Threads: 131
Array(porque não vou falar mais de F1 este ano...[/quote]
Arrayes um mentiroso Rui
nunca mais acredito em ti.
dizes q nao vais mais comentar..ah e tal e depois na primeira oportunidade...tungas[/quote]
Eu apenas comentei o vosso dilema!!!
Como vês, a promessa continua de pé (sem necessidade de recorrer ao comprimido azul) :D
ArrayDass, e tenho eu de vir dar umas aulas a este gajo...[/quote]
A quem, ao Marco?!?!?!?!?
Que grande confusão :)))))
Threads: 233
mas tb nao conseguias Filipe...
Primeiro pq não parece q isso fosse ocorrer e segundo, e mais importante, so o verias nos espelhos, logo nunca pela frente
Threads: 296
ArrayBoas!
Tenho lido as vossas mensagens e reparei que as opiniões principalmente sobre o Alonso teem vindo a detriorar-se com estas recentes declarações, mas na minha opinião um piloto deve ser julgado pelo que faz na pista e não por o que faz fora dela.[/quote]
é isso mesmo... a gente pensa que conhece as pessoas fora dos seus habitats e das coisas que os fazem conhecidos e famosos e n conhecemos de verdade... então para que comentar?. Até o que se passa em pista às vezes nos passa ao lado...
Se fossemos julgar os escritores, musicos, artistas, desportistas etc. pelo que fazem no dia a dia... n ficava ninguem de pé.
Embora noutro plano se possa pensar que fair play e dignidade tb fazem parte dos atributos de qualquer um, desportistas (porque modelos para muita gente) na linha da frente. Mas aí... em termos de fair play... estão bem um para o outro... e uma equipa para outra... e a FIA para eles todos... desunham-se para ganhar custe o que custe.:amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 61
O senna e o prost fartavam-se de trocar acusações pouco simpaticas entre ambos, e não é por isso que deixam de ser considerados um dos melhores pilotos de sempre.
E quem diz Senna e Prost, diz Piquet (não tinha papas na lingua), Mansell, e das bebedeiras do Kimi etc. Só que a F1 actual tranformou-se num desporto em que se fizer algo que saia da linha é logo condenado, tem que ser tipo robots e agir de acordo com as regras...
já aqui noutro lado disse: aos génios e talentosos compreendem-se certas atitudes, é o preço de ser diferente: génio bom e mau génio em partes iguais.
Para compor, tocar, escrever ou pintar bem ou muito bem (e pilotar...) tem de se ter pancada em algum lado, o ppl normal n faz "aquilo" :laugh:...
agora quanto a valor... ao Schumi ninguem lho retira... ao Alonso é talvez um pouco prematuro: o ano passado ganhou sem convencer e este ano arrisca-e a perder sem ficar convencido.. tem feito muito melhor campeonato (sem o azar dos outros) que o ano passado. Mas ainda é cedo para o considerar um dos melhores de sempre, ou o 3º melhor de sempre. Vamos ver do que é capaz na Mclaren: um bom piloto tb se vê nisso: motiva e galvaniza uma equipa quando esta tá por baixo, não é só andar na crista da onda quando a equipa é superior à concorrencia.. :amuse:
O Shumi trouxe isso à Ferrari: ninguem dava nada pela Ferrari quando para lá foi, arriscou, mas com o seu trabalho e motivação a Ferrari ressurgiu. Só por isso tem um enorme lugar na F1 e no coração de quem gosta da Ferrari. Depois do trabalho feito parece fácil... mas lembrem-se de quem andou tb por lá e n deu em nada... Prost... Mansell, Berger...
O Villeneuve G. era talvez dos mais talentosos pilotos de F1 ever... como o Peterson. Mas talvez n tivesse perfil de camepão do Mundo. Lá está: não é apenas vitórias e titulos que contam, houve muito bom piloto que nunca conseguiu materializar em curriculo o talento enorme que tinha. Right Amon? :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Mas não sao a mesma pessoa?
Independentemente das situações, e cada um reage a diferentes situaçoes segundo a sua personalidade e porque nao dizer, caracter, o individuo é sempre o mesmo.
Se assim nao for, entao é caso de dupla personalidade.
Será que a epoca passada ouvi desculpas infelizes e esfarrapadas por parte da Ferrari e da lenda Schumacher por nao terem vencido o campeonato, ou até por nao serem minmamente competitivos?
Ou será q tb ouvi desculpas como as transcritas por parte da McLaren e do Kimi?
No fundo, e como diz o povo, juntou-se o roto ao esfarrapado.
Neste caso Alonso e Briatore, e desculpam-se para o decrescimo de competitividade que demonstraram a partir da 2ª metade da época.
Eu nao sou diferente qd estou a trabalhar, ou qd estou a jogar GTR ou qd estou com os meus colegas a dar uns chutos na bola.
Threads: 48
ArrayA quem, ao Marco?!?!?!?!?
Que grande confusão :)))))[/quote]
Ao Marco? claro que nao... andas com falta de percebas tu, ai andas andas... deve ter sido das 3 secas do bessa... ainda de ressaca?:23:
ArrayEu nao sou diferente qd estou a trabalhar, ou qd estou a jogar GTR ou qd estou com os meus colegas a dar uns chutos na bola.[/quote]
Eu estava a falar de génios e de pessoas super talentosas, pessoas excepcionais que sobressaiem nas suas actividades, não de pessoas normais, comuns, como nós. :amuse:
:suspicious:
isso faz deles diferentes dos normais como tu gostas de chamar?
ou nao se deve analizar como pessoa qd fora do carro? ou fora da sua actividade?
ps: por mim nao podes falar. se a tua normalidade justifica a tua normalidade de comportamentos tudo bem. eu como sou muito bom deveria ter um comportamento diferente longe da minha actividade? nao. sou igual. ;)
Threads: 61
ArrayMas não sao a mesma pessoa?
Independentemente das situações, e cada um reage a diferentes situaçoes segundo a sua personalidade e porque nao dizer, caracter, o individuo é sempre o mesmo.
Se assim nao for, entao é caso de dupla personalidade.
Será que a epoca passada ouvi desculpas infelizes e esfarrapadas por parte da Ferrari e da lenda Schumacher por nao terem vencido o campeonato, ou até por nao serem minmamente competitivos?
Ou será q tb ouvi desculpas como as transcritas por parte da McLaren e do Kimi?
No fundo, e como diz o povo, juntou-se o roto ao esfarrapado.
Neste caso Alonso e Briatore, e desculpam-se para o decrescimo de competitividade que demonstraram a partir da 2ª metade da época.
Eu nao sou diferente qd estou a trabalhar, ou qd estou a jogar GTR ou qd estou com os meus colegas a dar uns chutos na bola.[/quote]
Mas eu primeiro que tudo num piloto dou valor à sua condução e pelo que faz em pista, e a meu ver o Alonso esta epoca tem estado muito bem (tal como o Schumacher), e tem cometido muito poucos erros.
Tens que admitir que o decrescimo de compettividade da Renault aconteceu depois de a FIA ter banido os "amortecedores de massa" que eram um ponto fulcral no r26, e a renault está a fazer um fantastico trabalho para recuperarem a competitividade que lhes retiraram.
Se bem me lembro no ano passado ouvi mais que uma vez o Todt e o Brawn a acusarem a Bridgstone do mau andamento do f2006, e no inicio desta epoca tambem ouve um desentendimento entre a mclaren e a Mercedes em relação ao motor que era miseravel.
|