Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1"
A propósito de um concurso na Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" e com a certeza de não haver resposta univoca e definitiva à mesma, deu-me para colocar aqui uma questão parecida em moldes que me parecem mais correctos : "Quais os teus 10 melhores pilotos de F1"

Naturalmente para além das opiniões vão-se levantar uma data de polémicas mas sobre este tema acho que as mesmas só podem dar prazer aos que elegem as corridas como desporto do coração. :bigsmile:

Para começar aqui vai a minha lista actual (sujeita a mudanças consoante o humor :smile:)

1-Fangio
2-Jim Clark
3-Stirling Moss
4-Senna
5-Ascari
6-Schumacher
7-Jackie Stewart
8-Nuvolari
9-Lauda
10-Prost

já viram bem quantos campeões do mundo deixo de fora ? :bigsmile: e já agora ... quantos :cup: desenterro ?

Mandem fogo :gun2:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
1-Jackie Stewart
2-Jim Clark
3-Fangio
4-Senna
5-Schumacher
6-Lauda
7-Rindt
8-Prost
9-Stirling Moss
10-Gilles Villeneuve

escolha pessoal, claro, reflecte o humor actual... pode mudar. :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Eu deixo os pré f.1 de fora e escolho

1-Fangio
2-Schumacher
3-Clark
4-Stewart
5-Senna
6-Moss
7-Lauda
8-Piquet
9-Prost
10-Fittipaldi

Assim como poderia colocar o Rindt, Ascari, Collins, Hill, Ickx, Rosberg, Cevert, Peterson, Reutmann, Hakkinen, etc, etc...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
A minha escolha:

1-Fangio
2-Senna
3-Clark
4-Schumacher
5-Prost
6-Moss
7-Stewart
8-Lauda
9-Fittipaldi
10-Piquet
Reply
A minha escolha, passa única e exclusivamente por corredores que vi a correrem ao vivo e na TV em directo.

1- A. Senna
2- G. Villenueve
2- F. Alonso
4- M. Hakkinen
5- N. Mansell
6- A. Prost
7- R. Peterson
8- J. Scheckter
9- G. Berger
10- N. Lauda
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
LOLADA
O Alonso :D:D:D
Reply
este tópico foi criado para cada um listar os seus 10 pilotos preferidos, pede-se para não se fazer outros comentários ou entrar em discussão sobre as escolhas de cada um.
Se fosse possivel ao Marco alterar o seu post e indicar as suas escolhas.... obrigado :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
foi??

nao é isso q esta no post inicial.
portanto nao tenho nada de alterar o meu post...obrigado
Reply
1-Senna
2-Schumacher
3-Fangio
4-Piquet
5-Prost
6-Villenueve
7-Hakkinen
8-Lauda
9-Fittipaldi
10-Monteiro :23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Wink Novo carro... escolhe-se sempre em conjunto!!! Carlos Costa 1 2.131 29-05-2009, 07:01 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Afinal a justiça sempre funciona Marco 8 4.289 07-10-2008, 01:59 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  Liga "Betadine" 2008/09 Bruno Nobre 138 78.229 30-07-2008, 08:20 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)