Threads: 12
Pessoal, estamos aqui em "combate" na sala de aula, e eu gostava que aqui os experts em simulações esclarecessem qual será o melhor simulador de rally. Será o WRC 4 ou o Richard Burns Rally?
Ja agora, podem dizer-me se Grand Turismo 4 tem algo de simulador?
Obrigado
Threads: 211
ArrayPessoal, estamos aqui em "combate" na sala de aula, e eu gostava que aqui os experts em simulações esclarecessem qual será o melhor simulador de rally. Será o WRC 4 ou o Richard Burns Rally?
Ja agora, podem dizer-me se Grand Turismo 4 tem algo de simulador?
Obrigado[/quote]
:12::12::lol2: Mas o WRC4 é simulador?! Isso nem s pergunta!! :lol2: Põe os teus colegas ao volante dos 2 e eles q descubram as diferenças! E isto tb é válido p o GT4, quando comparado com GTR, GTL e afins! Esses JOGOS da Playstation apenas simulam as formas e decorações dos carros! :bigsmile:
p.s.- Aqui à uns meses, um primo meu fartava-se d gabar o GT4, grande gozo e n sei o q, grande realismo e tal! Coloquei ao volante do GTR e o homem só consegui-o rodar em modo simulação p n andar sempre aos piões! :blink:
Threads: 732
Porque não colocar a Playstation ao lado de um pc ligar os volantes e testar? :racer:
É a melhor maneira:fixe:
Threads: 12
Bem isso é o que eu tento dizer.... mas eles so se sabem guiar pelas pontuações atribuidas pelos sites!.. :notrust:
Threads: 211
ArrayBem isso é o que eu tento dizer.... mas eles so se sabem guiar pelas pontuações atribuidas pelos sites!.. :notrust:[/quote]
:lol: Hopeless case!! :12: Põe-nos a jogar RBR ou GTL p verem como as coisas são! :blink1:
Threads: 732
ArrayBem isso é o que eu tento dizer.... mas eles so se sabem guiar pelas pontuações atribuidas pelos sites!.. :notrust:[/quote]
Então não guiaram nenhum e dizem que um é melhor que o outro? :biggrinbandit:
Já tou a ver a cena, perguntas " já guiaste o RBR?" e eles respondem "Não mas já vi conduzir e parece canja!":laugh:
Threads: 87
04-09-2006, 07:12 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 12:28 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 84
ArrayMas há outro simulador de rallies para além do RBR?
:blink::blink::blink:
(Vá, caiam-me em cima e digam que também existe o Rally trophy :noworry::noworry:)[/quote]
E o LFS :23::23::23:
Have Fun !!!
Threads: 233
Rui, o Gil disse e passo a citar as palavras exactas:
"SIMULADOR"
"RALLY"
nao vejo onde o LFS se possa encaixar aqui:D:D:D
Threads: 87
04-09-2006, 07:36 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 12:28 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?