Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Launch Control - Usem-no!!!
Aqui o je usa os botões todos do DFP:

Setas direccionais cima/baixo: selecionar a opção acima/abaixo no lcd
Setas direccionais direita/esquerda: aumentar/diminuir o valor da opção selecionada no lcd
Botão cima esquerda: launch control
Botão cima direita: limitador
Triangulo: alternar entre visores do lcd
Quadrado: olhar esquerda
Circulo: olhar direita
"X": olhar para trás

Botões baixo:
cima/esquerda e cima/direita: aumentar ou diminuir boost
baixo/esquerda: pedir paragem nas boxes
baixo/direita: neutral

Este volante é pau para toda a obra :fixe:
Reply
Arrayse alguem vir um carro parado ou lento na largada... qualquer carro que bate por trás é responsável n?
ou o evitam ou abrandam... e ter calma. n me parece que atirar as culpas para o carro da frente seja a melhor atitude inicial de uma prova de 53 voltas... :noworry:[/quote]

não necessáriamente, eu por exemplo na 2º feira, quando houve aquela corrida amigável em vez da do campeonato, mal começou, eu tendo um renault que tem um arranque mais rapido que os outros regra geral, tinha um toyota á minha frente que estava a apanhar e ele derrepente se desviou po lado e eu sem ter tempo de reacção ou sem perceber porquê fui logo surpreendido por um carro que ainda não tinha arrancado!
nem tive hipótese de me desviar!
Reply
Pessoal marado :)

se eu pusesse tantos botões para tantas coisas, ummmmm!! acho que não corria, pois ficava a carregar nesses botõesinhos todos ehehehehehe :12:

tenho apenas dois botões, limitador para a boxe e escolha de informação para saber como está o estado do carro e prontes.... o resto do meu cerebrezinho é ocupado pela condução...

cá eu sou assim, uma coisa é uma coisa, uma outra coisa é uma outra coisa
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Ao menos se vieres a comprar o G25 safaste sem problemas! :D
Reply
Eu não acho graça nenhuma ao volante G25 para jogos de monolugares, que exigem muita atenção aos botoes de controle que se usa: Tem um monte deles, tá bem, mas atras duma: alavanca de velocidades........:confused:

Dá 900º de rotação !!!!!!!! para um F1 ou monolugar é uma asneira. 360º ainda se admite, mas 900 º parece volante de camionista.:rolleyes:

Tem embraiagem.......deve ser pro MOD 1979.....ou de 1958. :racer:

E no volante mesmo tem 2 botoezinhos.2 miseros botoes.
O resto ta na tal consola áparte e muito mal distribuidos: é preciso ser cego e ter bom tacto para se mexer no botão certo. Num mod como o da F1 mal da tempo pra guiar DENTRO da pista.

Parece ter bom tacto, e boas alavancas atras do volante para mudar de velocidade...e 2 motores. De resto não troco o meu por aquele: tem 6 botoes, no volante e ja chega ( não uso o launch control: com a loucura da largada, mais vale estar Muito concentrado na pista, e não vou meter um comando que se usa uma vez e de resultado facilmente igualavel.
Olha o aborto: http://www.hardware.info/nl-NL/articles/am...tech_G25_wheel/
O centro Xunning não se parece com nada.Digo eu.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
lol mas antonio o DFP tb tem 900º e eu meto a 270º/300º não és obrigado a usar tudo no volante para o F1.... basta travao...accelarador.... e as patilhas do volante

PS: Claro..... se apenas jogares em modos de F1 actual então... esquece o volante!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)