Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
Se possivel actualizem os meus dados pois eu enganei-me o meu NickLFSworld é joliveira e não olix.

obrigado:bigsmile:
Reply
Boas

Este é um bom momento para fazer nova actualização.

Aqui fica mais uma inscrição recebida por mail:
Nome: Nelson Marques
Nick LFSWorld: Falcon_PT
Nick SRP: Falcon_666
Nº: 16

JOliveira a tua inscrição foi actualizada e as tuas skins estão a ser tratadas.

Até ao momento temos 34 inscrições para o campeonato, 32 confirmadas e 2 suspensas, a equipa Orimar e os seus 2 pilotos Ramiro Nunes e Fábio Nunes são os que têm as suas inscrições suspensas neste momento.
Reply
Boas pessoal , aqui vai um do estranjeiro fazer vrum vrumski pra Portugal :biggrinbandit:. Boa sorte a todos e nao se esquecam : DEIXEM-ME PASSAR :racer:

Nome : Nuno Pinheiro
Nick LFSWorld: W1ldPort75
Nick SRP: W1lPort75
Equipa: AMO
Nº: 10
Email: W1ldPort75@t-online.de
Reply
Parece que é desta que vou participar num campeonato do srp:amuse:

Nome :Rodrigo Vaz

Nick LFSWorld:Demonho

Nick SRP:Rodrigo

Nº: 31

Cumps
[Image: User_demo.gif]
Reply
boas
espero ainda vir a tempo de me inscrever
comprei o jogo a cerca de uma semana ainda n conheço bem as pistas nem os carros mas vou fazer o melhor k poder

Nome :João Neves

Nick LFSWorld:Nelcael

Nick SRP:Nelcael

Nº: 2

seven_66672@hotmail.com

:fixe:
Reply
pessoal mais um mebro da BFR TeaM...

dados:
Nome :João Neves

Nick LFSWorld:Nelcael

Nick SRP:Nelcael

Nº: 2

team: Born for racing team

actualizem please:34::racer:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Estamos a ficar perto dos 40 inscritos para o campeonato:fixe:, o que acontece se passarem dos 40 inscritos?:blink1:
Reply
ArrayEstamos a ficar perto dos 40 inscritos para o campeonato:fixe:, o que acontece se passarem dos 40 inscritos?:blink1:[/quote]

temos que fazer 3series:1a:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Boas

No dia em que começa a Super-Pole, apartir das 24 horas de hoje, aqui fica mais um balanço da situação até ao momento.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
ArrayParece que é desta que vou participar num campeonato do srp :amuse:
Nome :Rodrigo Vaz
Nick LFSWorld:Demonho
Nick SRP:Rodrigo
Nº: 31

Cumps[/quote]

Bem vindo ao campeoanto Rodrigo, tenho de te fazer uma chamada de atenção, conforme descricto no 1º post deste tópico, deves juntar um email à tua inscrição, e o número 31 já está ocupado. Vê as tuas mensagens aqui no fórum para mais informação.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ArrayEstamos a ficar perto dos 40 inscritos para o campeonato :fixe:, o que acontece se passarem dos 40 inscritos? :blink1:[/quote]

Se o número de inscrições atingir as 40 teremos de criar uma terceira divisão, mas começa-me a parecer um número demasiado elevado para alcançarmos, mas era excelente, no entanto acho que pelo menos até à primeira prova não devemos chegar aos 40 participantes, fica o sumário em baixo.

Bem-vindos também Nuno Pinheiro e João Neves :fixe:

Até ao momento deste post existem 37 inscrições feitas, estando 2 delas suspensas. Mantém-se o caso da Orimar e dos seus dois pilotos, Ramiro Nunes e Fábio Nunes.
Temos então 35 inscrições válidas.

Boa sorte a todos para o arranque oficial da competição :racer:

P.S. - Vejam os vossos mails mais tarde :amuse:
Reply
Apesar da disponibilidade de tempo para acelerar não ser muita, aqui fica a minha inscrição. Além do mais, pela qualidade dos inscritos parece-me que estão a precisar de alguém para ficar em último...

Nome: Vitor Dengucho
Nick LFSWorld: chunkyracer
Nick SRP: chunkyracer
Equipa: -
Nº 73
E-mail: vmgdo@sapo.pt

:fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)