Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ArtWork
Amigos criei este tópico para colocarem aki as vossas criações relacionados com o sim racing. Criem e postem :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Não podia deixar de dar a minha contribuição. Um wallpaper baseado na skin da Cyber Racing para o carro RaceAbout do LFS.

[Image: racwallpp.jpg]
Have Fun !!!
Reply
Acho que era fixe o pessoal que gosta mais de Photoshop, tentar fazer um logotipo para o SimRacingPortugal, e um banner para o forum, e para o futuro site(?).
:idea:
Reply
Andre,Apr 27 2005, 09:20 AM Wrote:Acho que era fixe o pessoal que gosta mais de Photoshop, tentar fazer um logotipo para o SimRacingPortugal, e um banner para o forum, e para o futuro site(?).
<div align="right">[snapback]3777[/snapback]</div>

Já fiz um :bigsmile:, era bom que vocês abrissem aí um Tópico para o pessoal postar e depois escolhia-se o melhor. Tanto o Logo como para o banner.
Have Fun !!!
Reply
EPah k wallpaper:nuts:!!!! Louko:laugh:
Reply
Só faltava lá eu dentro para conduzir o RA hehe :cry:
Reply
e para o proximo encontro , mandar imprimir (para quem queira) uma t-shirt com o logo da SRP :)
Reply
Andre,Apr 27 2005, 09:20 AM Wrote:Acho que era fixe o pessoal que gosta mais de Photoshop, tentar fazer um logotipo para o SimRacingPortugal, e um banner para o forum, e para o futuro site(?).
<div align="right">[snapback]3777[/snapback]</div>

A pedido do André :cheesy:

[Image: srp_logos.jpg]

É só um esboço, uma ideia :idea:.
Have Fun !!!
Reply
kim,Apr 27 2005, 08:37 PM Wrote:e para o proximo encontro , mandar imprimir (para quem queira) uma t-shirt com o logo da SRP :)
<div align="right">[snapback]3792[/snapback]</div>

Eu kero uma!!!!! Fzr publicidade ao SRP, e gabar desta magnifica comunidade :nuts:....

dEUS, esse Logo ta bue fx:nuts:
Reply
kim,Apr 27 2005, 08:37 PM Wrote:e para o proximo encontro , mandar imprimir (para quem queira) uma t-shirt com o logo da SRP :)
<div align="right">[snapback]3792[/snapback]</div>

podia ser uma forma de financiamento do dito server :laugh::laugh::laugh:
Have Fun !!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)