30-05-2006, 09:25 PM
(This post was last modified: 27-09-2006, 11:51 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
Sapo e Telepac
|
|
30-05-2006, 09:25 PM
(This post was last modified: 27-09-2006, 11:51 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
31-05-2006, 02:53 PM
Serviço de m$%$% que temos em portugal, nao tem haver com sapo e telepac.... pelo menos directamente.
telefonista: está.... Eu: sim estou... Telefonista: fala da optimus temos um novo pacote, de telefone fixo sem assinatura mas ainda não inclui internet, por isso terá de aceder a uma empresa que faculte a internet via cabo. eu: pois, para alem de me parecer um pacote "super pratico" eu não tenho acesso na zona a net via cabo por isso infelizmente não posso aderir ao vosso serviço e continuar dependente da PT q é a unica que serve a zona telefonista: pois por tanto noutra altura telefona-mos eu: telefone so quando incluir a net até lá pode telefonar para outros telefonista: pois... obrigado eu: não tem nada que agradecer:23: m$%$% do monopolio da PT, eu nem sei bem o que ando a pagar, mas o saldo que estou a usufrir durante um ano realmente deixa-m ter mais uns tostões no bolso, daqui a 1 ano.... logo se ve os estragos
31-05-2006, 06:01 PM
Ha coisas que nao percebo.
Se aderir ao debito directo(ainda tou a pensar nisso sinceramente) so me dao 8 gb fico com 10 e ha outros com 30 e nao sei se nao havera outros com outros preços ate. Digamos a lei das republicas das bananas Ninguem se entende niguem fez nada e ninguem quer saber .Espantastico. Bamos no caminho certo ,sempre foi facil falar mal mas nao sei falar bem depois de certas atitudes dos grandes senhores dos (ditos)serviços publicos .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
18-09-2006, 04:42 PM
Nao sei se ja repararam mas os trafegos sapo e telepac foram actualizados :fixe:
http://forum.bandalarga.org/viewtopic.ph...19&start=0 No meu caso so reparei hj :biggrinbandit:
18-09-2006, 05:30 PM
eles tinham de se mexer ehehehe
agora so falta baixarem os preços:D
23-09-2006, 02:28 AM
Metam netcabo 35 =30gb internacional, e nacional indeterminado, e a partir de um futuro muito breve, não vai ter limite.
23-09-2006, 03:08 AM
Com tanta quantidade de trafego disponivel espero que os clientes da netcabo nao tenham saudades dos limites
Já tive netcabo e ouve uma altura em que deram happy hour durante o dia.....foi o caos....o modem 56k andava mais depressa. Já agora deixo aqui um pequeno relato da minha vivencia com a netcabo: Tinha net de dois em dois dias, os pings online eram em media o dobro dos outros utilizadores (quando conseguia entrar num servidor claro). Após ter desistido do serviço continuei a receber facturas, telefonei inumeras vezes para resolver a situação sujeitando-me a esperar ás 1/2 horas e horas (a pagar chamada de valor acrescentado) e nunca fizeram caso, e eu nunca mais liguei ao assunto. Mais tarde recebi algumas cartas desses senhores a ameaçar com tribunal e finalmente recebi a cartinha da advogada. Telefonei para a advogada, disse-lhes que nao devia um tostao e que fossem entao para tribunal, fiz a mesma coisa e mandei uma carta registada ameançado também a netcabo com tribunal. Depois de pagar tv e net tantos anos á tvcabo (ainda foram umas centenas de contos) receber estas ameças deixa-nos verdadeiramente indignados, nao tem qualquer consideração por quem lhes paga, em vez de um pedido de desculpas que eu tinha solicitado na carta que lhes enviei, recebi daquelas m$%$%s de cartas feitas a lamentar o sucedido. Nem com trafego illimitado, nem que eles me dessem net de borla, nao volto para lá nem pregado numa cruz:evil:
23-09-2006, 11:02 AM
ArrayNem com trafego illimitado, nem que eles me dessem net de borla, nao volto para lá nem pregado numa cruz:evil:[/quote]
De borla ou grátis?... :laugh: é que mesmo grátis eu acho que se podia pagar menos...:bigsmile: A minha experiencia com a netcabo n sendo assim tão dramática tb tem tido os seus ups and downs literalmente.... se bem que em termos de ligação n têem existido grandes problemas, em termos de pings sim, e principalmente em termos de facturação: confundem planos tarifários, propoem planos tvcabo que já assino, retiram canais porque n sou subscritor, cortam a net sem aviso porque n faz parte do pacote, depois já faz mas tenho facturas em atraso... depois cortam e não sabem bem porque foi... mas lá que foi sem pre aviso foi... :evil: quanto às happy hours... acho que são mesmo para eles.. ficam todos contentes a gozar com o pessoal. da parte dos fornecedores de adsl tb há cenas complicadas: dizem que tamos cobertos, a linha é optima, passa para cá o guito e recebes o kit "promocional", e depois instala-se e já tá! Acho que no meu caso foi mais entala-se.... e adeus: pois n dá... precisa de uma intervenção da PT.. "eles hão-de ir aí um dia destes..." claro que n mexi uma palha, eles e a PT tb não... apenas me foram mandando facturas, avisos, ameças de tribunal (isso assusta qualquer um! :amuse:) etc... vários telefonemas durante 3 anos e a coisa tá no mesmo pé, se eles são teimosos eu tb sou: n pago por um serviço que nem durante 1 segundo utilizei. numa nota humoristica: recentemente fiz confusão, paguei duas vezes uma factura da PT e em consequencia n paguei uma que devia ter pago (porque confundi referencias e meses). Embora tenham aceite o pagamento em duplicado:notrust:, os 12 que depois n paguei deram como resultado o corte do telefone... :notrust:... fui ao Oeiras Parque liquidar a divida e o telefone foi reposto. Passam-se 10 dias e recebo um telefonema da PT, a perguntar se o telefone já funcionava!! :laugh::laugh::bigsmile: perguntam por telefone (deles, que sabem logo se funciona ou não e se n funcionasse obviamente que eu n podia responder! ) se o telefone tá ligado!! Portugal (ou PT, uma companhia que se confunde com um país...) no seu melhor. :1a: Saco cheio, tou em migração para os clics.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
23-09-2006, 11:48 AM
Como li num forum dedicado exclusivamente à banda larga: "não existem bons ISP's em Portugal, existem é menos maus". E infelizmente está tudo dito nesta frase.
Por muito que deseje o trafego ilimitado, sei que provavelmente isso não será bom. Por aqui os 12GB da Oni chegam e sobram todos os meses. Já passei a fase do "download if u can".:23: E com isto só quero desejar boa sorte aos clientes netcabo e que tudo lhes corra bem, senão é menos simracers a correr online :biggrinbandit: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Sapo ADSL | Luis Branco | 52 | 23.427 |
14-03-2007, 02:21 AM Last Post: Mario Gama |
|