Threads: 11
Quando o RBR saiu para PS, arranjei logo, porque já tava farto de jogar WRC, e como tinha lido comentarios sobre a aproximação à realidade do RBR, os meu olhos brilharam logo. Só digo uma coisa... Joguei umas poucas horas, por um simples motivo, não consegui fazer nada com aquilo, era sempre a capotar, a bater... guardei o jogo e disse, só volto a peguar quando tiver um volante...
Atenção, eu jogava WRC quase todos os dias...
Mas os acidentes que tinha (RBR) eu percebia pq q tinham acontecido.
Agora já tenho volante, mas jogo no PC. E o RBR é o simulador, os outros que joguei até agora são jogos! E o Colin é bem mais arcade q o WRC...
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Threads: 211
Penso q a melhor maneira d ir mostrando a este pessoal "infiel" :biggrinbandit: é ir contando e s possível mostrando histórias como temos vindo a contar, como a do Bitacaia e o Mazda, ou testemunhos d pilotos reais ou descrições d falhas d física básica! :blink1:
E s possível, esse pessoal "infiel" :biggrinbandit: q mostre o contrário da mesma maneira, n é só falar! :bigsmile:
Threads: 233
05-09-2006, 04:11 PM
(This post was last modified: 05-09-2006, 05:00 PM by Marco.)
nao quero alimentar polemicas, mas como sigo o mercado das consolas de perto, por questao de gosto e apreciaçao tecnologica, li recentemente um artigo, ou melhor, uma entrevista do criador da serie Grand Turismo, vulgo GT.
A entrevista era relacionada com o lançamento da PS3.
Dizia ele a paginas tantas, que a PS3, com a sua arquitectura CELL, vai permitir dar largas ao desenvolvimento da fisica, coisa que nunca puderam fazer a fundo na PS2.
Nao sei ate que ponto é marketing, mas dou o beneficio da duvida dadas as capacidades de processamento do CELL.
Ja agora, o verdadeiro GT para a PS3 so em 2007 ou 2008, em q as funcionalidades da PS3 sao aproveitadas em pleno, como os 1080p.
Em Novembro vai sair o GTHD ou la como vao chamar que é um rework do GT4 para a PS3.
Threads: 211
ArrayDizia ele a paginas tantas, que a PS3, com a sua arquitectura CELL, vai permitir dar largas ao desenvolvimento da fisica, coisa que nunca poderam fazer a fundo na PS2.[/quote]
Tá td dito! S os criadores do JOGO são os próprios a afirmar q a física n pode ser desenvolvida, como pode o GT4 ser um simulador! :blink1::noworry:
Threads: 84
Temos que ver que nas 2 situações são publicos completamente diferentes e aceitar isso. O GT4 é um bom jogo para aquilo que foi concebido. Assim como outros.
Nem vale a pena nós estarmos a perder tempo com isso porque não se comparam.
Have Fun !!!
Threads: 23
ArrayTemos que ver que nas 2 situações são publicos completamente diferentes e aceitar isso. O GT4 é um bom jogo para aquilo que foi concebido. Assim como outros.
Nem vale a pena nós estarmos a perder tempo com isso porque não se comparam.[/quote]
Só que na capa vem em letras grandes "the real driving simulator" :biggrinbandit:
Mas que é um grande jogo isso não tenho dúvidas. Já fui muito colado nele (tambem na altura não tinha máquina pra correr simuladores:embarrest: )
Não sei porquê, essa historia não me convence em nada... Não nos podemos esquecer que o RBR também existe para PS2, e nem por isso deixa de ser um simulador. Acredito q o RBR da PS2 não seja idêntico ao do PC, até porque não pode ser
são arquitecturas diferentes. Mas é possível simular um carro minimamente! É possível simular um bloqueamento de rodas! (coisa q no GT não vejo!) Um patinar de rodas, e as consequências disso
Enfim, ele apenas trabalharam o motor gráfico do GT3, e o físico, como todos gostavam do 1,2 e 3 para quê mexer? Equipa que ganha
Agora com GTR a ir parar à XBOX, vamos ver se GT, Forza, não fazem uma física melhor
É só necessário haver mercado e concorrência!
Threads: 23
Tenho um jogo de corridas para a ps2 que é o Enthusia que já tem uma conduçao mais avançada. Mas mesmo assim facilita um pouco as coisas. So que este tem poucos carros, pistas e graficos mais feios, logo nao bate o GT4. Mas já é possivel fazer uns donuts na estrada e nota-se que a distibuição do peso do carro influencia mais a conduçao. É mais refinado, mas continua a ser jogo de consola.
pois dei umas voltas nesse jogo a pensar q era o substituto do gt, mas perdi as esperanças, quando numa travagem meti as duas rodas do lado direito na relva quando travava, e o carro travou e nunca perdi o controlo. Era uma relva asfalto... ou asfalto pintado de verde...
Threads: 12
ArraySe calhar o problema começa aqui.. O pessoal não tem idade para ter carta (esperemos que isso implique nunca terem conduzido um carro! ) e não conseguem distinguir o real das outras coisas. Para mim o RBR é fenomenal. WRC4 nunca experimentei mas tenho sérias dúvidas que seja metade do real que o RBR é[/quote]
Bem... até que temos idade, estou num curso profissional onde toda a gente tem a carta menos eu!!.... LOL.. axo que o problema n vem daí, deve ser das mentalidades mesquinhas que só vêm o que toda a gente joga! =/
|