Threads: 5
ahh já me esquecia!! Façam o favorzinho de NÃO escolher o sauber, recuso-me firmemente a conduzir essa biatura gay!
SAUBER=BIATURA GAYZOLA
TIGRÃO=HETEROSEXUAL
:23:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Threads: 65
A quem interessar .........
Wosec foi-se ......
:confused:
Threads: 233
olha q caraças, ainda ontem falei com o gareth
Threads: 23
Comigo podem contar
:racer:
Threads: 12
Comigo também. Depois de ter o volante ligado ao meu cpu e não ter mais exames e não ter ralis nesse dia, faço qualquer turno.
Threads: 185
cmg tb...
Apesar de inda n ter recuperado da corrida de 24h... no Liveforspeed...
Isto se eles avançarem
Threads: 233
Porreiro, entao vou ver em q pé ta o gtp endurance series
Threads: 47
ArrayOh sinhori!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se bem me lembro, as provas começam às 12h .... o que, nas de 3h ou nas de 6h, me deixa de fora.
E o resto do povo mais assiduo ultimamente? Gil, Juhha, Rogério, Tiago, NoGrip, Xico ....... e os "outros"? André, Miguel Gomes, Mario Gama, Kim ....... (e estou a esquecer-me de uns quantos)
É que nas de 12h e na de 24h (Le Mans), deve dar jeito uns 5 "biciados".[/quote]
Pois é... :embarrest:
Em dezembro, quando coloquei o primeiro post deste tópico, cometi um erro, pois ainda não sabia os calendários do Rallycross, Autocross e Kartcross...
Agora, após verificar as datas, vejo-me confrontado com muitas provas do GTP nos mesmos fins de semana das provas de Off-Road, daí que resolvi recuar na minha candidatura ao lugar na equipa... :sad:
As minhas desculpas malta... :wondering:
Aproveitando este post, deixo aqui também uma menagem sobre o campeonato "Croup C/GTP Transatlantic Challenge" no qual vai igualmente ser dificil a minha manutenção, pelos mesmos motivos acima enunciados....
Nos ultimos tempos ando muito ocupado com um projecto de um Anuário da tempoada 2005 do Off-Road e não tenho tempo para tudo.... A ver vamos se o GPL ainda escapa....
Threads: 5
Boas
Eu gostava de participar numa prova de endurance, visto k estao a pedir pilotos. :smile:
agradecia k me informaxem, se sou preciso ou não.