Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Importante
Boas

Existem de momento duas situações que são importantes esclarecer e debater respectivamente.

1º - Houve nova alteração ás regras. Leiam o último post nessa secção deste fórum.

2º - Esta questão prendesse com o calendário.
A situação é a seguinte. Recente fui alertado para que tanto o próximo combo da prova, Fern Bay Rallyx Green Rev, tanto como em South City Sprint 1 Rev não ser possivel correr com uma grelha completa, os 20 pilotos. Isto devido à extensão do circuito ou por não ter boxes, não sei bem o motivo ao certo, o facto é que não dá.

Posto isto é possivel fazer duas coisas:
- Alterar as pistas utilizadas. Prova 2 em FE rallycross reverse e prova 4 em combo a definir.
- Utilizar o mesmo esquema usado na Super-Pole para definir dois servidores para a Divisão A, os melhores 10 tempos num server e na luta pelos 10 primeiros lugares dos pontos, e outro grupo de 10 noutro server a discutir a erstante pontuação. Esta solução só seria adoptada na Divisão A, pois não há necessidade disso na Divisão B dado o número de participantes.

Fica aberta assim uma votação, a contagem será feita apartir dos reply's a este tópico e das suas respostas.
O fecho da votação será 5ª-feira ás 24:00.

Votem por favor
Reply
Eu voto pela mudança para FE Rallyx Rev. Pouca gente teria já começado a treinar na Green (eu até já tinha dado umas voltas :racer:) e ainda falta muito tempo pra corrida daí que não faça grande diferença...

Vê lá é se nesta cabemos todos :biggrinangelA:
Reply
Voto sim a favor da mudança de combo:bye:
Reply
Tou de acordo com o Takahashi

:34:
Reply
Olá

Eu tambem voto SIM:cheesy:

PS: Alguem me sabe dizer porque no quadro da classificaçao tao uns nomes a amarelo e outros nao?

Besa(74)
Reply
Tou de acordo com o takahashi!!!

[[]]
Reply
Por acaso ainda não tinha pensado neste combo, mas meter 20 carros numa pista de 700 metros era obra, aquilo mal começava e os últimos já estavam a ser dobrados. :biggrinbandit::biggrinbandit:
Bem eu voto na mudança para a FE rallycross reverse, ao menos nesta cabem todos (espero eu:12:).

Fiquem bem
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Tambem tou de acordo com o takahashi
Reply
Boas :smile:

Voto na alteração de pista para FE rallycross reverse.

Cumps
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Sim, mais vale alterar a pista :fixe:

E era fixe que a decisão fosse rápida para a malta treinar :embarrest:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)