Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Turquia
Depois das ferias, vamos ver como eles andam.
Os amortecedores de massa (nao os do Massa) foram proibidos.

A primeira sessao de treinos não mostrou nada ainda.

Vamos ver que o que a repavimentação da curva 8 trouxe de novo.
É muito menos irregular a travagem agora.
Será que vamos ver gajos a sair de frente como antes?
Reply
Lá está, dá-me a sensação que o campeão do mundo de Fórmula 1 já está previsto a "viva força"!!!
Enfim, é o cozinhado do costume...

NOTA:
Pq razão só chegam a esta conclusão a 5 provas do fim do campeonato?

Pq razão não desclassificam a Renault do campeonato do mundo de F1 deste ano e anulam os campeonatos que ganhou no ano passado, visto que esta equipa já utiliza os "amortecedores do Felipe" há mais de um ano???
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
para informação de V. Exa, todas as equipas de topo usam os amortecedores de massa.
Foi a McLaren que levantou a polémica.
Ainda antes da Renault começar a levar no pelo, ja a Ferrari utilizava os tais amortecedores de massa.

A não ser que queiram a McLaren campeã do mundo, não vejo onde estão as tuas suspeitas.

As asas "flexiveis" também não foram proibidas ao fim de 4 ou 5 GPs?
E a Ferrari porventura nao saiu prejudicada?

Ahhh pois... so vês para o que te interessa.
Ca pra mim isso é medinho!
Reply
A Renault devia era achar-se com sorte por n ter sido mais cedo e nesta altura n tar a disputar o 2º lugar com a McLaren.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
A pista tem andado pelos 50º
Dos primeiros da 2ª sessao, o 1º e o 4º sao os terceiros pilotos
Dos restantes, 3 "calçam" borrachas da Bridgestone
Butto e Ralph devem ter feitos as voltas so com vapores :D
Reply
hehe É tudo uma questão de esperar e ver :]
Eu aposto nas borracahas (e nao bolachas) Bridgestone..

GO GO FERRARI :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
A segunda edição do Grande Prémio da Turquia de Formula Um teve o seu início hoje com as duas sessões de treinos livres de uma hora cada, bem aproveitadas por Tiago Monteiro que utilizou estrategicamente um único jogo de pneus, prevendo uma corrida onde as borrachas terão uma importante palavra a dizer.

Utilizando o seu M16 chassis nº3, Tiago Monteiro fez durante a jornada 25 voltas à pista de Istambul Park, conseguindo a 15ª marca de manhã e a 26ª da parte da tarde entre os 29 pilotos que se apresentaram nos treinos de hoje.

“Hoje esteve tudo bem, considerando que tive o dia todo com o mesmo set de pneus. Preferimos não utilizar outro conjunto porque poderá ser muito mais profícuo amanhã. Pelo que vi hoje, no final dos dois treinos, os pneus estão bastante gastos. Felizmente, acho que consegui encontrar um bom equilíbrio do carro até ao fim do segundo treino, e isso é realmente um factor primordial.”

Tiago Monteiro explicou ainda alguns pormenores técnicos do seu dia: “Cada vez que experimentávamos uma nova direcção nas afinações, não dava certo. Regressei às boxes, e a equipa realizou as correcções apropriadas para nos colocar novamente no sentido certo. Quero agradecer publicamente aos meus engenheiros e mecânicos que hoje fizeram um excelente trabalho, pelo que espero conseguir devolver-lhes amanhã com um bom resultado, continuando a progredir as afinações”.

DCA Press release
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
[Image: mspneugd5.jpg]

Será que o piloto Alemão tem direito a regras diferentes na fórmula 1?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
que tem o pneu?
e ja agora, mostra-me onde esse pneu é por acaso da Ferrari?
eu ate podia dizer que era da Toyota pelas luvas

esta gente anda doida.
nao aceitam a inferioridade e agora vem com isto

ja agora, uma dobradinha da Ferrari e sem levar o tanque vazio.
fica bem patente a superioridade dos "Cavallinos" contra os utilitarios
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 GP Turquia 2007 Berto Carvalho 29 11.970 27-08-2007, 05:26 PM
Last Post: Rui Sousa
  G.P. TURQUIA Rui Carneiro 78 29.053 25-08-2005, 10:36 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)