Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Prova do Campeonato SRP-LFS
Boas

Ainda a mais de uma semana de uma corrida que promete muita diversão e lutas renhidas, ficam aqui anunciados os procedimentos para esta corrida que não seguirá o estilo do restante campeonato. Este é o primeiro de dois eventos que se vão realizar, em que se correrão duas mangas/corridas na mesma prova.

O procedimento é simples, realizamos o qualify conforme as regras, depois damos início à primeira manga com volta de lag / lag lap. No fim da 1ª corrida fazemos um curto intervalo e damos início à 2ª manga desta vez sem volta de lag / lag lap. A grelha de partida da 2ª manga é feita com base nos resultados da 1ª corrida.
Neste evento não será aplicada a regra de paragem obrigatória na box.
Edit: A pontuação será dada normalmente nas duas mangas. São somadas ambas as pontuações e mediante essa lista será então dada novamente a pontuação seguindo a tabela de pontos. Em caso de empate será tido em conta o resultado da primeira manga.
Julgo que é tudo.

Programa
Dia & Hora : Domingo, 1 de Outubro de 2006 > 21:30
Servidor & pass : ( informação enviada por email )
Pista & carro : FE5r / UF1000
Voltas : 15 + 15

Abertura do servidor : 21:00
Qualificação : 21:30 > 21:50
Pausa : 21:50 > 22:00 ( chat permitido )
Corrida : 22:00

Os Marshalls para esta fase do campeonato serão:
Div A > Pedro Perdigão & Tiago Moreira
Div B > Bruno Lopes & Rui Pinto

Neste momento temos dois servidores online:
O servidor simracingportugal.net 1 está público.
O servidor simracingportugal.net 2 tem a password utilizada na super-pole, espero que todos se lembrem dela :amuse:
Reply
Olá a todos

Queria avisar que o Paulo Ferreira da equipa ghost team (Snek), nao vai poder correr na proxima prova do campionato:sad:.

A casa dele foi assaltada e roubaram-lhe o computador entre outras coisas, sendo por isso impossivel para ele correr na proxima.

Estou eu a dar aqui o aviso porque ele me pediu para o fazer, porque ele nao tem maneira de vos avisar.

:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:

Bessa(74)
Reply
Epá.... mas que azar :sad:

@##&*** de gatunos :mad::mad:
Espero que os apanhem.

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ei fg q cena LADROES DE *****!!!!!
Reply
Estas cenas são do pior...
Dá-lhe conta aqui do apoio do pessoal Bessa.
Reply
F#"$%% !!!!! Ganda má onda:suspicious:..
Reply
É mesmo muito triste!!!:sad::sad::sad:

Lembrei-me de uma coisa, como somos mais de 600 membros se cada um desse um donativo de 1€, pelo menos já minimizava as coisas.

Estou a escrever isto por que me sinto triste com o que aconteceu.

Também não sei se se pode fazer isso aqui no forum.

É que queria ajuda-lo de alguma forma, nem que essa ajuda fosse pequena.

É simplesmente uma ideia.

:wondering:
Reply
Obrigado a todos pelos comentarios, vou transmitir ao Paulo:smile:

Infelizmente ele nao deverá ver outra vez o seu computador, por isso vai ter de comprar outro, se o dinheiro fosse muito ele comprava já um novo pra correr já na proxima corrida:sad:
Ele está mesmo triste por nao poder correr na proxima (ele vive muito isto):sad:
Vou dando noticias

PS: Quanto à proposta do Ricardo Soares eu entraria de muito bom gosto, eu dou 50 euros, mas nao me parece possivel fazer isso aqui, mas obrigado na mesma( ele iria adorar):amuse:

Bessa(74)
Reply
fonix

A minha alma ta parva...assaltaram-lhe o estaminé e levaram-lhe o pc??!! fdx, é preciso ter azar...

Qt á cena do €€, eu entro com 10€. Ele k abra uma conta e meta aki o NIB po ppl ir ajudando! :D
Era mto bonito isso concretizar-se...era d'Homem! :D

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Dou uma ajuda também
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.657 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.896 18-04-2007, 06:48 PM