13-08-2006, 02:17 PM
Goncalo, eu vo correr com a GS #1. Entra e es o meu team mate.
|
1 Evento do SRP-LFS
|
|
13-08-2006, 02:17 PM
Goncalo, eu vo correr com a GS #1. Entra e es o meu team mate.
Sorry for the post mate :(:(:(
![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
:(
![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
Boas
Desde já lamento não ter estado aqui no fórum nas horas que antecederam o evento e por isso não ter dado resposta a algumas questões que colocaram, algo se passava com o meu browser, ou mesmo o fórum não sei, e não conseguia entrar. A maior parte do que sugeriram ou requereram antes do evento não teria qualquer impedimento, visto até que esta corrida era um teste para eventos futuros, portanto o caso do Tiago Moreira e da TRK, o da GS#2 e a formação duma equipa com os elementos disponiveis e o da VRT não representavam qualquer problema. Pegando no que o Freeman29 diz, não havia motivo para tantas desistências, mesmo com dois jogadores a perder a ligação ao server, a admin pediu sempre ao outro piloto da mesma equipa que entrasse em prova, visto que as voltas estavam a ser contabilizadas e só se teria de somar no final, o caso mais flagrante é o da VRT Inova Telecom, que com cerca de 3 horas feitas abandona a prova apesar de a organização ter recomendado que o piloto que ficou continuasse a sua corrida, é muito ingrato para os envolvidos bem sei, facto pelo qual lamento imenso. De estranhar que a organização tenha posto á disposição um servidor de teamspeak que foi subaproveitado, tendo a maioria das equipas recorrido ao chat para as comunicações. De salientar que comportamentos como o de Néault Thibaud da BTD-TLP não são tolerados em corrida. O piloto em questão, apesar do pedido da admin para abandonar a prova, visto que o seu carro estava impossivel de conduzir e de já ter perturbado o normal desenrolar da corrida por várias vezes chegando mesmo a por um outro participante fora de pista, este, não acatou a decisão, e foi necessário ser banido do server. Este elemento fica banido de qualquer evento a realizar no futuro nesta comunidade, pela administração actual do SRP-LFS. Apesar da punição parecer demasiado grave, julgo que o comportamento manifestado o justifica. Os resultados serão apresentados em breve.
13-08-2006, 08:21 PM
Boas!
Eu gostei imenso da prova. Apesar dos problemas k ocorreram na GhostSpeed penso k ate foi proveitoso. Quanto ao piloto Néault Thibaud nem me dei conta k foi banido. Mas se de facto houve da parte dele algum incumprimento das regras, foi bem feito, os admins procederam bem! Quanto ao teamspeak, agradeço o facto de terem disponibilizado um server mas entretanto acabei por descobrir o da GhostSpeed e comunikei aos meus colegas, que acabámos por lhe dar uso. Sei que houve algum chat da nossa parte mas de longe nao tao perturbante comparado com o do Néault Thibaud e outros. Cheguei mesmo a utilizar a palavra STFU pk ja me estava a irritar...as minhas desculpas por isso. Para terminar, axo k foi bastante positivo terem organizado este evento e espero sinceramente k organizem mais! :D Pena foi o numero de desistencias e algumas confusoes internas das ekipas na preparaçao do evento. De resto, 5 estrelas! :D Até á proxima! Cumps
Adorei o evento! A organização não podia fazer melhor. O q houve de mau foi culpa dos intervenientes. Ou melhor… as regras diziam que não era permitido chats… longe de se ter visto isso. A mim incomoda-me quando estou a conduzir os sons de chat e os próprios chats, q distraem uma pessoa de fraca concentração como eu!!! (é genético… não tenho culpa, hehehehe).
