09-10-2006, 02:13 PM
Viva pessoal, estou com um problema no f1 (rfactor), muitas vezes quando vou em aceleração o carro perde a aceleração tenho de tirar o pé e voltar a acelerar, alguem sabe o que pode ser? tenho um DFP.
|
Problema pedais
|
|
09-10-2006, 02:13 PM
Viva pessoal, estou com um problema no f1 (rfactor), muitas vezes quando vou em aceleração o carro perde a aceleração tenho de tirar o pé e voltar a acelerar, alguem sabe o que pode ser? tenho um DFP.
09-10-2006, 02:18 PM
Só no rFactor ou só no F1? Nos outros está tudo ok?
Tem aspecto de potenciómetro %#$%#&$%#&% ou então...... foi a concorrência que, no sábado à noite, disfarçadamente, sabotou os teus pedais .....
ArraySó no rFactor ou só no F1? Nos outros está tudo ok?
Tem aspecto de potenciómetro %#$%#&$%#&% ou então...... foi a concorrência que, no sábado à noite, disfarçadamente, sabotou os teus pedais .....[/quote] Só espero que não seja o potenciómetro :sad::sad:, ilibo desde ja a concorrencia, porque ja me tinha acontecido antes :blink1:, o facto é que o jogo que tenho jogado mais é o f1, mas foi tambem o unico em que notei o problema e precisamente no mod f1, porque no outro dia dei umas voltas no mod V8 e não notei nada, nem no RBR, nem no GTR 2. Se for do potenciometro tou %#$%#&$%#&%:evil::evil: Se não tivesse tido o problema antes de sabado, tavas tramado Luis, SERIAS TU CERTAMENTE QUE OS TINHAS SABOTADO :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
09-10-2006, 03:33 PM
:biggrinangelA::biggrinangelA:
Pois....se for o potenciómetro estás mesmo $%#$"%%&$#%$#, lá para uns 15 dias para o Shinge T o enviar não? Já foste ao DxTweek ver o comportamento do potenciómetro? Se ele tem picos ou se apresenta um trajecto linear? Poderia ser de ele estar sujo ou solto mas, não vi sinais disso. E, se lhe pusesses um bocado de WD40? Não estraga e, pode ser mesmo alguma sujidade nas ligações..... O estranho, é sentires isso só no F1. Deverias sentir em tudo o que funciona dentro do rFactor.
09-10-2006, 03:36 PM
Ja sabem k quando o pessoal se encontra, sao todos muito amigos mas.... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Espero k consigas resolver o problema, mas tb sn conseguires pa logo a noite nao te preocupes :biggrinbandit::laugh::fixe:
ArrayJa sabem k quando o pessoal se encontra, sao todos muito amigos mas.... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Espero k consigas resolver o problema, mas tb sn conseguires pa logo a noite nao te preocupes :biggrinbandit::laugh::fixe:[/quote] Não te preocupes, ainda estou longe de representar um problema, se acabar sem problemas ja vai ser o verdadeiro milagre. O meu ritimo em corrida vai andar no 35, achas que é um problema?? :bigsmile::bigsmile::fixe::fixe:
09-10-2006, 04:15 PM
Pra mim todos os adversários sao um problema :biggrinbandit:mas o maior de todos, vai ser mesmo, conseguir passar a T1 :12::laugh:
09-10-2006, 04:49 PM
Não há problema com a T1 pessoal :biggrinangelA: Ouvi dizer que o António não vai participar nesta :bicycle:
09-10-2006, 04:55 PM
Sergio , isso é problema dos potenciómetros ... as vezes tb me acontece ( mt raramente ) . é abrir os pedais e limpar os potenciometros
09-10-2006, 05:20 PM
ArraySergio , isso é problema dos potenciómetros ... as vezes tb me acontece ( mt raramente ) . é abrir os pedais e limpar os potenciometros[/quote]
Pois...................... só que os do Sérgio não são bem os pedais em que estás a pensar....:biggrinbandit: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Pedais em conjunto??? | 256mxr | 1 | 1.682 |
15-09-2006, 01:42 PM Last Post: Tiago Carvalho |
|
| DFP, Pedais, accelaração tardia | Duarte.Pires | 2 | 2.919 |
08-08-2006, 10:44 PM Last Post: Duarte.Pires |
|
| Pedais | _FOCUS_ | 4 | 2.488 |