Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grande Prémio de São Marino - Imola
sim, uma boa corrida do wurz. Pensava que ficaria para os 8 /9 lugar :)

Quanto ao melhor piloto é o Schumy :laugh:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Seth sinceramente n sei em kê k o Alonso foi melhor. :confused:
Pra kem xegou a ter 30 ou + segundos de vantagem e nas ultimas 11 voltas teve k aguentar como pode o Schumy e acabou apenas com uma vantagem de 0.2...
Tira o Schumy desta race e k GP tinhamos? + 1 como mtos outros k se tem assistido nos ultimos anos.
A corrida do Schumy axo k faz eskecer o erro na qualificação e mostra o pkê de ter 7 titulos mundiais.

V10 dizes k se o Raikkonen n tivesse o tal problema tinha ganho e eu digo k se o Schumacher n errasse na qualificação n tinha dado hipoteses a ng. :cheesy:Mas os 'ses' n valem de nada.

Esta race foi toda Schumy e nixo n há dúvidas. :bigsmile:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
eu também acho que esta corrida era para o Kimmi, mas o grande homem foi o Schummi, sem dúvida, e só não atacou com mais intensidade o Alonso porque não queria deitar tudo a perder; tenho a certeza de que se tivesse com 20 ou 30 pontos no campeonato arriscava uma ultrapassagem.

p.s. se repararam, nessas últimas 13 voltas finais, os 2 primeiros andaram em 1.24 alto e 1.25, ritmo ultrapassado por quase todos na mesma altura, logo, como o alemão tinha rodado muitas vezes em 1.22, não seria muito difícil ter forçado mais.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
neste momento o Jordan eh o unico q tem um carro hibrido.
a minardi ja foi com um novo, com as caracteristicas de 2005.
mesmo assim levam 2/3 seg...
por o cosworth ser taoooo bom, eh q a RBR assinou com a Ferrari para o fornecimento de motores para a prox temporada.

o Shumi deu mais uma vez uma liçao de conduçao.
Indubitavelmente o melhor piloto na F1.
Nao passou o Alonso por ser a pista q eh, onde as ultrapassagens sao dificilimas, e pq nao valia a pena arriscar 8 pontos.
Ainda falta muito campeonato.
Reply
Eu até estava a ver o Button a ganhar a corrida, mas vá lá o Schummy teve calma. :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Acho que ainda ninguém referiu que o Alonso esteve com problemas no motor (pudera!!!) e andou em contenção durante o fim de semana todo. Dêm crédito ao "nuestro hermano"

Homem da corrida foi definitivamente M. Schumacher, mas também não exagerem, se ele tivesse passado o Alonso seria uma coisa totalmente diferente, mas não passou.

Já agora, alguém do pessoal que percebe de motores dos F1 me sabe dizer algo sobre o motor da Renault (à semelhança do que disseram para os cosworth, mercedes, etc.)?
Reply
é um V10 a 72º
940bhp (nao sao valores completamente exactos)
605kg
a electronica eh magneti marelli
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
faltou a virgula :)

o cosworth tem 915cv
o ferrari e toyota 935cv
o honda 955cv
o mercedes 920cv
o bmw 940cv
Reply
Minardi acidentada
Os dois carros da escuderia Minardi envolveram-se, esta quarta-feira, num acidente durante os treinos levados a cabo no circuito italiano de Mugello, registando-se apenas danos materiais.

Os monolugares, conduzidos pelo israelita Chanoch Nissany e pelo holandês Christijan Albers, respectivamente, chocaram entre si, tendo sido posteriormente retirados através de uma grua.

De salientar que, para além da Minardi, estão a testar no circuito italiano as equipas da Ferrari e da BAR-Honda

LOL :nuts:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.606 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  GP San Marino _FOCUS_ 28 9.515 24-04-2006, 08:00 PM
Last Post: Luis Branco
  Grande Prémio de Bahrain Rui Sousa 52 18.308 13-03-2006, 08:34 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)