Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
POrsche Cayene :|
Gemballa disponibiliza GT 600 aero 3 Design Bicolor

O Porsche Cayenne Turbo serviu de base a esta alteração impressionante, de designação extensa…
Alvo já de propostas similares, o Porsche Cayenne continua a ser musa inspiradora para as empresas de tuning. A Gemballa propõe o GT 600 Aero 3 Design Bicolor, que através de uma revisão técnica do motor (versão Turbo) passou a debitar 600 cavalos de potência e 880 Nm de binário máximo. Com esta entrega chega dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,5 segundos.
Entre outras coisas, o preparador «encaixou» um kit estético vasto, o qual inclui jantes de liga leve de 16 polegadas. O sistema de travões e a suspensão também sofreram um up-grade. No interior, os acabamentos em pele ostentam duas tonalidades: vermelho e preto.

[Image: 6035_2.jpg]
[Image: 6035_3.jpg]
[Image: 6035_4.jpg]
[Image: 6035_5.jpg]
[Image: 6035_6.jpg]
[Image: 6035_7.jpg]
[Image: 6035_8.jpg]
[Image: 6035_9.jpg]
[Image: 6035_10.jpg]

epa aquele vermelho era escusado.. mas para mim esté melhorsinho que o cayene normal!
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
da-se, parece que está naquele periodo femenino do mês....:amazed::embarrest:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
dasse!
que quer ser? um ferrari? :D
Reply
Tá lindo!!!
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
:blink: Que foleirada !
Reply
O jipe por fora ta fx, por dentro mnh nossa... Agora, e assim, para mim kuanto mais perto do chao estiverem melhor, mas sem nunca tocarem nele ou ate mm parecerem akeles xunings a varrer ruas... Pah ekipar jipes, darem.lhe power, mexer na suspensao, e torna.los num carro de estrada e algo absurdo, pk os jipes e suposto andarem nos montes.... Tao a ver esse jipe a ir po Paris-Dakar??? Eu acho k se eles tivessem pegado nesse jipe, e o modificassem para todo o terreno, ai faziam boa figura... Acho k se a porshe começou a fzr jipes, era altura de pensar noutro mercado da competiçao, como o todo-o-terreno, se a porshe ganhasse o Paris-Dakar seria um grande feito pa marca, visto ja ter vitorias em varios tipos de campeonatos:amuse:

inteh[]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,May 11 2005, 06:18 PM Wrote:Pois, cof cof, a Porsche já venceu o Paris-Dakar em 1984 (com o 911) e em 1986 (com o protótipo do 959)&nbsp;:cool:&nbsp;:laugh:&nbsp;:toung:
<div align="right">[snapback]4222[/snapback]</div>

Dsc a mnh ignorancia, mas sendo assim, podiam recordar velhos tempos:laugh:

inteh[]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Bom bom era ofereçerem um a cada um de nós! isso sim era bom...
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)