Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toca Race Driver 3
Epa... eu n sou contra a codemasters e digo-vos ja que eles n têm de aprender nada, eles se quiserem realmente fazer um simulador eles fazem-no! Agr pensem que tipo de mercado temos neste mundo.. epa acho que nem toda a gente é como a gera que frequenta o SimRacingPortugal que gosta de jogos dificeis, daí a codemasters produzir jogos arcade, porque quer vender, porque quer sobreviver. O rapaz, fez uma questão, e no meu sentido, voçês responderam com toda a ironia quando axo que deviam ser mais sérios e nao "gozar" com a pergunta. =) va, afinal de contas somos uma comunidade!

Vamos la acelerar um pouco!
Reply
ArrayEpa... eu n sou contra a codemasters e digo-vos ja que eles n têm de aprender nada, eles se quiserem realmente fazer um simulador eles fazem-no! Agr pensem que tipo de mercado temos neste mundo.. epa acho que nem toda a gente é como a gera que frequenta o SimRacingPortugal que gosta de jogos dificeis, daí a codemasters produzir jogos arcade, porque quer vender, porque quer sobreviver. O rapaz, fez uma questão, e no meu sentido, voçês responderam com toda a ironia quando axo que deviam ser mais sérios e nao "gozar" com a pergunta. =) va, afinal de contas somos uma comunidade!

Vamos la acelerar um pouco![/quote]

Sim Racing Portugal... o nome não te diz nada? isto é um fórum de simuladores, daí as respostas apresentadas. :biggrinbandit: axo que o rapaz ficou bem elucidado para não comprar o jogo, eu pelo menos ficaria e agradeceria.
Reply
ArraySim Racing Portugal... o nome não te diz nada? isto é um fórum de simuladores, daí as respostas apresentadas. :biggrinbandit: axo que o rapaz ficou bem elucidado para não comprar o jogo, eu pelo menos ficaria e agradeceria.[/quote]
Tudo bem que são simuladores e voçês que gostam tanto de simular têm todo o direito de responder como quiserem, aliás, estão no "vosso" forum, eu também gosto de simuladores, mas nem toda a gente tem a mesma queda que nós pela simulação e pode preferir outro tipo de jogos certo? Só axo que a resposta podia ser dada de outra forma... Para ti, Filipe Mendes, o tipo de resposta até deve ser "agradavel" frequentas o forum todos os dias sabes o tipo de pessoas que por aqui passam, mas para quem chega aqui de novo é um tanto diferente.. mas enfim.. :fixe:
Reply
Mas olha que o que aqui foi dito é o que se encontra em muita review na net e em muitos fóruns... Aliás há reviews na net que lhe dão bem mais forte dada a abordagem mais séria...Só quem conhecer muito pouco deste tipo de jogos poderá ficar chocado...
Qualquer um de nós se pode divertir num dos Tocas mas ninguém pode achar que aquilo é um simulador...nem acredito que os verdadeiros fãs do jogo achem isso...

E eu tenho-os testado todos... embora desde a série race driver tenha deixado de os jogar... o TOCA1 e o 2 na altura foram bem bons...

Qualquer pessoa que passe no forum nota logo do que se trata aqui e como tal não tem nada que ficar chocado... eu se vou a um forum do GT4 (por exemplo) não vou ficar chocado a ver tipos a dizer que é o melhor jogo de carros que existe e que é o melhor simulador de sempre...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem penso que quem entra aqui já devia ter na cabeça para onde se foi meter .... ou seja se é simuladores é simuladores... se ele acha que o TOCA é um.... então ainda tem de ver muita coisa e nós temos de mostrar isso mesmo!
Reply
ArrayTudo bem que são simuladores e voçês que gostam tanto de simular têm todo o direito de responder como quiserem, aliás, estão no "vosso" forum, eu também gosto de simuladores, mas nem toda a gente tem a mesma queda que nós pela simulação e pode preferir outro tipo de jogos certo? Só axo que a resposta podia ser dada de outra forma... Para ti, Filipe Mendes, o tipo de resposta até deve ser "agradavel" frequentas o forum todos os dias sabes o tipo de pessoas que por aqui passam, mas para quem chega aqui de novo é um tanto diferente.. mas enfim.. :fixe:[/quote]
Como eu frequento também tu podes frequentar, é só quereres, aqui toda a gente pelo que sei é bem vinda, desde que saibamos respeitar as opiniões uns dos outros, é fácil e simples, s fosse uma crítica só por criticar tudo bem, se fosse divergência sobre qual é o melhos simulador tudo bem, mas não foi o caso portanto as respostas sairam como cada autor axou mais correcto, se isso não te agrada, tenho imensa pena mas não posso fazer nada por ti e falo em meu nome não em nome do forum, para que fique bem explicito e não sejam dados azos a confusões.

ArrayBem penso que quem entra aqui já devia ter na cabeça para onde se foi meter .... ou seja se é simuladores é simuladores... se ele acha que o TOCA é um.... então ainda tem de ver muita coisa e nós temos de mostrar isso mesmo![/quote]
plenamente de acordo...:fixe:
Reply
Ainda se fala neste joguito????
Não tem mais nada em que pensar???????

VIVA LFS

:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayBem penso que quem entra aqui já devia ter na cabeça para onde se foi meter .... ou seja se é simuladores é simuladores... se ele acha que o TOCA é um.... então ainda tem de ver muita coisa e nós temos de mostrar isso mesmo![/quote]
Bem, aqui ninguém esta a dizer que o TOCA é um simulador... antes pelo contrário! Só estou a dizer que é um jogo que pode e trás muitas horas de divertimento a milhoes de pessoas, mas que de simulador não tem nada, ou quase nada! Agora por não ser um simulador nao o vou considerar um mau jogo, epa.. joga-se mas não transmite nada de realista pois nem toda a gente gosta de dedicar como se dedica a gente do simracingportugal.net certo?
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
nao simulador -> jogo
se jogo -> outros jogos
então move topico done :mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race Driver GRID Félix Simões 25 19.748 19-09-2008, 04:11 AM
Last Post: Paulo Martins
  TOCA Race Driver 3: Demo Rui Sousa 31 11.349 22-12-2005, 06:56 PM
Last Post: Miguel Granada

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)