Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ola pessoal
Ola ppl,

Chamo-me Sergio, tenho 26 anos e sou fanatico por automobilismo. Nasci e vivi em Macau durante 18 anos e isto contribuiu muito para o meu amor as corridas.
Nao sou concerteza um tipico membro deste forum, por uma razao - Nao jogo jogos de simulaçao automovel no PC. Tudo o que jogo é o F12005 da PS2. E isto com muita pena minha. Quando era miudo jogava imenso jogos de simulaçao automovel no PC. Lembro-me que era apanhadinho pelo GP e pelo GP2. Mas cada vez mais para se jogar jogos de PC como se deve ser, é necessario investimentos "avultados" e eu tenho tido outras prioridades, como por exemplo o modelismo e colecçao de tudo o que tenha haver com F1, corridas... que me aborve toda as minhas poupanças :blink: .
Mas quando soube que ira ser lançado um jogo de WTCC com a pista de MACAU :1a:, disse-me a mim mesmo que tenho que fazer tudo para por maos naquilo. E eis que, nao sei como, encontrei este maravilhoso forum, que me aguçou o apetite para outros jogos, nomeadamente o Rfactor por ter um campeonato de F3, que como sabem, é a categoria rainha do GP de Macau.

Aproveito ja para fazer uma pergunta:
TEnho neste momento apenas um portatil Acer Travelmate 291LMI com as seguintes caracteristicas:

-Intel Pentium M 1.4Ghz
-40 GB HD
-512MB DDR
-"Placa Grafica" 64MB partilhada
...

Eu tenho a perfeita noçao que esta maquina esta muito longe dos minimos aceitaveis para se jogar jogos de simulaçao automovel e sei que terei que investir num desktop tarde ou cedo. Acontece que tao cedo nao terei condiçoes para isso. Mas gostava mesmo muito de esperimentar O jogo RACE da Simbin com a pista de macau que vai ser lançado em novembro. Acham que se eu fizer um upgrade da memoria para 1GB, que conseguirei correr o jogo ? Irei desligar todos os pormenores graficos, apenas queria realizar o "sonho" de jogar um jogo com a pista de macau. Acham que deva fazer isso ou é melhor estar quieto ?

A segunda pergunta prende-se com um upgrade do volante Driving force Pro que eu utilizo para a PS2. Gostava de por um volante da flexGP e o respectivo adaptador. Sabem se depois de eu fazer isso, o volante continuara a ser compativel com os jogos da PS2 ? Aonde é que eu posso comprar isso ?

Bem desculpem pelo testamento e espero aprender muito convosco.

Um abraço a todos.

P.S.- Sou do Benfica,:bigsmile:, serei fã do Ayrton Senna para sempre e neste momento o F. Alonso é o meu piloto :racer:
Reply
ps: façamos de conta q nao escreveste o teu ps :D:D

bem vindo Sergio!

Nao gastes dinheiro na memoria.
é dinheiro ao vento, pq com uma grafica partilhada nao te safas.
o melhor eh mesmo juntares uns trocos e pedir ao Pai Natal uma ajudinha :)
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Realmente esse PS era desnecessário.:mrgreen:Pelo menos o inicio e fim dele...a parte do Ayrton Senna fica bem. :)

Bem-vindo e boas corridas. O Campeonato de rF3 aqui do SRP já terminou, irá começar um de F1 na mma no rFactor em breve. Dá uma vista de olhos. ;)

E tens mmo que investir num novo computador...com essa gráfica principalmente n vais lá.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem vindo, e boas races:fixe:

Realmente esse PS e de bradar... So uma pergunta quem é o Alonso? :23:é aquele gajoque joga no nacional da Madeira?
Reply
Bom pessoal, obrigado pelas vossas respostas. Vou mesmo guardar o meu dinheirinho para um PC novo. Vamos la ver quando é que isso vai ser.
Em relaçao ao meu PS :34: ja sabia que iria causar comoção, sobretudo pela ultima parte, mas sou um homem de convicçoes :cheesy: e fico contente por saber que, mesmo com o meu PS, voces me responderam :bigsmile:.

Agora mais a serio, muito obrigado pelas respostas.
Um abraço a todos.

P.S- Gil Abobeleira: Nao conheço nenhum GT clube :smile:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Benvindo, Sergio, investe num pc novo que valerá a pena e, realmente o teu "personagens sombrias" (ps) berrou-me muito alto aos ouvidos... vá lá, o Senna aceita-se...:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
pois...Senna e depois Alonso, é o que se costuma dizer "uma no cravo...outra na ferradura" :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Tongue Boas pessoal! Tiago dos Santos 3 2.782 02-09-2014, 11:21 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  Boas pessoal! Nuno Veríssimo 3 3.381 17-01-2011, 12:08 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Boas pessoal PDR 1 1.827 28-04-2010, 08:45 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)