Threads: 5
ArrayOs jogos são todos muito frenéticos. Não há tempo para nada...[/quote]
verdade... mas eu já fiz um servidor para testar alguns settings de servidor e a velocidade de andamento pode ser mudada... costuma estar a 1.2 e em alguns servidores até em 1.5 ... eu coloquei o meu a 1.0 e voilá... fez-se o chocapic muito mais calmo... e não há muito siga para a frente e vamos limpar tudo... infelizmente continuo a achar a g2a2 muito forte em relação às outras armas... é sem duvida uma grande base para mods... já imagino um mod de WWII ao estilo do moh:sh com este motor... deve ser brutal...
Threads: 179
estou no server pt gamers apareçam
aquilo nao laga muito la tou a vossa espera
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 127
Tive um compromisso social que demorou mais do que o esperado... Vou ver se ainda apanho alguém por aí...
O meu nick nestes jogos é Crazy F[PT]
Já agora o meu msn está no meu profile do forum...
Filipe Galego
Threads: 179
Filipe a diferença ja descobri é que nos mapas de tdm como são maiores puxam mais pela maquina.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Não foi isso... eu tinha uma porcaria a comer 50% do CPU!!!! Porcaria do anti-virus! Mal a mandei abaixo e entrei de novo já estava normal...foi pena já teres saido... Depois comecei já a fazer alguma coisa mas havia ali alguns tipos bons... alguns são do BF e do CS...
A jogabilidade tb é bem diferente do que estou habituado no DoD... E ainda tenho que decidir qual arma vou usar...
Mas como vou de férias na 3ª feira já só devo voltar a este (e aos outros:sad:) em setembro...
Divirtam-se!!!
Filipe Galego
Threads: 732
O download é muito rápido 1Mb/s, instalei e parece ser interessante o jogo embora não jogue muito destes jogos. O meu preferido do género é também gratuito e bastante velho o wolfeinstein enemy territory.
Procurei servers tugas mas não vi nenhum.
Threads: 52
A mim n me aparece nenhum servidor online para me ligar... :confused:A lista fica sempre vazá com a mensagem de waiting...:sad:
O q será q me falta fazer? :wondering:
Mas costuma haver um ou outro...
Como saiu em férias também devem aparecer mais em setembro...
Nem que seja um nosso...eheh
Filipe Galego
Threads: 5
ArrayA mim n me aparece nenhum servidor online para me ligar... :confused:A lista fica sempre vazá com a mensagem de waiting...:sad:
O q será q me falta fazer? :wondering:[/quote]
carregares no find servers que está na parte superior esquerda... :bigsmile:
quanto aos servidores tugas... a pt gamers já tem...
Já cheguei de férias... ainda alguém anda a jogar isto?
Filipe Galego