Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Simbin adquire a licença do WTCC
A minha máquina pode ser considerada muito boa (Máquina nova e a placa gráfica agora é uma ASUS 7900 GTX :amuse:) e para correr o GTR com nível elevado (não é no máximo) muitas vezes tenho baixas de frames para os 25. Em relação ao mod F1 2005 n posso falar pq poucas voltas dei, mas qto ao F1 1979 n noto grandes quebras... ando sempre com fps acima dos 40 com o mesmo nível de detalhe do GTR2.

Quanto ao efeito molhado e se queres um bom exemplo de como ele pode ser bem representado é só ver como está feito no GP4. :blink1:

E tem mais (e isto é uma opinião pessoal e vale o q vale) eu sinto-me muito mais a conduzir um carro no Megane CUP ou no F1 1979 do q no GTR2... Para vocês q estão muito habituados ao GTR, o GTR2 até pode ser fácil, mas para mim continua a ser um mistério como andar rápido nesses dois simuladores... :embarrest:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Eu pessoalmente gostei muito da condução neste novo GTR2 pareceume muito acessivel mas dificil de andar rapido tal como acho k deve ser na realidade.... se andar de vagar com um carro de gt acho k consigo dar uma volta completa a uma pista, agora se começar a abusar tb acho k n deve ser mt dificil sair de pista, que é o que me acontece no GTR2.. hehehe Agora espero que o RACE siga o exemplo deste GTR2 pk me parece o caminho mais correctoqt a simulação...
Reply
Felix, pensei que estavas a compara com o GTR2
Afinal a comparaçao é com o GTR e assim sendo concordo contigo.
Ha falhas que se podem tornar sensiveis, mas nao impeditivas de fazer boas corridas, como tem sido o caso.

Mas o motor do GTR não é o mesmo do rfactor.
Já o do GTR2, RACE e rFactor são o mesmo, com as diferenças que a SimBin implementa
Reply
Nop... estava a comparar com o GTR 2....

Eu tenho dado várias voltas com o GTR2 e continuo a n conseguir sentir-me confortável o suficiente para andar rápido... Mas o engraçado é que eu consigo ser rápido noutros simuladores e em algumas mods do rFactor...

Deve ser mesmo uma questão de hábito... :smile:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
No site Blackhole Motorsports falam que tiveram conhecimento que o lançamento deste título pode ser ainda este ano lá para o Natal...
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
No site do wtcc diz november 06....
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Já há um video do RACE...

Já agora... reparem nos volantes que eles estão a usar... :racer:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Ponham lá isso num ZIP :sad:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Será q se pode confiar nas palavras dos pilotos? Dizem muito bem dele. ou melhor, q está a um bom nivel... o q isso significa?!?!?!

Gostei das declarações dos alimãos... Para quem percebe alguma coisa, q deixe aqui a tradução...
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RACE - Simbin Mario Pires 175 97.170 31-01-2007, 03:58 PM
Last Post: Filipe Galego
  'Em pista' com a Simbin JoaoM 1 2.649 02-01-2007, 01:01 PM
Last Post: NunoMartins
  Campeonato SRP-WTCC João Pedralva 23 12.647 14-12-2006, 01:54 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)