29-08-2006, 10:13 PM
Indie pf ve se alteraçoes ja estao de acordo.
|
Inscrições
|
|
29-08-2006, 10:13 PM
Indie pf ve se alteraçoes ja estao de acordo.
30-08-2006, 12:56 AM
ArrayBoas, aqui fica a minha inscrição.
Nome : Noé Rocha Nick LFSWorld: fujiwara Nick SRP: fujiwara Nº: 086 email: noe.rocha@gmail.com[/quote] Boas Noé esse número já está reservado também, podes confirmar os numeros já escolhidos no tópico "lançamento do campeonato" assim que entras em liveforspeed aqui , de resto continuo a achar que o teu nick aqui é Noé Rocha, mas estás tão habituado a fujiwara que meteste outra vez igual :laugh: Por resolver: - Ao membro do SRP JOliveira falta responder á questao da skin feita num post anterior; - Em relação à inscrição da DB Team Diabolique, não foi apresentado o nick do SRP do piloto Pedro Silva, se este ainda não é membro do fórum terá de fazer o seu registo.
Boas,
Ou muito me engano ou o meu número já esta a ser usado pelo Félix Simões :confused::confused: Sendo assim passo a usar o número 31. :fixe: ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
30-08-2006, 09:40 PM
ArrayBoas
Noé esse número já está reservado também, podes confirmar os numeros já escolhidos no tópico "lançamento do campeonato" assim que entras em liveforspeed aqui , de resto continuo a achar que o teu nick aqui é Noé Rocha, mas estás tão habituado a fujiwara que meteste outra vez igual :laugh:[/quote] Ok. penso que ja está. uffa..nao mexo mais nenhuma vez :bigsmile:
31-08-2006, 01:23 PM
Array- Em relação à inscrição da DB Team Diabolique, não foi apresentado o nick do SRP do piloto Pedro Silva, se este ainda não é membro do fórum terá de fazer o seu registo.[/quote]
ja editei a inscricao do pedro silva. espero que agora ja esteja tudo correcto:bigsmile:
Boas
Após uma breve revisão, todas as inscrições estão correctas e sem números repetidos, obrigado Adolfo :bigsmile: Até dia 1 de Setembro inclusive, é apresentado então todo o programa relativo à atribuição dos pilotos ás divisões, ou pré-época. Obrigado
01-09-2006, 01:06 AM
Hey! :D
Ja falei com o Bruno Costa sobre a eventual participação dele no campeonato e ele disse k nao ia participar. Posto isto, o meu colega Tiago Viana pode usar o numero dele, #77. Cumps PS: Ver o meu post de inscrições da GhostSpeed!
Actualizado :fixe:
P.S. - Gonçalo! O Bruno Lopes pode sempre utilizar o seu número da época passada, o número 27, só uma sugestão. 32 inscrições no momento deste post
02-09-2006, 02:39 PM
ArrayActualizado :fixe:
P.S. - Gonçalo! O Bruno Lopes pode sempre utilizar o seu número da época passada, o número 27, só uma sugestão. 32 inscrições no momento deste post[/quote] Ok! Vou falar com ele. Entretanto o Joao Soares tb se ker inscrever! Bota mais um na lista!! :D Cumps |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|