Threads: 118
Bem penso que só vai melhorar e dar mais horas de "prazer" (isso é no sexyhot) se isto não for bem aproveitado..... mais valiam tar quietos!! Eu nao me importo pois já tenho sporttv é igual ao litro... so espero é que melhor
Threads: 211
ArrayP.S.: Há alternativas na net? Comuniquem dps.[/quote]
As alternativas na net resumem-se a programas q permitem espreitar as corridas e treinos em canais como CCTV-5 (Chinês). Os programas são o TVUPlayer e SopCast! Claro q a qualidade é péssima, e népias d comentários perceptiveis!! :biggrinbandit:
Threads: 434
Ahh ok...melhor k nd. Já tenho o TVU. Thks
Pelo menos só pro ano agr.
Threads: 127
Eu não tenho sport tv nem vou ter. Só vejo desportos motorizados na tv e mesmo desses só sigo mesmo a F1. Não vou pagar uma mesalidade para isso. Ainda por cima apanho 3 a 4 provas por ano na minha terra natal onde teria que meter por satélite...era o que mais faltava... E se a transmissão for semelhante à actual, podiam era pagar para a gente ver, pois só apetecia fazer mute! Para não falar dos muitos intervalos...
Agora há muita gente neste país que não tem possibilidade nem disposição de pagar mais uma mensalidade...
Quantas pessoas mesmo a nivel nacional é que têm tvcabo? e sport tv?
A última vez que vi os números era uma pequena parte (mt mesmo) da nossa população...
Na época actual vi duas provas vindas da net e isso sim eram transmissões!!! Mas em portugal não há ninguém com possibilidade para fazer transmissões aquelas...somos muito pequenos no panorama mundial...
Filipe Galego
Threads: 233
para quem so ve determinados programas, ou emissoes nao compensa.
mas a tvcabo é uma empresa, nao uma obra de caridade.
o que se espera (e exige) é q a qualidade seja superior ao q a RTP oferecia.
se irá enviar jornalistas a cada GP como fazia a RTP a muitos anos atras, nao se sabe, mas era bem vindo.
mas entende-se q a RTP tenha abandonado a F1.
qual a percentagem da população q via os GP? muito baixa, basta consultar as mediçoes de audiencias.
Qual a justificaçao para a RTP continuar a gastar balurdios para meia duzia de gatos pingados usufruirem? Nao ha.
Por isso a melhor soluçao para todos é a Sport TV transmitir.
Antes eles que nenhum
Threads: 127
Array...
mas entende-se q a RTP tenha abandonado a F1.
...
Antes eles que nenhum[/quote]
Concordo...
Marco posso ir ver a tua casa?:biggrinbandit::laugh:
Filipe Galego
Threads: 732
ArrayA F1 é um negocio.
Quem der mais...fica com os direitos.
Pouco interessa se um dos concurrentes é uma estaçao estatal. A F1 não é de interesse nacional!
O contrato da RTP deve estar a terminar e a SportTV meteu-se ao barulho.[/quote]
É precisamente aqui que quero chegar....como funcionam estes negocios de liga dos campeoes que curiosamente também a rtp tinha direitos antes de passar para a sportv, agora a f1 também de direito da rtp a passar para a sportv... que negocios sao estes?? a televisao estatal tem previlegios e usa-os para passar para uma televisao privada e paga?? Percebem o que quero dizer??
Se deram mais que os outros(sic/tvi) tudo bem, mas se os outros nao puderam entrar na corrida é criminoso existir por exemplo 1 acordo entre rtp e sportv!!
A RTP tem privilegio para a transmissao da A1GP, já se está a ver que vai para a sportv também. Lá está, cobertura miserável da rtp q passa na RTPN (como é possivel??? canal de cabo!!!nem na 2 passam) e depois ja esta.
PS: sim as transmissoes da sportv serao melhores e com mais qualidade, e se ganharam o concurso entre todas as televisoes, quem quer deve pagar e mais nada.
Threads: 233
atençao!
nao les em lado nenhum que a RTP passou os direitos para a Sport TV. os contratos nao sao vitalicios (so os do Joao Pinto).
o q eu escrevi foi que o contrato deve estar a terminar, e provavelmente, ou nao houve interesse por parte de sic e tvi (gastam menos com mais retorno com as floribellas açucaradas), ou a proposta da Sport TV foi maior.
Filipe: aparece por la, es bem vindo :)
Threads: 732
Marco, foi como disse no meu post, só queria saber se foi um concurso limpo, se houve concurso entre todas as televisoes e a sportv ganhou entao ok
Até porque como já foi dito a f1 nao traz muita audiencia e os direitos sao muito caros e se a sportv tb quiser a a1gp melhor, se calhar comeca a ter o tratamento que uma competicao daquelas merece.
assim fico mais descansado...
Threads: 61
Bom por um lado estou contente com esta mudança para a Sportv já que a falta de respeito da RTP para nós seguidores da F1 era brutal, e pelo que ouvi a Sportv vai transmitir todas as sessões, e corridas (ja que a RTP "esquecia-se" de dar as da América do Norte).
Por outro lado eu não tinha Tvcabo e lá terei de dispensar mais uns trocos....