Threads: 61
17-09-2006, 02:10 AM
(This post was last modified: 17-09-2006, 03:09 AM by Tiago Moreira.)
Boa noite a todos! Epah, Parabéns aos caloiros (como eu) que entraram na Faculdade:bigsmile:.. Epah, há aqui alguém no forum que vá pa Faculdade Nova de Lisboa do Monte da Caparica? lol
Boa sorte cas praxes, eu vou tentar fugir:biggrinbandit:
Threads: 434
N te preocupes. N foges.:mrgreen:
Threads: 16
Temos um anti-praxe :nono:
Já lá vão os tempos de faculdade, mas até já sabia que praxe te fazer :laugh:
Punha-te a cantar ( berrar :yeah:) para dentro de um cone laranja da estrada, a correr pelas instalações, uma musiquinha :cheesy:e não esqueçendo que te obrigava a arranjar um volante para completar o boneco :laugh:
:rolleyes:
Deixa lá que isto foi trauma de quem sofreu aqui à uns anos praxes valentes durante 3 semanas seguidas e todas as quintas feiras "negras" durante o ano todo :cheesy:
Vai às praxes:uikabom:
Threads: 233
isso é coisa de meninas!
comigo o Tiago tinha de matar uma formiga aos berros.
mais digo q nao ia para casa enquanto nao tivesse o serviço feito
Threads: 29
A praxe é das boas recordações que tenho da minha vida de estudante.. Conheci tanta gaja :biggrinbandit:
Threads: 48
Não me parece boa ideia tentares fugir a um caoisa tao boa...:uikabom:boa sorte, e só tenho pena de não seres meu caloiro:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: mas boasorte para eta nova etapa na tua vida:fixe::fixe::fixe:
Threads: 61
Tiago, não te rales.
Há praxes em que podes alinhar, mas não admitas fazer coisas que vão contra o que achas minimamente razoável, espetas uma murraça no ou na primeira e a coisa fica logo por ali.:black_eye:
GPLrank -67,808
Threads: 29
Agora se te pedirem para cantar a musica do pudim danone encostadinho numa nina não recuses!
é pudim danone, não pares, não pares :amuse:
com coreografia é ainda melhor..eu fiz e gostei muito :laugh:
Threads: 55
uiii isso e k era bom... tambem eu o cantei so k no meu curso e tudo gajos... :S lol mas enfim so digo uma coisa emcarem as praxes como uma brincadeira e como uma forma muito boa para se integrarem num grupo da faculdade.... e DIVIRTAN-SE que é para isso que são CALOIROS CARA3$=?
Threads: 233
para quem andou em LESI todas as outras praxes sao brincadeiras de meninos :D
mas aproveita a praxe, pq nas noites dos copos da muito jeito as amizades ;)