Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época Season 2 - Super-Pole
O inicio do campeonato aproxima-se e eis que chegou a hora de definir a grelha do campeonato e a luta promete ser renhida pelos lugares cimeiros que darão acesso à divisão A.
O método utilizado será uma super-qualificação.

Durante uma semana estarão dois combos ( combinações pista/carro ) online em servidores do SRP que serão o SimRacingPortugal 1 & 2, esses combos serão os da prova 1 e prova 5 do campeonato.
A qualificação será então feita nesta plataforma:
Servidor: SimRacingPortugal.net 1 > Combo: XFG+XRG / Aston National
Servidor: SimRacingPortugal.net 2 > Combo: FZ5 / BlackWood GP
(os servidores já se encontram online, veja na página relatórios do site, passwords entregues por mail)

Durante uma semana, a começar dia 9 de Setembro com fim a dia 15 de Setembro, de Sábado a Sexta-Feira respectivamente, estes dois servidores terão um sistema que permitirá contabilizar os tempos de todos os inscritos e ir registando os seus records, à medida que todos evoluem e vão batendo os seus records pessoais.

ATENÇÃO: É necessário tempo em ambos os servidores, os pilotos têm de passar pelos dois servidores e tentar ai deixar o seu melhor tempo.

No final desta semana, o melhor tempo conseguido por cada piloto em ambos os combos será somado, e do total, em comparação com todos os outros tempos totais, resultará uma lista por tempos, será dessa lista que serão ordenados os pilotos nas suas divisões, os mais rápidos para a Divisão A e os restantes para a Divisão B.
Para esta qualificação os pilotos já devem seguir as regras do campeonato, por isso devem usar o seu Nome e Apelido a branco nos servidores, pois tal qual se aplica nas provas, na pré-qualificação só serão contabilizados tempos se estiverem conforme as regras.

Aproveitamos também para dar a conhecer que o site SRP-LFS se encontra novamente online, para além de toda a informação que o site contém, poderão também seguir os resultados da super-pole na página relatórios do site, que estará brevemente disponível com mais informação.
No site poderá ser encontrada toda a informação disponível de uma forma acessível a todos os participantes, resultados, estatisticas, os replays das corridas, noticias, entrevistas e muito mais.

Bom início de competição para todos, são os votos da administração.
Reply
Boas,

Bem, vai ser complicado fazer bons tempos nos dois combos pois já para o 1º mal tenho tempo para treinar ao longo da semana quanto mais para o 2º.:confused::confused:
Para quem não tem muito tempo para treinar devido aos compromissos do dia-a-dia vai ser mesmo muito complicado.
Desconfio que vou parar à Divisão B, paciência.:sad::sad:

Bons treinos pessoal

P.S.

Não gostei nada deste formato de pré-qualificação.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Olá.

Gostei da forma da qualificação para as divisões:fixe:, mas acho que deveria ser apenas 1 combo.

:bye:
Reply
Eu tb não concordo muito com os dois combos. Só por causa do tempo q isso implica gastar! eu nunca andei com o fz5 em blackwood, vamos ver...
[[]]
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Fogo, o FZ50 é um autêntico canhão :blink:.. Aquela cena é pesada como caraças, esta prova vai ser bem lixada
Reply
N vou ter tempo para meter bons tempos nos 2... mas enfim

Mas este método tem um problema... que já foi entregue a admin... espero que pensem nisso :notrust:
Reply
Boas,

Parece que estamos a ter a mesma opinião de que 2 combos é demasiado.
Eu como já disse não vou ter tempo para me empenhar a sério nos 2 combos :sad::sad:
Vai ser muito complicado.:sad::sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Pessoal, então mas são homens ou meninas?

É-vos proposto um desafio e é logo desculpas e mais desculpas? Que tal lutarem pela posição? Concordo e muito com o formato do campeonato. Acho que as coisas estão a avançar bem, o site já está operacional ainda antes de ter começado, o formato apesar de ser novo e mta gente estranhar, é justo. Dificil ou não, é igual para todos.

E haver aqui dinossauros que exigem um lugar só porque sim, isso é que n acho bem. Vamos lá ver se n se repetem as situações da época passada porque acho que já estamos todos fartos de polémicas, afinal ainda o campeonato n começou e já estão a desconfiar das capacidades da administração.

A meu ver, pelo trabalho que já foi feito (indie), merece no mínimo o meu voto de confiança.

E vocês?

P.S.
Sou de acordo com uma ideia que o pessoal manifestou. Uma semana para 2 combos é mt pouco tempo. 1 semana para cada um era mt mais acessível.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Boas

Bem eu penso que 7 dias de Super-Pole mais estes dias para treino é suficiente, quando idealizei isto foi nessa perspectiva, como até ao inicio da Super-Pole já tivemos hoje, ontem:amuse:, 3ª-feira, e ainda teriamos de 4ª-feira a sexta antes do arranque oficial da pré-época, parece-me que até dá tempo uma pessoa se habituar, também tendo em vista que todos fomos informados destes procedimentos ao mesmo tempo, assim mantem-se o &quot;mandamento&quot; de tudo igual para todos.

Se manifestamente esta estrutura se tornal demasiado dificil, existe uma alternativa, mas vamos esperar mais um dia ou dois e ver/receber mais uns feed-backs para podermos analisar melhor a situação, mas temos de ver que as objeções são ainda em muito pequeno número comparado com o número de inscritos.
Dai que ainda não sejam em número suficiente para nos fazer reconsiderar.

Recebi uma questão por pm que perguntava como é que serão controlados os tempos.
Ora bem, os tempos serão controlados por um programa que se chama lapper, este programa é capaz de ir registando os nossos records á medida que os vamos batendo, assim, qualquer tempo que melhorem será registado como novo record pessoal numa lista neste programa, podem fazer o controlo de todos os tempos, entre todos nós participantes, na página relatórios do site de LFS deste fórum, premindo depois em live timing seguido do combo de que desejem ver os tempos.
Reply
Hey

Esta é a minha opinião pessoal, para mim acho que vamos todos &quot;passar mal&quot; para tirar bons tempos em ambos os combos, o que para mim torna tudo ainda mais empolgante, será complicado para todo o piloto, que terá de &quot;suportar&quot; duas pistas e dois carros totalmente diferentes.

É dificil sem dúvida, mas a ideia não é por à prova as nossas capacidades?
Mais &quot;selectivo&quot; que isto não dá! :biggrinbandit:
Isto vai ser demolidor, e aposto que na 6ª que vem, não nesta mesmo mas na próxima, vai andar pessoal mesmo até ao fecho a tentar tirar mais um décimo, e depois temos de ver que todos os tempos contam, podemos estar melhor num que noutro, isto certamente vai acontecer.

Acho que se vai tornar numa questão estratégica, a aposta do pilotos num determinado combo ou tentar fazer tempos medios em ambos os combos e ir estudando a sua posição com a soma de ambos os combos, temos de meter concentração, destreza e inteligência e bom senso pelo meio, para também não andarmos por exemplo a &quot;bater pedra&quot; num combo quando ainda nem temos tempo no outro, são só exemplos que me parecem que dão um bom potencial a esta estrutura de pré-época &quot;diferente&quot; :amuse:

Portem-se :bye:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super-Pole &gt; Pré-Época Season 2 indie 10 6.053 16-09-2006, 09:58 PM
Last Post: Rodrigo
  Season 2 Bruno Nobre 3 2.968 14-08-2006, 10:34 AM
Last Post: Miguel Nicolau

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)