Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Full Motion Racing
NAOOOO
nao perdem as rodas? tipo..nfs?:D
Reply
ArrayBoas

Gostava só de agradecer o excelente comentário construtivo do Duarte Pires em relação ao LFS, só um iluminado é que tem esta clarividência, sobretudo ás 3 da manhã...[/quote]

Desnecessário, nem vale a pena commentar
Reply
Quanto a perder rodas e essas tretas todas... era para ser integrado na S2, mas isso ia tirar muito a emoção do que se vive nas ligas do LFS das corridas a tajente e de tudo o que o LFS de melhor tem... pode n ser real... mas afinal estamos atrás dum monitor... de dá diversão é o que interessa ( pelo menos para mim )

Quanto aos saltos, sim era um BUG que penso que já n existe... penso que o BF1 tem sido melhorado diariamente, ainda falta bastante porque o carro tem mesmo muitos bugs ainda
Reply
quer dizer Bruno, é um convite à cacetada
se o unico risco q existe é perder tempo, a componente de simulaçao vai pelo ralo abaixo.

depois nao queiram q seja comparado com o nfs
Reply
Como este tópico, apesar de toda a conversa, não deixa de ser um tópico acerca de um video, aqui fica outro que faz mais justiça ao LFS...

Video
Reply
Eu não tenho o jogo (LFS) só uma certa versão "demo"... mas uma coisa é certa é a comunidade que faz melhores video...foco sempre completamente babado... já pensei em comprar o jogo à custas destes videos... mas depois a conduzir alguns dos carros fiquei um pouco de pé atrás...mas quem sabe um dia...

Já me diverti um bocado com a demo online...
Online deve ser bem fixe...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Video bem porreiro. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayE se não queres ler o que cada um de nós pensa dos NFS Xungag..... Underground e Most UnWant...Wanted, ignora-as, está bem, que não 'tás no fórum de jogos, estás num de simuladores![/quote]

Engraçado...tu é k trazes á baila as criticas sobre outros jogos e dps mandas-me a mim plantar couves noutro forum de jogos pk este aki é de simuladores...u make me laugh lad.
Nao é por nada k escrevi isto : "entao posta-as nos sitios devidos, nao aki!". Ja reparei k as tuas respotas se tornam algo redundantes...mas eu compreendo.

E nao, nao fiko ofendido por n gostares do NFS pk percebo k te aches "Homem" demais para jogar disso; para alem de intitulá-lo indevidamente...mas mentes como a tua compreendo eu mto bem, qd sentem dor de cotovelo desatam criticar isto e akilo á toa ...uma vez k contra o LFS pouco podem fazer né? thats hilarious!!

Ohh well, i better clean up my closet :p...nothing interesting to do here...

Bleh...:bye:

Ups, mas k descuido o meu, faláva-mos sobre o filme...mil desculpas!

Estão ambos mto bons! Apesar dakele bug do BF1 aos saltos, lol, mas o 2º está mto bom! :D O simulador ate parece ser mto interessante, mas akele barulho constante dos hidraulicos (ou lá o k é) deve-se tornar algo incómodo nao? Digo eu...

Cumps:smile:
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
e escrever em português é complicado?
Reply
Arraye escrever em português é complicado?[/quote]

Cultiva-te homem! Ve no dicionário :P
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply

Forum Jump: