Threads: 105
24-08-2006, 01:07 AM
(This post was last modified: 24-08-2006, 01:08 AM by indie.)
O parágrafo 5 da secção "skins" das regras diz:
ArrayIX - Skins<!--sizec--><!--/sizec-->
Não são permitidas quaisquer referências a entidades ou empresas com as quais não tenham qualquer tipo de acordo, ou seja, não podem constar na pintura qualquer logotipo ou nome de "supostos" patrocinadores.[/quote]
Fica assim a possibilidade de ser a comunidade a decidir acerca deste assunto.
Threads: 185
Eu votei sim, isto pk defendo acima de tudo o divertimento logo penso que a regra apenas o vai afectar... mas para mim é indiferente já que n uso qualquer publicidade sem me pagarem na skin...
Threads: 8
Eu votei não porque acho que é mais um passo para o simracing ser encarado de uma forma séria
Threads: 12
os skins sao para usar os que o dEus tem aqui para download? certo?
Obrigado adiantado pela ajuda.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 434
Tou de acordo com o Nicolau. ;)
Apesar de defender o divertimento como principal factor do simracing (e assim espero que sempre seja), temos que dar tb alguma seriedade a ele se queremos que ele seja algo mais, como pretendemos.
Threads: 12
Boas pessoal,
Eu votei sim.
Acho que não tem sentido não se poder usar publicidade. è apenas a minha opinião.
:fixe:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 20
25-08-2006, 12:33 PM
(This post was last modified: 25-08-2006, 12:35 PM by RJC_pt.)
Defenitivamnete sim, qualquer um seja onde for(real/virtual) pode por publiciade no carro se assim enteder... em algumas ligas estrangeiras pode-se n vejo o porque desta regra aqui.
Sejamos realistas, os pilotos reais nao arranjam pratrocinios vamos arranjar nos? Nao me referio a patrocinios das empresas do amigo/familiar x ou y...
Threads: 5
Eu votei sim pk nao entendo o porquê de nao os poder usar. Axo k isso nao é um factor relevante para a liga ser considerada mais ou menos séria...
Sinceramente "nao me akenta nem me arrefenta" o uso de patrocinios ficticios... :P
Cumps
Threads: 5
27-08-2006, 04:55 PM
(This post was last modified: 27-08-2006, 04:55 PM by dalexa.)
ArrayEu votei não porque acho que é mais um passo para o simracing ser encarado de uma forma séria[/quote]
ArrayTou de acordo com o Nicolau. ;)
Apesar de defender o divertimento como principal factor do simracing (e assim espero que sempre seja), temos que dar tb alguma seriedade a ele se queremos que ele seja algo mais, como pretendemos.[/quote]
desculpem lá a intromissão visto que não jogo disto...
simracing ser mais sério? o que é que vocês querem dizer com isso? vão fazer o registo da vossa equipa como sendo uma empresa e vão passar recibos de patrocinios que vão receber? se as equipas de rallies reais se vêem lixadas para arranjarem um patrocinio vão vocês arranjar? vão pagar impostos? vão pagar a um contabilista para terem tudo em dia?
se querem ter seriedade a esse ponto, vão andar com os carros sem patrocinios porque não sei quem é que vos vais pagar para o terem no carro... neste simulador ou em qualquer outro.
divirtam-se que é o mais importante seja com um carro todo branco ou cheio de publicidade ficticia...
acordem... neste mundo ninguém dá nada a ninguém se não ganhar muito mais com isso...
Threads: 11
Eu acho que não deve haver publicidade sem acordo entre as partes! Embora a publicidade gratuita para as marcas em questão seja sempre boa. (ou não...) trata-se de um abuso.
Nunca nos podemos esquecer que há marcas q vivem muito do prestigio, logo um Sim, para muitos não é um coisa de orgulho...
Para campeonatos, acho q não deve haver publicidades.
Tiago
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA