Threads: 3
Olá fanáticos do automobilismo, sou novato, tudo bem com voces? tenho uma duvida! quando é que vai sair o LFS S3, alguem já tem alguma ss ou video de como vai ser? (aquele video "LFS SOUND" eu já vi) tchau
Threads: 16
Boas, em primeiro lugar, a S3 ainda não tem data de lançamento :cheesy:
Esse tal video, é apenas um video, uma edição, e não tem nada a vêr com a S3 :23:
:racer:
ahh ta... ok, brigado pela informação entao xD
Threads: 7
18-09-2006, 01:04 PM
(This post was last modified: 18-09-2006, 01:05 PM by Ricardo Soares.)
Olá
Um novo motor gráfico está a ser desenvolvido os carros terão este aspecto:bigsmile:
:cheesy:
Threads: 52
Renato, s S2 com que actualmente jogamos ainda está em versão Alpha (nem beta é) por isso ainda há muito para esperar pela S2 final.
Para a S3 é melhor nem pensar nisso... ou melhor... eu penso que quando a S3 sair o meu filho já vai andar a correr junto comigo... e ele ainda só tem 5 anos... :biggrinbandit:
LOOLLLLLLLL, mas pelo menos teria que ter uns updates, melhorando os outros tipos de corridas, tipo: drag, drift, etc.. e também melhorar gráfico, sistema de conta giros e tals, fazer uma animação do boneco passando a marcha, o pé no acelerador, no freio e tudo mais... tem algum e-mail a qual eu possa mandar sugestões? existe algo em projeto? são boas sugestoes nao acham? obrigado pelo suporte as minhas duvidas.
Olhem um video que eu fiz... está no outro tópico, conto com a colaboração ded todos, obrrigado!! thx!
Threads: 5
Boas!
Ja ha uma lista das possiveis alterações a ser feitas na versao final do LFS.
A lista de sugestões é imensa! :P
Clica aki pa veres essa lista!
Cumps
BOOASS, e esta lista está sendo levada a vista pelo pessoal do LFS?
Threads: 5
ArrayBOOASS, e esta lista está sendo levada a vista pelo pessoal do LFS?[/quote]
Sim, se olhares para o final do 1º post, vais ver k a ultima vez k foi alterado/modificado foi dia 11 de setembro de 2006.