09-08-2006, 07:54 PM
|
Full Motion Racing
|
|
10-08-2006, 11:25 PM
Hey
Já tinha visto um outro video com esta feroz máquina de diversão :amuse: Aquilo deve dar um feeling espectacular, gostava de experimentar o bicho Não podemos também desprezar os comentários que o ceo da fullmotionracing fez ao lfs :laugh:
19-08-2006, 02:59 AM
Porreiro! lol quanto aos commentarios.... xeira-me que alguem o comprou ou então é o jogo mais facil de "inserir" a makina lol :D pk o LFS perto de mts jogos que andam ai nao é nada!
19-08-2006, 03:38 AM
Array(...) pk o LFS perto de mts jogos que andam ai nao é nada![/quote]
Da-me um exemplo de um jogo k seja mto melhor k o LFS...
19-08-2006, 11:25 AM
Deve ser muito fixe...
Já apareceram videos com outros jogos... nomeadamente RBR... e também parecia funcionar mt bem!
19-08-2006, 01:10 PM
GTR...e agora GTR2... rFactor(com o mod F1) acho que bate kk jogo de F1! e eu joguei todos....
Claro falo das FISICAS! O LFS está acima de mts apenas num feature... ser user friendly... ou seja aquela historia das skins... do lfsworld.net e afins isso é que está muita porreiro! Agora de resto.... Quando jogo os outros.... e depois volto po LFS..... parece um jogo a brincar.... desculpem mas parece! E eu já gostei mt do LFS, mas há que experimentar e encontrar o que é bom!
19-08-2006, 02:02 PM
ArrayGTR...e agora GTR2... rFactor(com o mod F1) acho que bate kk jogo de F1! e eu joguei todos....
Claro falo das FISICAS! O LFS está acima de mts apenas num feature... ser user friendly... ou seja aquela historia das skins... do lfsworld.net e afins isso é que está muita porreiro! Agora de resto.... Quando jogo os outros.... e depois volto po LFS..... parece um jogo a brincar.... desculpem mas parece! E eu já gostei mt do LFS, mas há que experimentar e encontrar o que é bom![/quote] O LFS possui o melhor online de todos os sims.. Eu tenho quase todos os sims, ja fiz corridas online em todos os que possuo, e o LFS é o melhor nesse aspecto.. Já agora, evita fazer comentários de rebaixar um sim, seja ele qual for, porque isso gera sempre uma grande polémica aqui no fórum..
19-08-2006, 02:32 PM
Já reparei! Fico por aqui! :D
Exacto era mm isso k keria dizer tem o melhor ONLINE de todos os jogos!
19-08-2006, 02:32 PM
(This post was last modified: 29-09-2006, 12:43 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
19-08-2006, 03:28 PM
Ja que falas nas físicas... a física é melhor q o GTR (GTR2 ainda é demo), de longe... é que nem ha comparação possivel... isto claro na minha opinião... devo ser maluco:rolleyes:
E isso do rebaixar sims, eu acho q é mais dor de cotovelo como sempre... wathever |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)

![[Image: gs_lfs_racer.png]](http://www.ghostspeed.net/images/gsbars/gs_lfs_racer.png)
![[Image: lsdblackwolf.png]](http://miniprofile.xfire.com/bg/sh/type/2/lsdblackwolf.png)
![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)