17-09-2006, 03:49 PM
Desde que nao façam anda que me obrigue a cortar a melena ta tudo :bigsmile:
|
Acaesso ao Ensino Superior
|
|
17-09-2006, 03:49 PM
Desde que nao façam anda que me obrigue a cortar a melena ta tudo :bigsmile:
17-09-2006, 04:10 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 12:05 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
17-09-2006, 04:28 PM
Arraypara quem andou em LESI todas as outras praxes sao brincadeiras de meninos :D
mas aproveita a praxe, pq nas noites dos copos da muito jeito as amizades ;)[/quote] Nao me digas que já cá andaste:biggrinbandit: Eu tou no 5 ano a ver se acabo este ano:notrust:
17-09-2006, 08:32 PM
ArrayDesde que nao façam anda que me obrigue a cortar a melena ta tudo :bigsmile:[/quote]
:12::laugh::laugh::laugh: Não pode, isso é imagem de marca, Tiagão!!!!!!!:biggrinbandit:
17-09-2006, 11:44 PM
:biggrinbandit:
18-09-2006, 12:00 AM
comigo era tesourada!
e andava a praxe toda assim! :D andei Lapa...riqueza de curso! :D
18-09-2006, 01:01 PM
Voces n sejam meninas, a praxe é dakelas coisas que fica marcada para sempre na nossa vida universitaria (desde que seja bem feita la esta). Claro que vais andar a fazer "figura de urso", mas mais tarde vais-t rir.
EU alem das praxes de ter entrado para a universidade, fui durante 1 ano e meio praxado na tuna, e digo-vos, n se keixem das praxes da universidade, pois na tuna era a doer e constantemente, quase todos os dias e quando era fins de semana de saidas para concertos, UUUUIIIIIII!!!!!, era mesmo a doer... :suspicious: Mas curti mesmo muito e so tenho boas recordações. O que te vai doer sim, é quereres acabar o curso e "auto-praxares-t" com cabecadas nas paredes :biggrinbandit: Boa sorte para o curso e aproveita bem esta fase que é das melhores (se n a melhor) da tua vida ate agora :fixe:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|