Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
ArrayApesar da disponibilidade de tempo para acelerar não ser muita, aqui fica a minha inscrição. Além do mais, pela qualidade dos inscritos parece-me que estão a precisar de alguém para ficar em último...

Nome: Vitor Dengucho
Nick LFSWorld: chunkyracer
Nick SRP: chunkyracer
Equipa: -
Nº 73
E-mail: vmgdo@sapo.pt

:fixe:[/quote]

lol junta te ao clube dos ultimos:alien:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
ArrayApesar da disponibilidade de tempo para acelerar não ser muita, aqui fica a minha inscrição. Além do mais, pela qualidade dos inscritos parece-me que estão a precisar de alguém para ficar em último...

Nome: Vitor Dengucho
Nick LFSWorld: chunkyracer
Nick SRP: chunkyracer
Equipa: -
Nº 73
E-mail: vmgdo@sapo.pt

:fixe:[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayBoas

No dia em que começa a Super-Pole, apartir das 24 horas de hoje, aqui fica mais um balanço da situação até ao momento.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem vindo ao campeoanto Rodrigo, tenho de te fazer uma chamada de atenção, conforme descricto no 1º post deste tópico, deves juntar um email à tua inscrição, e o número 31 já está ocupado. Vê as tuas mensagens aqui no fórum para mais informação.[/quote]

Ok, peço desculpa, no dia em que me inscrevi não reparei que o nº31 pertencia ao freeman29

Nº 100 (penso que não esteja a ser utilizado por ninguem)
E-mail:rodrigovazzz@hotmail.com

Tenho uma duvida, como colocamos o nº no carro??
[Image: User_demo.gif]
Reply
Olá a todos:amuse:

Queria avisar os administradores que nao sei fazer skins nem tao pouco por numeros nos carros( li que era obrigatorio), sendo assim vou ter de correr sem numero e com o carro com pintura normal( todo azul ou preto por exemplo).:embarrest:

Bessa(74):bye:
Reply
Boas

Aqui fica mais um report

ArrayTenho uma duvida, como colocamos o nº no carro??[/quote]
Tens de fazer o dowload do template neste tópico do sub-fórum Season 2.
Depois usas um programa de imagem para editar o template e meter os teus números. Se não tens nenhum podes usar o GIMP que é relativamente simples de trabalhar e lê practicamente todo os tipos de ficheiro. Depois de fazeres a tua placa com o número, abres o jpg da skin e fazes abrir como camada / open as layer a placa com o número que acabaste criar e arrastá-la para o sitio certo, depois é só repetir a operação até teres pelo menos uma chapa em cada lado do carro. Lê os tutoriais no site para ficares com uma ideia minima do que o GIMP faz.
Se mesmo assim não conseguires tens de mandar as skins para o email do campeonato para que te possamos ajudar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Até ao momento deste post existem 38 inscrições feitas, estando 2 delas suspensas.
Mantém-se o caso da Orimar e dos seus dois pilotos, Ramiro Nunes e Fábio Nunes.
Temos então 36 inscrições válidas.

Boa sorte a todos para esta primeira fase da competição :racer:

EDIT: lista de inscrictos no 1º post
Reply
Eheheh aqui vai mais um pá molhada :

Nome: Gabriel Almeida

Nick LFS: Gabi SL

Nick SRP:Gabi Almeida

Equipa:-------------

Nº 117

Mail: GPANE1@MSN.COM

PS: Vou tentar por o nº no carro, mas é a 1ª vez que o vou fazer, se tiver dificuldades, peço ajuda ok?
Reply
As últimas

- Nélson Marques "assina" pela BFR

- Gabriel Almeida é o mais recente inscrito

Até ao momento deste post existem 39 inscrições feitas, estando 2 delas suspensas.
Mantém-se o caso da Orimar e dos seus dois pilotos, Ramiro Nunes e Fábio Nunes.
Temos então 37 inscrições válidas. Lista actualizada de inscrictos no 1º post

Boa sorte a todos para esta primeira fase da competição :racer:
Reply
ArrayBoas

Aqui fica mais um report
Tens de fazer o dowload do template neste tópico do sub-fórum Season 2.
Depois usas um programa de imagem para editar o template e meter os teus números. Se não tens nenhum podes usar o GIMP que é relativamente simples de trabalhar e lê practicamente todo os tipos de ficheiro. Depois de fazeres a tua placa com o número, abres o jpg da skin e fazes abrir como camada / open as layer a placa com o número que acabaste criar e arrastá-la para o sitio certo, depois é só repetir a operação até teres pelo menos uma chapa em cada lado do carro. Lê os tutoriais no site para ficares com uma ideia minima do que o GIMP faz.
Se mesmo assim não conseguires tens de mandar as skins para o email do campeonato para que te possamos ajudar.
-[/quote]

ok, já consegui! Vai o mais simples possível! Tambem para ficar nos ultimos lugares, não é preciso carro com pinta!:bigsmile:

:racer:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Arrayok, já consegui! Vai o mais simples possível! Tambem para ficar nos ultimos lugares, não é preciso carro com pinta!:bigsmile:

:racer:[/quote]

hehehe

Ok, na volta depois andas de caraças mas tá bem. Olha consulta o novo tópico acerca desta questão das skins aqui em Season 2, se vires que te é benéfico deixa lá mensagem que nós tratamos disso. :bye:
Reply
A TEAM DIABOLIQUE tem o prazer de apresentar a sua nova contratacao : Rui Bessa.:fixe:
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)