Fiquei frustrado no entanto com a minha prestação. No primeiro turno, não me habituei ao carro com depósito cheio… e depois de ver o Gonçalo a correr, aprendi e melhorei os tempos por volta, bastante! Se houvesse uma segunda oportunidade, seria melhor aproveitada… Agora para o meu “amigo” Tiago da fluid… não nos damos lá muito bem em pista… hehehe da próxima faz sinal de luzes, apita, qqr coisa, para eu me afastar de ti o mais q posso!!! Se isto fosse vida real… ai os meus ossos… mas na boa!!! Tb tive culpa… pensei q já te tinha passado. Parabéns a quem acabou. E os q desistiram, não desistam por nada, que o bonito é ver uma grelha cheia à partida e à chegada. E alguém tem q acabar em ultimo lugar!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
13-08-2006, 09:02 PM
Foi engraçado sem dúvida mas foi lamentável tão poucos terem acabado a prova mas já era de prever, a pequena comunidade portuguesa denota muita imaturidade ainda, mas a meu ver estamos a evoluir muito bem, caso contrario nunca seria possível organizar um evento desta magnitude
. Agora é preciso reflectir um pouco até que ponto estão dispostos a iniciar o campeonato com o objectivo de o acabar, reflectir no motivo para que aqui estamos, para jogar, para nos divertir-mos e acima de tudo conviver, agora nada disto é possível se entrarmos na corrida e ao mínimo problema simplesmente desistir e abandonar
nem sempre se pode ganhar mas a diversão só acaba depois de cortarmos a meta
Relativamente a corrida foi interessante, mas também acabei por deitar as esperanças de um bom resultado por agua abaixo logo nas primeiras 10 voltas, quanto tentava seguir o João acabei por cometer um erro e sair de pista o que me levou para o fim da grid, acabei por conseguir recuperar até me encostar novamente ao 2 classificado o que me deixou bastante satisfeito já que consegui de certa forma emendar o meu erro, já a rodar em 2 o meu mate acabou por cometer um erro também e depois tivemos uns pequenos problemas, ora não tínhamos a gasolina necessária ou os mecânicos esqueciam-se de mudar os pneus enfim o resultado não foi o mais importante já que nós divertimos imenso e honestamente foi uma experiência extraordinária e difícil já que o FOX não é propriamente um carro de endurance Queria dar os parabéns a Fluid pela boa prestação na prova e aos dois pilotos vencedores, João e David.
É verdade... já me esquecia do acto oficial de parabenização (será q esta palavra existe?) dos vencedores!!!
Parabéns caramelos!!! da próxima meto-me no meio da pista para vos lixar!!! joke :)
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
13-08-2006, 10:01 PM
Tiago Viana, o carro nao tinha luzes nem buzina:23:
14-08-2006, 02:03 AM
Ahh! eskeci-me de falar nos vencedores.
Nao kerendo criar uma confusao com este comentario k vou fazer, gostaria de esclarecer uma coisa. Acontece k nas ultimas voltas eu estava em spectate e estava a observar o 1º classificado. Na ultima volta, a escassos metros da meta, reparei k o David travou antes de cortar a meta (até teve um acidente com o Pedro se nao me engano) de modo a conseguir "cortar" a mesma ainda dentro do tempo regulamentar. No meu entender e por akilo k vi, se ele nao tivesse travado teria ficado em 2º lugar, isto pk na altura em k ele começou a travar, devia estar a cerca de 3 ou 4 segundos de acabar o tempo de corrida (4 horas) o k lhe dava tempo de sobra para cortar a meta (se fosse com o acelerador a fundo) e ser obrigado a completar mais uma volta para terminar mesmo a corrida. Enfim, nao é k isto venha a alterar o resultado, pk de qq das maneiras seria a [Fluid] a justa vencedora e com larga vantagem, mas parece-me a mim k isto deveria ser dito, nao por ter alguma coisa contra a [Fluid] ou algum dos seus membros, k nao tenho, mas sim por boa conduta. Eu ate percebo essa atitude mas nao axo k tenha sido tomada uma postura correcta... Provavelmente eu teria feito o mesmo até...:P mas fika só o reparo para futuros eventos. Podia ter sido outra pessoa a dar conta disso e "xibar-se" aos admins, e com razao. Enfim, espero nao ferir susceptibilidades (como dizia o Fernando Rocha :P) nem começar aki com uma "berraria"! Take care Cumps |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 1 Evento do SRP-LFS > Team Endurance | indie | 0 | 2.197 |
15-08-2006, 10:36 PM Last Post: indie |
|
| 1ro evento SRP LFS - Equipas | Bitacaia | 4 | 3.998 |
06-08-2006, 06:11 PM Last Post: sir moi |
|