Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS S3
Olá fanáticos do automobilismo, sou novato, tudo bem com voces? tenho uma duvida! quando é que vai sair o LFS S3, alguem já tem alguma ss ou video de como vai ser? (aquele video "LFS SOUND" eu já vi) tchau
[Image: carronofundopngpe2.png]
[Image: assdriftul0.jpg]
Reply
Boas, em primeiro lugar, a S3 ainda não tem data de lançamento :cheesy:

Esse tal video, é apenas um video, uma edição, e não tem nada a vêr com a S3 :23:

:racer:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
ahh ta... ok, brigado pela informação entao xD
Reply
Olá

Um novo motor gráfico está a ser desenvolvido os carros terão este aspecto:bigsmile:

[Image: xrruf3.jpg]

:cheesy:
Reply
Renato, s S2 com que actualmente jogamos ainda está em versão Alpha (nem beta é) por isso ainda há muito para esperar pela S2 final.

Para a S3 é melhor nem pensar nisso... ou melhor... eu penso que quando a S3 sair o meu filho já vai andar a correr junto comigo... e ele ainda só tem 5 anos... :biggrinbandit:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
LOOLLLLLLLL, mas pelo menos teria que ter uns updates, melhorando os outros tipos de corridas, tipo: drag, drift, etc.. e também melhorar gráfico, sistema de conta giros e tals, fazer uma animação do boneco passando a marcha, o pé no acelerador, no freio e tudo mais... tem algum e-mail a qual eu possa mandar sugestões? existe algo em projeto? são boas sugestoes nao acham? obrigado pelo suporte as minhas duvidas.

Olhem um video que eu fiz... está no outro tópico, conto com a colaboração ded todos, obrrigado!! thx!
Reply
Boas!

Ja ha uma lista das possiveis alterações a ser feitas na versao final do LFS.
A lista de sugestões é imensa! :P

Clica aki pa veres essa lista!

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
BOOASS, e esta lista está sendo levada a vista pelo pessoal do LFS?
Reply
ArrayBOOASS, e esta lista está sendo levada a vista pelo pessoal do LFS?[/quote]
Sim, se olhares para o final do 1º post, vais ver k a ultima vez k foi alterado/modificado foi dia 11 de setembro de 2006.
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)