1 lastro pro King :23::23::23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.664 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.916 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.663 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)