Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de ajuda
Oi Pessoal...
Tenho um volante Logitech Formula Force EX e nos últimos tempos isto tem andado marado.
Acho que avariou de vez! É o seguinte:
A patilha direita que normalmente uso para shift-up da caixa de velocidade dá-me direito a acender todos os outros botões do volante. Quando faço calibrar e faço um check-up ao volante no software LGS quando pressiono esse patilha acendem-me várias teclas o que torna impossível configurar no jogo e logo a condução é impossível.
Alguém já teve algum problema parecido com este? Existe alguma solução?
Já me lembrei de abrir o volante e cortar os fios das teclas que não me interessam e trocar os fios das teclas que funcionam.

Atenciosamente,
Jorge Rocha.
Reply
Boas Jorge

Penso que será um pouco extremo cortar os fios:blink1:

Já experimentaste desinstalar o volante e os drivers, e voltar a instalar?

Ainda está na garantia?
Reply
Bom dia Henrique.

Já experimentei de tudo!
Desinstalei... e apaguei os ficheiros remanescentes... limpei o registo... etc...

Já testei todos os drivers que poderiam entrar em conflito ou serem menos adequados... como sejam drivers USB... etc...

A garantia já lá vai...

Vou tentar solucionar... vamos ver.

Já na 2ª Feira tive no servidor mas pura e simplesmente não conseguia guiar... não dava de jeito nenhum...

Bom...
Obrigado Henrique pelas dicas.

Atenciosamente,
Jorge Rocha
Reply
Se já tentaste desinstalar e instalar tudo de novo e nada, o cenário é complicado.
Talvés trocar um botão seja a melhor possibilidade, também podes mandar um mail à logitech mas dúvido que saibam dizer alguma coisa...

mas pode ser que alguem daqui te possa ajudar mais do que eu ajudei:fixe:
Reply
Deixa vers e percebo, quando carregas na patinha activa varias teclas? no proprio volante ou no teclado?
Se for no volante provavelmente esta pifado, se for no teclado pode ter a ver com o profiler da logitech...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Activa no próprio volante.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  preciso de ajuda...updating pc.... okki 4 3.196 25-10-2006, 09:58 PM
Last Post: okki
  Preciso de ajuda ou dicas. soulghost 2 1.884 07-02-2006, 09:35 PM
Last Post: AlfaRacing