Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor simulador de rally?
Pessoal, estamos aqui em "combate" na sala de aula, e eu gostava que aqui os experts em simulações esclarecessem qual será o melhor simulador de rally. Será o WRC 4 ou o Richard Burns Rally?

Ja agora, podem dizer-me se Grand Turismo 4 tem algo de simulador?
Obrigado
Reply
ArrayPessoal, estamos aqui em "combate" na sala de aula, e eu gostava que aqui os experts em simulações esclarecessem qual será o melhor simulador de rally. Será o WRC 4 ou o Richard Burns Rally?

Ja agora, podem dizer-me se Grand Turismo 4 tem algo de simulador?
Obrigado[/quote]

:12::12::lol2: Mas o WRC4 é simulador?! Isso nem s pergunta!! :lol2: Põe os teus colegas ao volante dos 2 e eles q descubram as diferenças! E isto tb é válido p o GT4, quando comparado com GTR, GTL e afins! Esses JOGOS da Playstation apenas simulam as formas e decorações dos carros! :bigsmile:

p.s.- Aqui à uns meses, um primo meu fartava-se d gabar o GT4, grande gozo e n sei o q, grande realismo e tal! Coloquei ao volante do GTR e o homem só consegui-o rodar em modo simulação p n andar sempre aos piões! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Porque não colocar a Playstation ao lado de um pc ligar os volantes e testar? :racer:

É a melhor maneira:fixe:
Reply
Bem isso é o que eu tento dizer.... mas eles so se sabem guiar pelas pontuações atribuidas pelos sites!.. :notrust:
Reply
ArrayBem isso é o que eu tento dizer.... mas eles so se sabem guiar pelas pontuações atribuidas pelos sites!.. :notrust:[/quote]

:lol: Hopeless case!! :12: Põe-nos a jogar RBR ou GTL p verem como as coisas são! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayBem isso é o que eu tento dizer.... mas eles so se sabem guiar pelas pontuações atribuidas pelos sites!.. :notrust:[/quote]

Então não guiaram nenhum e dizem que um é melhor que o outro? :biggrinbandit:

Já tou a ver a cena, perguntas " já guiaste o RBR?" e eles respondem "Não mas já vi conduzir e parece canja!":laugh:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayMas há outro simulador de rallies para além do RBR?
:blink::blink::blink:

(Vá, caiam-me em cima e digam que também existe o Rally trophy :noworry::noworry:)[/quote]

E o LFS :23::23::23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Rui, o Gil disse e passo a citar as palavras exactas:

"SIMULADOR"
"RALLY"

nao vejo onde o LFS se possa encaixar aqui:D:D:D
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Need for Speed Shift, simulador??? DavidRibeiro 17 12.378 02-06-2011, 11:14 PM
Last Post: diogombmonteiro
  Simulador SuperBikes/MotoGP Miguel Cristóvão 8 8.148 18-07-2008, 03:26 AM
Last Post: Hugo Calado
  Simulador de rally José Oliveira 2 3.040 27-11-2006, 12:26 PM
Last Post: JRodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)